Capitulo 1: Anos depois

A noite fria não o fazia tremer, sozinho, carregava um corpo com várias marcas de luta, seu longo cabelo loiro era jogado para trás por tamanha velocidade em que se deslocava pelas arvores. Mas parara em um riacho para poder lavar seu rosto, a mascara que usava parecia já fazer parte de seu corpo, ao tirá-la, sentira o vento gélido bater em seu rosto. Então, olhou para seu reflexo na água límpida e vira um rosto diferente. Seu cabelo loiro estava muito mais comprido do que o habitual, as marcas em seu rosto tinham desaparecido, sua altura mudara drasticamente também, agora tinha quase um metro e noventa, enfim ele não parecia mais o mesmo, nem mesmo seus hábitos eram iguais. De um garoto brincalhão, irresponsável e pervertido, agora era um homem incrivelmente ocupado e serio só uma coisa não mudara sua incrível força de vontade. Por isso, parecia que outra pessoa o estava olhando, uma pessoa que ele conhecia por Yondaime, só que há quatro anos o chamava de pai.

Olhou então para o corpo inerte as suas costas, tinha que levar esse corpo de volta a vila o mais rápido possível, mas não estava preocupado, pois estava muito perto de Konoha, fora que gastara apenas dois dias para capturá-lo. Voltou sua atenção para as águas do riacho e continuou a fitar seu rosto, pegou um pouco de água nas mãos e lavou seu rosto, pegando sua mascara e a colocando em seu rosto, pegou o corpo novamente e então, Uzumaki Naruto partiu em direção a Konoha com vários pensamentos na cabeça.

__ Me diga onde ele está? Perguntava Iruka ferozmente.
__ Já disse! Não posso falar? Respondia Tsunade em igual ferocidade.
__ Já faz quatro anos que ninguém o vê, é como se ele tivesse morrido. Lamentava Iruka olhando a Hokage com grande aflição. __ Mas você sabe onde ele esta!
__ Por favor, Iruka!!! Não fiz isso por querer, foi uma decisão do conselho da vila, não posso passar por cima. Tsunade tentava explicar.
__ Aqueles velhos, será que eles não estão vendo a besteira que estão fazendo!! Naruto salvou a vila da Akatsuki sozinho, mas eles ainda querem escondê-lo. Falava Iruka enfurecido.
__ Também não concordei, mas foi o único jeito que achei para que não fizessem coisa pior com ele. Argumentava ela.
__ Pode ser, mas você também não diz onde ele esta ou o que esta fazendo. Finalizou Iruka, saindo do escritório da Hokage tomado por grande fúria.
__ Será que é certo não contar ao Iruka onde Naruto-kun esta, Tsunade-sama? Fala Shizune, que viu toda a discussão.
__ Acho que não. Será melhor se tudo continuar do mesmo jeito por enquanto. Respondeu Tsunade olhando a vila de Konoha pela janela de seu escritório.

Finalmente chegara ao portão da vila, pelo qual passou velozmente. Avistou que apesar da hora, Tsunade-sama ainda estava no escritório, e então com ultimo impulso, alcançou a janela do mesmo e silenciosamente com sempre, se apresentara a grande Hokage.
__ Como sempre, chegou adiantado. Falou Tsunade ainda olhando pela janela oposta a que ele entrara.
__ Aqui, o corpo de Saito Kuroda, Tsunade-sama. Anunciou ele, então escutou barulho de passos, quatro pessoas se encaminhavam ao escritório, olhou para Tsunade e Shizune e elas também perceberam a movimentação.
__ Me espere no necrotério, mandarei alguém dar uma checada no corpo primeiro.
__ Certo. Após isso desapareceu do escritório e chegou ao necrotério em uma fração de segundos, colocou o corpo em uma das macas que ali estavam e passou a esperar a Hokage, dependendo de quem fosse a conversa demoraria bastante, mas passou a pensar se entrar para a ANBU fora a escolha correta.

==========================FLASHBACK============================

__ Não queria fazer isso, mas o conselho da vila esta fazendo uma grande pressão. Falava Tsunade para um Naruto de quinze anos, que não estava entendendo nada.
__ Como assim Vovó-Tsunade? Perguntava tentando encontrar uma explicação para o que ela estava falando. Então, ela olha seriamente para ele, fazendo o perceber que a conversa era séria.
__ Naruto, o conselho quer esconder você dos outros moradores da vila. Sentenciou ela. Ele começou a rir, achava que era brincadeira, então olhou para Shizune que confirmou o que vovó-Tsunade falara. Olhando perplexo para ela ele se irritou.
__ O que aqueles velhos querem? Há duas semanas eu salvei a vila da Akatsuki!! Gritou ele.
__ Mas essa é a causa principal que eles usam. Apesar de conseguir controlar a Kyuubi, eles estão com medo que você se descontrole e a liberte. Falou ela em voz alta.
__ Mas ela esta adormecida!! Olhem só, as marcas que tinham em meu rosto desapareceram! Continuava a gritar ele.
__ Eu sei disso!!! Esbravejou ela. __ Mas chegou ao conhecimento deles o acesso de fúria que você teve ao saber da morte de Jiraya. Falou ela mais baixo e com uma grande tristeza. Apesar de vários shinobis terem morrido na luta contra a Akatsuki, a morte de Jiraya era a que ela mais lamentava. Naruto se lembrou que quando soube da morte de Jiraya, quase destruí uma cidade inteira com a Kyuubi descontrolada, se não fosse pelo capitão Yamato, talvez o demônio se libertasse de vez.
__ Mas consegui um jeito com eles. Falou Tsunade olhando fixamente para ele, que mudara sua expressão rapidamente. Ela e toda a vila sabiam de seu sonho de ser Hokage, e ela faria de tudo para ajudar a realizar esse sonho, mas tinha medo de sua ao ouvir a "solução" que ela arranjara.
__ Então posso continuar com o Time Kakashi? Perguntou ele animado.
__ Não. Respondeu ela simplesmente, fazendo toda a alegria dele evaporar.
__ Você disse que conseguiu um jeito. Disse ele já com a voz alterada.
__ Eu consegui um jeito de você continuar a ser um ninja, não de eles desistirem da idéia. Falara um pouco mais alto, fazendo com que ele se acalma-se um pouco.
__ Você será um ANBU, acho que você sabe quem são eles? Perguntou ela, recebendo uma resposta afirmativa dele.
__ E com que time ANBU eu fico? Perguntou ele descontente.
__ Você não ficara em time nenhum. Disse ela.
__ Como assim? Pelo que sei ate os ANBU tem um time de quatro pessoas. Explodiu ele.
__ Fora uma decisão do conselho. Você será um capitão da ANBU, portanto fará missões sozinhos, e somente em casos extremos terá alguém com você. Disse ela em tom definitivo. Sem falar nada, Naruto começou a se dirigir a porta cabisbaixo.
__ Olhe pelo lado bom Naruto-kun, você deixara de ser um genin e será um jounin especial. Disse Shizune tentando animá-lo.
__ Pode ser. Mas prefiro continuar um genin e continuar junto aos meus amigos. Respondeu ele tristemente, logo depois saiu do escritório.

No outro dia, assim como Tsunade pedira a ele, chegara bem cedo ao escritório dela.
__ Ainda bem que esta aqui, tenho algumas coisas para te falar. Disse ela sem olhar para ele.
__ O que seria? Perguntou ele. Então ela virou-se para ele e sentou em sua cadeira, entrelaçando as mãos em frente ao rosto.
__ Você devera cortar qualquer relação que tenha, nunca revele seu nome, devera sempre estar de mascara e nunca a retire em uma missão, nunca fique em lugares públicos por muito tempo e suas missões envolveram assassinatos, capturas, infiltrações e espionagens, espero que tenha sido clara. Disse ela olhando para ele.
__ Quando começo? Perguntou ele friamente.
__ Neste instante. Respondeu ela indicando a roupa e a katana que estava encima da mesa. Ele a pegou e se trocou no banheiro do escritório.
__ Só mais uma coisa. Disse ela se levantando e indo ate ele, posicionou suas mãos sobre seu braço esquerdo como se fosse usar um ninjutsu medico, mas ao invés de um chakra verde, começou a sair um chakra azul de suas mãos. E o chakra parecia que estava perfurando um pedaço de seu braço, então ela retira as mãos de seu braço e no lugar havia uma tatuagem igual a que outros ANBU's usavam.
__ E os outros, como a senhora vai explicar isso a eles? Perguntou Naruto olhando a tatuagem em seu braço.
__ Direi a eles que você esta em uma missão sob minhas ordens. Disse ela, e realmente era o que iria acontecer.
__ E aqui esta sua mascara. Disse ele lhe estendendo uma mascara, onde os desenhos formavam o rosto de uma raposa.
__ Acho que é o que mais combina com você. Disse Tsunade enquanto sentava em sua cadeira novamente.

==================FIM DO FLASHBACK==================

Realmente, fora uma ótima escolha, que inclusive influenciara em seu apelido, que fora dado por outros membros da ANBU: o "Raposa". Nestes quatro anos de ANBU, ele tivera um desenvolvimento no mínimo inacreditável: podia fazer genjutsus poderosíssimos, aprendera a dominar jutsus dos cinco elementos, inclusive o poder de controlar os mesmos, seu taijutsu era quase impossível de ser imitado e sua velocidade era absurda em relação a outros ninjas. Já realizara missões quase impossíveis, o que levava Tsunade a dar as missões mais difíceis a ele. Realmente, ele já não era mais o mesmo.
__ Nossa, aquele Sasuke é lindo, vocês não acham? Perguntava uma voz feminina, fora do necrotério.
__ É, mas o Sai também é maravilhoso. Disse outra em voz sonhadora.
__ Pra falar a verdade, o time Kakashi é quase perfeito, só aquela Sakura que estraga. Disse mais uma com um pouco de nojo ao falar de Sakura. Naruto então olhou para a porta, que segundos mais tarde se abriu, revelando quatro ninjas ANBU, todas mulheres. Já que tinham tirado suas mascaras, Naruto reparou que eram muito bonitas. A primeira era a mais alta do grupo, tinha belos olhos castanhos e um cabelo avermelhado. A segunda era loira, só que tinha o cabelo um pouco mais longo que a primeira, e olhos cor de mel. A terceira tinha um cabelo azulado e olhos incrivelmente negros. E a ultima tinha cabelos negros e olhos de igual cor. Todas pareceram ter visto um fantasma ao vê-lo, pois tinha parado na hora e mantinham os olhos fixos nele.

Naruto estranhou aquilo, pois ele não era nenhuma assombração. E numa rápida ação, elas já estavam a sua frente, lançando um olhar de admiração para ele.
__ Você é o "Raposa" mesmo? Perguntou a ruiva olhando-o de cima a baixo.
__ É, sou. Respondeu ele sem saber o porquê da pergunta. Então elas começaram a dar gritinhos, o que o assustou mesmo não demonstrado o susto.
__ É ele, não acredito nisso. Gritava à morena e a ruiva
__ Cheguei a pensar que ele fosse uma lenda. Completava a de cabelo azulado, enquanto a loira só gritava.
__ Pra que isso tudo. Perguntou ele confuso, fazendo que elas parassem com a gritaria.
__ Você não sabe? Perguntou a loira incrédula.
__ Saber o que? Ele não sabia mesmo o que ela estava falando.
__ Você é uma lenda, não só em Konoha, mas em todas as vilas do mundo. Começou a explicar a ruiva.
__ E seus feitos são quase inacreditáveis, muitos duvidam que você exista. Terminou a morena.
__ É, mas eu existo como podem ver. Falou ele se levantando da maca onde estava sentado.
__ Você matou mesmo a quadrilha inteira de Kamada sozinho? Perguntou a de cabelo azul.
__ Foi, e isso me rendeu uma bela cicatriz no peito. Falou ele descontraído.
__ Mostra pra gente. Pediram as quatro em uníssono.
__ Desculpe, mas isso seria constrangedor para mim. Falou ele, que estava incrivelmente vermelho sobre a mascara. Se dirigindo ao corpo de Kuroda, elas estavam implorando para ele mostrar a cicatriz.
__ Mas se você não mostra a cicatriz nunca saberemos se foi verdade. Implorava a loira.
__ Esta bem, mas não falem para ninguém. Disse ele para ver se elas paravam. Então ele tirou o colete ANBU e levantou a camisa, deixando a mostra alem de seu belo físico, uma enorme cicatriz em diagonal no peito.
__ Nossa, posso tocar? Perguntou à morena, já colocando a mão sobre a marca, gesto que foi repetido por todas.
__ Hei!! Meu isso não é publico. Protestou ele abaixando a camisa, estava mais vermelho do que sangue, reparou que ele era bem mais alta do que as quatro.
__ Podia ser. Falou a de cabelo azul, bem baixo para ele não escutar.
__ Aqui o corpo de Saito Kuroda. Disse ele a elas, que ainda mantinham seus olhares sobre ele.
__ Saito Kuroda? Ele é um dos ninjas mais procurados do país. Falou a ruiva abismada.
__ Matou uma equipe ANBU inteira, fora os diversos shinobis que estava a sua procura. Completou a morena analisando o corpo na maca.
__ Quais seus nomes? Perguntou ele enquanto elas anotavam as medidas do corpo.
__ Omicha Michiko. Respondeu à ruiva.
__ Nara Suika. Falou a morena
__ Kutemi Nayomi. Apresentou-se a loira.
__ Moriyama Suyla. Disse a de cabelo azulado. __ E qual é o seu? Perguntou ela.
__ Não posso revelar. Disse ele calmamente.
__ Fala vai, você nem tirou a mascara. Rebateu a morena bocejando.
__ E vocês também não deviam ter tirado. Respondeu ele.
__ Mas somos ninjas medicas, não ninjas assassinos. Falou a loira em tom final. Sem mais argumentos, ele tirou a mascara, revelando seu rosto.
__ Você é a cara do Yondaime. Falou a morena abismada.
__ Michiko, já terminaram a inspeção? Falou Tsunade na porta do necrotério.
__ Sim Godaime. Responderam as quatro.
__ Podem ir então. Ordenou a Hokage, as quatro saíram rapidamente, deixando o relatório com Tsunade e dando uma ultima olhada nele antes de saírem do necrotério.
__ Bom trabalho Naruto, como sempre, praticamente perfeito. Elogiou a Hokage.
__ Obrigado Tsunade-sama. Agradeceu ele.
__ Espero que as quatro não tenham causado problemas, pois são muito atiradas. Falou ela rindo.
__ Não, não causaram. Respondeu ele, não queria arranjar confusão para elas.
__ Naruto, tenho algo serio para te falar. Disse ela seria.