Nome: Certezas relativas
Baseado em: Harry Potter
Censura: K+
Ship: Lorcan Scamander x Lysander Scamander
Avisos: Insinuação de incesto
Disclaimer: Harry Potter pertence a J.K. Rowling, não a mim, e eu não ganho financeiramente para escrever isso aqui. Mas a história abaixo é minha, portanto se você puder não copiar, seria muito legal.
N/A: E aí, pessoal? Tive inspiração pra essa fic e agora não vou descansar até colocá-la no papel, então vamos lá! Atenção: SEM INCESTO, ao menos não explícito. Se trata mais de um amor platônico.
Se tem uma coisa que pode-se dizer a respeito de Lorcan, é que ele é racional.
Mesmo tendo vivido toda a sua vida embaixo do teto de Rolf e Luna, seus pais avoados, distraídos e ingênuos, Lorcan desenvolvera o que as pessoas poderiam chamar de "pé-no-chão": era ele quem, muitas vezes, tinha de resolver os problemas de sua família, pensar em uma solução prática, tirá-los de confusões.
Porque, se ele fosse sincero consigo mesmo, admitiria que seus pais nunca deixariam de ser crianças.
E então ele luta pela proteção deles, e os defende, e paga as contas, e enfrenta a dores. É doce o suficiente para entrar na fantasia de seus progenitores de vez em quando, apenas para fazê-los felizes, mas seu cérebro reconhece que a insanidade faz parte do gene da família e que ele, por algum motivo, acabou escapando disso.
O mesmo não se pode dizer a respeito de Lysander.
Lysander sorri como uma criança, e tem o dom de acreditar em milagres. Lysander fecha os olhos e viaja para outra dimensão com a facilidade com que realiza um feitiço de levitação. Ele conhece todas as lendas e verdades escondidas que Lorcan prefere ignorar. Tem leveza no andar, no falar, é delicado em suas atitudes e infantil em seus pensamentos.
Lorcan é pedra, tão firme e sólido, sendo o suporte de sua família inteira. Lysander é neblina, etéreo e entorpecente, nunca presente o suficiente para revelar se tudo é sonho ou realidade. Enquanto Lorcan entende o porquê das coisas, Lysander cria seus próprios porquês.
E talvez tenha sido por isso que Lorcan se perdera na neblina que é o irmão. Pois sendo ele pedra, rocha firme e sólida, entendido das verdades absolutas, ávido por conhecimento material, sendo Lorcan tão lógico quanto era, a curiosidade sobre as certezas relativas de seu irmão o atormentava. Ele precisava conhecer, precisava entender como ele, sendo feito de carne, pôde vir do mesmo útero e placenta de Lysander, feito de nuvens e de promessas duvidosas.
Lysander era sua maior incerteza, e era isso que o deixava maluco, pois Lorcan era feito de certezas.
E ele só pôde enfim ter paz quando saiu de seu confortável caminho de pedras lapidadas para se aventurar nas ervas daninhas da estrada de seu irmão.
N/A: Bem, espero que tenham gostado. Como podem ver, ficou tudo muito subjetivo, então se você quiser entender isso apenas como fraternal, tem toda a liberdade. Agora, se quiser ver algo a mais aí… fique à vontade também :D Deixem reviews, ok?
