No começo de tudo havia uma criatura selvagem que vestia pele de homem mas, por dentro diziam que era o demônio encarnado que matava as pessoas e bebia seu sangue .
Eram chamados de eles surgiram ? isso é história para outro dia .
Durante anos a matança aconteceu as pessoas lutavam para se proteger mas, não adiantava até que os protetores da natureza ,hoje também chamados de bruxos , encontraram uma criatura meio homem e meio lobo , ele disse que não sabia como isso aconteceu com ele mas, os bruxos já sabiam porque na natureza existe sempre um equilíbrio se existe uma criatura indomável então se cria outra para domá-la .
Então a partir desse homem elas fizeram outros como ele mas, uma coisa que elas não sabiam era que elas ficariam para sempre ligadas aos lobo que nascia era destinado a um bruxo assim como cada bruxo era destinado a um lobo.
Não tinha escapatória uma vez que você encontra seu parceiro ele é seu pela eternidade.
Um lobo vivia o equivalente a duas vidas humanas e um bruxo apenas uma vida normal de humano , se ele for compromissado viverá de acordo com a vida de seu Parceiro.
Os lobos viviam em bando e perto de cada alcatéia existia uma sociedade de bruxos , essa sociedade era composta por todos os bruxos que existiam neste território. Cada alcatéia vivia em seu território e quando um bebedor de sangue adentravam suas terras eles o exterminavam.
E assim foi seguindo através dos anos até os dias atuais escondidos e camuflados aos humanos essas criaturas sobrenaturais travavam uma guerra entre si.
