Disclaimer: Naruto e Cia não me pertence (Droga ù.u) Porque se pertencessem, Orochi no Baka morreria e Sasuke se casaria comigo u.u

Fictwer: Satye D

Casais: Sasu&Saku, Naru&Hina, Tenten&Nenji, Shika&Tema

Beta-chan: S2 Yamanaka Ino S2 (Arigatou coisa meiga D)

Resumo: UA Há anos a traz um garotinho foi raptado por piratas. Agora, a garota que mais o amou tem que se passar por garoto se quiser encontrá-lo. Ela apenas não sabe que ele acabou se tornando um deles. Muita coisa esta para acontecer, e o destino de um tesouro esta em jogo. Casais: Sasu&Saku, Naru&Hina, Tenten&Nenji, Shika&Tema

Blábláblá – fala

Blábláblá – pensamento ou sussurro.

(Blábláblá) – Meus comentários inúteis.

#Pic# - Imagine apenas u.u

"Levantar Ancora"

Século 17, onde, nos mares apenas navegavam navios piratas em buscas de tesouros perdidos. E onde os mesmos eram caçados por grandes navios da Marinha.

Uma garota de cabelos rosados e curtos caminhava dentre a feira da cidade de Konoha, suspirou entediada. Aparentava ter, mais ou menos, 17/18 anos. Tinhas vestes largas, sua calça presa em um cinto. E uma blusa branca por baixo do colete negro de botões. Tudo isso para esconder suas delicadas e belas curvas.

A traz dela vinha um garoto loiro, de olhos azuis piscina, 19 anos, e corpo definido. Ele tinha leves marcas no rosto, alguns diziam que ele tinha sido arranhado, no entanto sempre teve aquelas marcas estranhas nas bochechas. Caminhava animado, olhando para os lados, quando fitou a jovem em sua frente, e suspirou:

- Sakura-chan... Como você quer se passar por um garoto com esses cabelos... Rosas! – disse, apontando para os mesmos.

- Oh! o.o – exclamou, só agora tinha reparado nisso – Ótimo ù.u

- Seu plano perfeito, não será perfeito Sakura-chan... – disse, girando os olhos.

- Não tire conclusões precipitadas Naruto! – disse, retirando do bolso da calça um lenço vermelho.

Os olhos do garoto loiro brilharam quando a mesma pos o lenço sobre a cabeça. Escondendo seus fios de cabelo rosas. Deixando apenas, ligeiramente algumas pontas expostas:

- Então... O que você acha? – perguntou, sorrindo, enquanto fazia uma pose de 'nice guy', mostrando na mão um V de vitória.

- Sugoi Sakura-chan! – exclamou com os olhos brilhando.

Naruto e Sakura eram amigos desde pequenos, nasceram e cresceram praticamente juntos. Sakura pertencia à família real de Konoha (Pais do Fogo), ela faz parte dos Haruno. Filha única... Sakura amou um garoto desde seus seis anos, no entanto em uma festa no próprio castelo, o garoto foi seqüestrado por piratas. Uchiha Sasuke, vivia praticamente '24 horas' por dia em seu castelo. Já que os pais do mesmo, também da realeza, acabaram sendo assassinados e nisso... O garoto acabou 'morando' no castelo dos Haruno.

Junto deles viveu Naruto, um garoto que foi abandonado pela família quando nasceu, já que, diziam que o garoto tinha um tipo de... Maldição, uma Raposa Demônio dentro dele. O garoto foi acolhido por Jiraiya, um dos homens que trabalhava no castelo Haruno. Nisso, os três, se tornaram amigos inseparáveis. Era como se, os três formassem uma pessoa perfeita.

Sakura... Com sua beleza, doçura, e espírito de justiça. Naruto... Sua alegria, força, determinação e amizade. E por fim, Sasuke... Frio, indiferente e quieto. Sem contar com sua beleza, já que o garoto arrancava suspiros de qual quer uma que passasse por ele.

Sakura saiu de seus devaneios quando ouviu seu nome ser 'gritado' por Naruto:

- Hey! Sakura-chan! – chamou novamente.

- Não me chame de Sakura... – disse baixo, em tom de raiva.

- Como quer que eu te chame então...? – perguntou, girando os olhos.

- Me chame de... – pensou por alguns segundo – Yue! – exclamou, com um sorriso de orelha a orelha.

- Y-u-e? – perguntou confuso.

- Hai! E você vai ser... – pensou – Já sei! – sorriu – Você vai ser... Kyuubi – completou sorrindo.

- Kyuubi! – perguntou alterado – Até você Sakura-chan... – disse, suspirando entediado.

- Ahhh Naruto – disse, em tom triste – Mas você vai ser o Kyuubi-kun pra mim... – completou piscando pra ele.

- Kun! – perguntou animado – Você vai por –kun no meu nome?

- Er... Hai? – disse, meio sem graça.

- Sugoi Sakura-chan! Ok, ok... Já que é assim, eu aceito. – completou, levantando polegar.

Sakura girou os olhos, como era fácil convencer Naruto a fazer e aceitar coisas. Suspirou, finalmente ira embarcar no Sharigan e ia salvar seu 'Sasuke-kun'. Nem que morresse depois, ela o encontraria:

- Acostume-se Kyuubi-kun, agora você vai me chamar de Yue.

- Yue-chan? – perguntou, andando ao lado da garota.

- Iie... – suspirou – Yue-kun, no máximo. Ou só Yue de preferência.

- Ok, Sa- Yue-kun... – disse, coçando a nuca, aquilo seria bem confuso.

Sakura sorriu, e continuou a andar. Naruto avistou um rapaz de cabelos negros, preso um rabo de cavalo 'alto'. Naruto sabia que aquele garoto f azia parte do Sharigan. Ele tinha o símbolo do navio na manga da blusa:

- É aquele ali! – disse, apontando para o garoto.

- É aquele mesmo? – perguntou, arqueando a sobrancelha.

- Hai! Ele tem o emblema do Sharigan na roupa... – respondeu, apontando para a roupa do garoto. O símbolo era um circulo com três bolinhas dentro. (Poh, todo mundo sabe como é o Sharigan nee? u.u).

- Ok, ok... – disse, seguindo o garoto que agora caminhava na direção do tripulante do Sharigan.

Naruto correu até o garoto, e com uma leve 'cutucada' em seu ombro. O garoto parou, fitando-o com uma expressão confusa:

- Quem é você? – perguntou, em um tom cansado.

- Meu nome é Na- parou por alguns segundos, após levar uma leve 'cotovelada' da amiga – Me chama de Kyuubi. – completou, com um sorriso amarelo.

- Ah, e você...? – perguntou, apontando para o outro 'garoto'.

- Y-Yue – disse, estendendo a mão, que foi aceita de primeira.

- Bem... – suspirou o garoto, soltando a mão do 'garoto' – Eu sou Nara Shikamaru... – disse com um sorriso singelo.

Shikamaru tinha os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo. Era muito bonito, seus olhos negros eram penetrantes. E seu corpo já era definido, claro, se ele é um pirata, era obvio que tivesse um corpo daqueles.

- Prazer! – disse Naruto, fazendo uma leve continência – Bem, eu e o meu amigo aqui – disse, 'puxando' Sakura para seu lado, e laçando-a pelos ombros – Queremos fazer parte do Sharigan! – disse, com os olhos brilhando.

Shikamaru arqueou a sobrancelha, bem... Eles tiveram sorte, já que, ninguém havia aparecido ainda. Alem do mais, ia encontrar uns garotos mais tarde. Foi até melhor esses dois terem aparecido, assim, poderiam zarpar mais cedo:

- Demo... Yue, você não acha que tem as mãos muito magras para ser um pirata? – perguntou, fazendo sinal para que eles o seguissem.

- Eu e o Yue lutamos esgrima! – disse Naruto, animado – Somos bons.

- Esgrima nee? – falou sozinho – Bem, no navio vocês podem mostrar o que sabem...

Sakura ajeitou a mala de tamanho grande nas costas e começou a seguir os dois garotos. Suspirou aliviada, estava a caminho do Sharigan e até agora. Sua aparição como garoto, estava funcionando. E muito bem.

OoOoOoOoOoOoOoOoO

Naruto sentiu os olhos brilharem. Estava a bordo do Sharigan, fitou a amiga. Ela tinha um sorriso doce nos lábios. Ela realmente estava muito feliz, quem sabe, encontraria o seu Sasuke-kun.

Sakura parou bruscamente quando um rapaz, que aparentava ter uns, 20 anos se posicionou na frente dos outros demais. Ele tinha vestes escuras, para ser mais direto, ele usava vestes de um capitão. Azul Marinho, com botões dourados e tudo. Sem contar a espada que ele tinha presa em sua cintura.

O coração da garota falhou uma batida, ela pode sentir. Ele tinha cabelos negros e um par de obres ônix, sem contar o corpo completamente definido, já que, podia-se ver ligeiramente o tórax do rapas por baixo da blusa social branca de botões:

- Quem são eles? – perguntou ah Shikamaru, se referindo aos dois.

- Kyuubi e Yue – respondeu, apontando para cada um deles respectivamente.

- Hum... – cruzou os braços – Uma... Raposa Demônio de Nove caldas e, uma Lua Chinesa nee? – disse pra si mesmo.

- Er... Hai – se pronunciou Sakura.

- Eu sou o Capitão Hatake – disse, com um sorriso nos lábios. Sakura sentiu um calafrio lhe percorrer a espinha.

- Prazer... – disse Naruto, com os braços atrás da cabeça.

- Yue nee? – suspirou – Você não se acha frágil de mais para ser um pirata? Com essas mãos finas?

- Iie, eu posso ser bem útil – disse, sorrindo.

- Eles lutam esgrima capitão... – disse Shikamaru, sentando em um barril.

- Esgrima...? – pensou alto. Tocando levemente a bainha da espada.

Sakura engoliu seco, se ele era o capitão, era porque ele era o melhor de todos. Resumindo, lutava bem até de mais. Se ele quisesse desafiar um deles, provavelmente eles perderiam. Mesmo Sakura sabendo esgrima pelo fato de ser da família real. E Naruto aprendido com Jiraiya. Ela não seria tão boa quanto um capitão.

O Capitão suspirou entediado, normalmente ele podia dizer para eles lutarem contra algum de seus marujos para mostrar o que sabiam. No entanto, estava cansado de mais para isso. Cansado de fazer nada.

- Levantar ancora marujos! – exclamou – Bem vindos ao Sharigan... – completou, seguindo na direção de uma cabine perto da popa do navio. Provável que aquela seria a sua cabine.

Sakura mordeu levemente o lábio inferior. Pode notar a tatuagem nas costas do capitão, quando o mesmo. Abaixou levemente o sobretudo azul-marinho, para coçar as costas. Finalmente estava a bordo do Sharigan. E aquele rapaz, tinha a tatuagem do seqüestrados do seu primeiro e único amor. Resumindo, ela estava no lugar certo.

Naruto fitou amiga, ela estava realmente feliz já que, estavam no Sharigan. Agora, era só encontrar o 'baka no Teme' como Naruto se referia a Sasuke. E irem embora. Fácil? Nem um pouco...

O vento começou a soprar forte, aviam vários homens nos remos. 'Eles não têm sala de maquinas... Que horror...' Pensou Sakura, enquanto viu aquele monte de homens 'remando' feito loucos.

- Hey vocês! – chamou Shikamaru – Não vão ajudar não?

- Ah! Oke – exclamou Naruto. Rumou na direção de um lugar vazio em um dos bancos. Não demorou muito para começar a remar.

Sakura ia começar a andar na direção de um outro lugar, mas ela mesma sabia que não teria força suficiente para remar.

- Hey Garoto! – chamou um rapaz. Sakura ainda não tinha se acostumado com aquilo de ser 'garoto'. – Hei, estou falando com você! – chamou de novo.

Sakura finalmente se tocou que aquele outro rapaz se referia a ela quando chamou o tal 'garoto':

- Ah! Gomem estava distraído – disse. Tinha que se acostumar, agora usaria o masculino das palavras.

- Venha me ajudar com essas caixas – disse. Enquanto segurava três delas nas mãos.

- Mas eu ia...- Se calou quando fitou Naruto. O mesmo negava freneticamente com a cabeça. Ele também sabia que se ela fosse remar poderiam descobrir – Ok! – respondeu, correndo na direção do rapaz.

- Bem, eu sou Inuzuka Kiba, prazer – disse, estendendo uma das mãos. Já que a outra segurava três caixas empilhadas.

Kiba era um garoto forte, se cabelos e olhos cor de chocolate. Era alto, e tinha uma marca vermelha em cada bochecha:

- Ah, me chama de Yue. Prazer – disse rapidamente, aceitando a mão do garoto. Já que, provavelmente aquelas caixas não eram leves.

- Bem, pegue aquelas caixas ali... – apontou para uma pilha de caixas do lado de um pila – E leve ali com as outras... – completou, indo na direção de outro pilar, onde já havia algumas caixas.

- Hai! – exclamou, fazendo uma leve continência e pegando duas caixas do chão e 'correndo' na direção do lugar onde deveria deixar as caixas.

Hatake fitou o garoto, um sorriso singelo surgiu em sua face. Aquele novato era engraçado, estava estampado na sua cara que nunca havia subido em um navio. Para ser sincero, ele nem parecia ser realmente um garoto que sabia esgrima, era como se aquele tal de Kyuubi o tivesse obrigado a vir.

Sakura sentiu que era observada, sentiu o coração falhar uma batida. Ela achava que ele a estava observando, no entanto, ela não tinha tempo para ficar 'imaginando'coisas.

Negou com a cabeça enquanto pegava duas caixas e rumava na direção da pilha. Pode ouvir a voz de Shikamaru falar 'Subir... Descer...' Constantemente. Ergueu a sobrancelha, quando fitou o rapaz, ele estava sentado em um barril e conforme ele dava a ordem. Os homens do remo obedeciam:

- O que o Shikamaru esta fazendo? ô.o – perguntou confusa.

- Ah, ele 'controla' os remos... Sem ele, todos remariam fora de ordem e o navio não ia sair do lugar... – respondeu com um sorriso de lado.

- Ahh sim...

- Parece que seu amigo Raposa resolveu ser do time dos remos... – disse, divertido – Você quer ser meu ajudante? É melhor do que remar...

- Sério? Eu vou ser útil? – perguntou animada, pegando outra caixa.

- Se você quiser...

- Ah! Arigatou! – disse, fazendo vários vênias seguidos depois de soltar a caixa.

- Bem... Você já subiu em um navio? – perguntou, pondo outra caixa na pilha.

- Er... Iie – respondeu sem graça, fazendo o mesmo que seu novo 'chefe'. Sakura viu um rapaz de cabelos negros e olhos perolados sentado em um canto do navio. Ele estava quieto no seu canto quando foi acertado por um tipo de luneta:

- ITAI! – exclamou, fitando um rapaz de cabelos negros, cortados em forma de tigela no alto de um dos pilares.

- Gomem Ne! Neji-san! – gritou o rapaz, do pilar.

- Bakamono! – exclamou – Quando você descer daí eu vou matar você ù.u – ameaçou, cerrando os punhos.

Sakura riu com sigo mesmo, quando viu Kiba girar os olhos:

- Quem são aqueles? – perguntou, apontando levemente para Neji e depois para o rapaz no alto do pilar. Expletivamente.

- Ahh, Neji – girou os olhos - Hyuuga Neji, é o braço direito do Capitão. Sabe... O que faz menos coisas no navio – suspirou com uma gota – Ok, mentira, ele conhecer todas as ilhas e sabe o que há dentro delas. Se avistarmos uma ilha ele sabe que ilha é aquela. Não há lugar que ele já não tenha lido... E claro, ele fica no leme quando o Capitão esta com preguiça de ficar lá... – comentou, rindo.

- Hum... – sorriu – E aquele? - apontou para um garoto de cabelo tigela no topo de um dos pilares.

- Ah... Rock Lee, ele conhece tudo e todos os navios que navegam no mar. Já que, ele nos avisa quando vamos ou não ser atacados. Ou qual navio esta se aproximando. Ou se há terra firme próxima... Pra fazer o que ele faz, você precisa conhecer todos os símbolos de navios... Para saber quem é ou não é aliado do Sharigan.

- Ohhh, Lee-san é um membro importante do navio nee? – perguntou, pegando outra caixa.

- Hai, se ele não nos avisar a tempo, podemos naufragar...

- Ah sim... – disse, rindo baixo.

- Bem... – disse, passando as costas da mão direita na testa – Vamos levar as caixas pra dispensa, no segundo andar...

- Oh! – exclamou – Hai sir... – disse, fazendo uma leve continência e pegando três caixas de uma vez só.

Kiba deu uma risada baixa enquanto pegava três caixas e rumava na direção de umas escadas ao lado da cabine principal do navio:

- Cuidado Yue, não vá cair nas escadas...

- Ok... – disse, meio cambaleando com o peso das caixas. Naruto a fitou e negou com a cabeça sorrindo, Sakura realmente não sabia disfarçar.

- E não vai tropeçar nas cor- não deu tempo, o estrondo das caixas tocando o chão de madeira foi ouvido pelo convés.

Naruto arregalou os olhos. Por um triz não gritou o nome da garota e estragou o plano. Sakura tinha tropeçado em uma das cordas no chão e acabou levando... O Capitão com ela.

- ITAI! – exclamou o rapaz de olhos ônix.

- Ah! – Sakura sentiu seu pescoço ser cortado fora e atirava aos tubarões. Ela tinha derrubado o capitão – Go-gomem Nasai Hatake-sama... – disse ajeitando o pano vermelho na cabeça.

- Yue... – girou os olhos ainda sentado no chão – Não faça mais isso se não quer ser comida de tubarão... – disse, se levantando e rumando na direção do leme.

Sakura ficou estática, ele poderia simplesmente mandá-la pra fora do navio sem delongas, no entanto, ele apenas disse para ela não fazer de novo. Suspirou aliviada, pegando novamente as caixas e seguindo Kiba:

- Não vá cair de novo Yue... – suspirou Kiba, começando a descer as escadas.

- Ah... Hai! – exclamou, seguindo o garoto.

O Capitão suspirou, aquele garoto não lhe era estranho... Realmente não era... Mas ele não tinha tempo pra isso. Rumou na direção de uma cabine ao lado da cabine principal.

OoOoOoOoOoOoOoOoO

- Acho que o capitão gostou de você... – comentou, pegando outra caixa.

- Doushite...? Eu derrubei ele... – disse, apoiando as mãos na pilha de caixas ao lado da dispensa.

- Nee, se ele não tivesse gostado de você, estaria afundando no mar agora... – disse, passando as costas da mão esquerda na testa.

- Ah, isso é bom? – perguntou, suspirando cansada.

- Hai! – disse, pondo uma ultima caixa encima das demais - Pronto... A ultima caixa... – disse Kiba, sentando em cima de uma pilha de caixas cansado.

- Nee, isso cansa... – resmungou Sakura, sentando no chão frio.

- He... Você que escolheu me ajudar com as caixas... – disse, rindo.

- Bah... – resmungou – Mas é divertido...

- Você é estranho u.u – suspirou, encostando a cabeça na parede.

- Hehe n.n" – ela riu, passando a mão na nuca – Demo... Aqui tem banheiro? – perguntou, mudando completamente de assunto.

- Banheiro...? – pensou – É tem uma fonte termal pra lá... – disse, apontando para uma parte escura do navio – Você acende as luz aqui... – apontou para uma caixa de luz – E é só ir lá e tomar banho...

- Parece que faz tempo que não usam... – disse, tirando as teias de aranhas o botão que ligava a luz da fonte.

- Hehe... – riu sem graça – O povo aqui é muito folgado, o capitão toma banho na suíte dele... – girou os olhos – Quase ninguém vem aqui, eles preferem tomar banho em algum lago u.u

Sakura riu divertida, parecia que tudo estava correndo estupidamente bem... Ergueu a sobrancelha quando o barulho de alguma coisa se aproximando ecoou pelo local. Kiba desceu das caixas rapidamente e fitou a garota:

- Você ouviu...?

- H-hai...

- Tem algum navio próximo...

OoOoOoOoOoOoOoO

Sakura mal saiu da parte escura perto das escadas, e logo viu um navio praticamente do mesmo tamanho que o Sharigan ancorado ao lado do mesmo. Hatake, o capitão de olhos ônix saiu de uma saleta perto da cabine principal, Sakura viu o mesmo sorrir disfarçadamente.

Naruto se aproximou da amiga e a cutucou com o cotovelo:

- Será um ataque Sakura-chan...? – sussurrou ao lado dela.

- Não sei, o capitão parece não estar ligando muito... – comentou, girando os olhos.

- Parece que eles são aliados... – disse, apontando para um tipo de ponte que havia acabado de ligar os dois navios.

- Deve ser... – ergueu a sobrancelha, sentando em um banco. – Kiba-san! – chamou.

- Nani...? – perguntou o garoto, que comia uma maçã.

- Quem são eles...? - perguntou, fitando o garoto.

- Eles...? – sorriu – São aliados... Aquele é o Sabaku. – respondeu, voltando a comer sua maçã.

- Ahhh sim... – disse, arregalando os olhos.

Uma mulher, sim, uma mulher de cabelos loiros presos em alguns rabos de cavalo atravessou a ponte, e entrou no Sharigan. Ela tinha o símbolo do navio na roupa, era uma ampulheta. Diziam que o Sabaku havia vindo de um país distante, onde a areia era venerada ou algo parecido. Ela já havia estudado sobre aquilo.

- Ohayou Há-Ta-ke – disse a loira, em tom de gozação.

- Ah, ohayou Temari-chan – disse em tom irônico, dando ênfase ao -chan, se aproximando dela.

- Baka... – resmungou Temari, a capitã do Sabaku.

Sakura bufou, como era irritante ver essas cenas estúpidas. Sakura reparou que a tal de Temari tinha o símbolo do navio na roupa e na espada, resumindo, Temari era a capitã do Sabaku. Então... Era possível que mulheres comandassem um navio. E parecia que os dois já se conheciam há algum tempo...

- Então... Precisando de ajuda? – perguntou a loira – Pretendo jantar aqui... – disse, com um sorriso singelo na face.

- Não tenho comida suficiente Temari... – girou os olhos – Alem do mais, não é só você... – suspirou – É você, e o resto do seu navio... – completou, sentando em um barril.

- É por isso que eu vou fazer o banquete... – responde, piscando.

- Feh, que seja... – suspirou, girando os olhos.

Sakura ficou estática quando uma voz conhecida ecoou pelo navio. Arregalou os olhos quando fitou a garota loira no navio alheio:

- Ohayou Sa- n.n Hatake-kun! – exclamou, agitando os braços.

- Ótimo... – murmurou irritado. Acenando sem muita emoção para a garota.

- Estou indo ai! – exclamou a loira, atravessando a ponte que ligava os navios.

Sakura parou, a voz não queria sair. Naruto arregalou a sobrancelha a cutucou a amiga:

- Sakura-chan...?

- I-Ino... – murmurou.

- Nande...? ô.o

- Naruto... Olhe... – disse, virando o rosto do garoto na direção da voz.

- Yamana- exclamou assustado, no entanto, não conseguiu terminar a palavra já que Sakura tampava a boca.

- Shiiiu Naruto! – sussurrou, com um olhar reprovador – Não acredito nisso... – murmurou, tirando a mão da boca do garoto.

- Kami-Sama. O que a Ino esta fazendo aqui? – perguntou.

- Eu-não-sei! – resmungou – Meu plano vai ir por água a baixo!

#Pic On#

Sakura Chibi Chorando, enquanto um papel escrito "Plano" afunda no mar.

#Pic Of#

- Calma Sakura-chan... Tudo vai ficar bem... – disse Naruto, tentando sem sucesso acalmar a amiga.

- Kuso... – resmungou – Naruto... Será que ela vai reconhecer você...? ô.o

- Acho que não u.u Eu mudei não acha...?

- Demo... Eu vou me esconder lá na em baixo enquanto ela não for embora... – suspirou irritada.

Parece que seu plano não ia ser... Tão perfeito... Não demorou muito para Sakura correr na direção das escadas e se esconder lá em baixo. Pelo menos lá, ela estaria segura. Ou pelo menos era o que ela achava...

Vocabulario:

Bakamono: estúpido, babaca.

Yo minna D

Espero que gostem o.o

Li o Manga Wanted e me inspirei na fic... Não, não vai ser tudo igual o manga. Eu apenas me inspirei ¬¬

Deixem reviews e voltem sempre \o/

Kissus Já ne o/