Sinopse: Verdades foram ditas e após anos sem se ver, será possível ver se alguma coisa realmente mudou, principalmente o que sentiam um pelo outro.

A fic se passa em universo alternativo, ou seja, aqui ninguém é ninja.

Disclaimer: Naruto não me pertence, pertence a Masashi Kishimoto.

Aviso: Conterá futuras cenas de hentai.

Capitulo 1 : Entendendo as coisas

Lembro-me quando estava no ensino médio, vivia reclamando de tudo, muitas lições, muitas provas, não tinha tempo para me divertir, não foi à toa que não tive tempo e nem disposição para namorar nessa época. Quando entrei na faculdade de administração, o que sempre foi meu sonho fazer acabei percebendo que teria menos tempo ainda, no inicio tive problemas para conciliar os horários, mas acabei conseguindo por fim.

No colégio, tenho que admitir que nunca me faltaram pretendentes, mas se quer saber era complicado lidar com os hormônios que estavam à flor da pele e eu nunca cheguei a me interessar por alguém em especial, ficava com um ou outro de vez em quando, mas eram sempre desconhecidos, assumo que tinha receio de acabar me apaixonando, e isso me pressionava a cortar relações, prova disso é que naquela época nunca fiquei com alguém mais de 1 vez, acredite se quiser, nunca.

Ao chegar na faculdade percebi que algumas coisas acabaram mudando, não poderia mais evitar algo mais duradouro, já tinha 18 anos e não havia tido uma experiência mais intima, é claro que algumas ficadas não eram nada inocentes, me lembro de uma em especial.

Flash back on: ________________________________________________

Seu nome era Sasuke Uchiha, um rapaz muito bonito, corpo atlético constituído de belas pernas, um peitoral muito bem definido, alem é claro de braços fortes e musculosos , a pele branca que contrastava com seu cabelo negro e seus olhos que pareciam duas ônix, esse homem quase levou a loucura Hyuuga Hinata quando ficaram pela 1ª e única vez.

A garota tinha feito 16 anos há pouco tempo, e já iria começar seu 3° ano, seu pai, dono da empresa de engenharia civil mais famosa do país a Hyuuga's Engineer decidiu que sua filha finalmente deveria freqüentar alguns eventos sociais, já que seria a futura presidente de sua empresa, segundo ele era necessario começar a habituar-se a essas ocasiões. O dia finalmente chegou, era a ocasião perfeita para as apresentações.

Ao adentrar o recinto era possível perceber que muitos olhavam para Hinata com certa curiosidade e admiração. Todos sabiam que Hiashi Hyuuga e sua esposa Hana tinham 2 filhas, a mais nova se chamava Hanabi e a mais velha Hinata, mas nenhuma das 2 até então, tinham sido devidamente apresentadas por uma questão de segurança, pode - se dizer. Hinata sempre foi uma menina tímida, até mesmo no 2° ano do ensino médio ainda se envergonhava com certas situações, e essa era definitivamente umas delas, a garota ficou levemente ruborizada, se fossem em outros tempos ela teria desmaiado, mas isso não mais acontecia, já que a maturidade ocupou-se de torná-la uma pessoa mais desinibida, prova disso era o vestido que estava usando no momento: verde esmeralda, frente única, longo e preso ao pescoço, acompanhado de um par de tamancos (não era plataforma) com detalhes prateados de salto 11, pode-se dizer que Hinata não era baixa, mas um salto daquele tamanho a deixava alta sem muitos exageros. Usava um grande par de brincos prateados, e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, acompanhado de algumas mechas soltas ao redor de seu delicado rosto, rosto que por sinal era digno de inveja, possuía a pele bem clara que contrastava com as bochechas rosadas e seus olhos, esses pereciam 2 pérolas e caracterizavam a família Hyuuga.

Após essa apresentação Hinata e seus pais se dirigiram a mesa. Eram 12 lugares no total, seriam 4 familias , cada uma composta por 3 pessoas, sendo o marido, sua esposa e 1 filho. Ao se aproximar Hinata pode perceber que se sentaria com a familia Uzumaki na qual um grande amigo seu estava presente, Naruto, e logo ao seu lado estava Sakura, sua namorada, pertencente à família Haruno, do outro lado da mesa estava a família Uchiha, não pode deixar de notar Sasuke que por ironia do destino acabou se sentando ao seu lado deixando escapar um sorriso malicioso que passou despercebido por todos, menos pela herdeira Hyuuga. Todos começavam a conversar animadamente, menos os 4 jovens que estavam entediados com aqueles assuntos chatos, esse fato não passou despercebido pelo pai de Hinata que os incentivou a saírem para tomar um ar fresco, desde que prometessem que iriam estar de volta antes das 9, quando o jantar seria servido.

Os 4 se levantaram e começaram a andar, quando Sakura quebrou o silencio:

- Eu sabia que ficaríamos entediados, então reservei um lugar especial para ficarmos esse tempo já que temos praticamente 1 hora livre, se vocês quiserem vir conosco. Disse olhando para Sasuke e Hinata. A família Haruno era dona de uma grande rede de espaços para festas, alem de organizarem vários eventos, como esse que estava acontecendo agora.

- Por mim tudo bem, só me diga que não presenciarei ao amassos entre você e o Naruto. Disse o Uchiha irônico

- Cala a boca Sasuke. Respondeu Naruto nervoso. A família Uzumaki era conhecida pela grande e famosa empresa de advogados.

- Eu acho uma ótima idéia Sakura. Disse Hinata para quebrar o clima tenso.

Continuaram andando até uma área que parecia ser desconhecida por todos, Sakura tirou uma chave da bolsa e abriu a porta, revelando um cômodo com um sofá e uma porta que provavelmente daria em um quarto.

- Eu sei que estão surpresos, essa era uma espécie de sala de descanso para os funcionários, mas como o lugar foi reformado não usamos mais esse espaço, ou seja, ninguém nos interromperá. Disse Sakura com um olhar malicioso para Naruto.

- Bom, se não se incomodam, eu e minha namorada iremos nos afastar por um tempo. Disse descaradamente.

- Não se preocupem, apenas estaremos conversando, Hinata será que você pode nos chamar daqui há 1 hora? Disse Sakura.

- Claro que sim, podem ficar tranquilos.

- Hinata, eu te conheço, mas mesmo assim insisto em te avisar para não dar trela para o Sasuke, você sabe como ele é. Disse Naruto precavendo a amiga.

- Vejo que você aprendeu a raciocinar, o que a Sakura fez ein, milagre? Fique sabendo que eu não vou fazer nada que ela não queira. Disse com um olhar sexy para Hinata.

- Não vou discutir com você, tenho coisas melhores a fazer, vamos indo Sakura. E ambos foram se dirigindo para o cômodo, e fecharam a porta.

O silencio já estava cômodo entre os dois, se demorassem um pouco mais para falarem começariam a ouvir alguns gemidos do casal ao lado. Sasuke resolveu quebrar o silencio:

- Hinata, não precisa ficar com vergonha, nos já somos bem grandinhos para fazermos algo que não desejamos, você não acha?

- É claro Sasuke, e você já é bem grandinho para entender que eu não quero ficar com você, e não posso. Disse Hinata o encarando.

- E daí que somos da mesma escola, esse será nosso ultimo ano juntos, depois disso seguiremos caminhos diferentes, eu sou perfeitamente capaz de entender a nossa relação. Dizendo isso foi se aproximando rapidamente da garota, prensando- a na parede. – Hinata, você sabe que eu quero ficar com você desde sempre não é? Você é linda, e temos aqui algo perfeito, eu não te procurarei mais, será só hoje, e você poderá se divertir muito comigo. Disse ele ao pé do ouvido da menina, tomando- a nos braços logo após.

O beijo não poderia ser diferente, era simplesmente avassalador, a atração que um sentia pelo outro era notável, e isso ficou claro quando as caricias começaram a avançar. Uma das mãos de Sasuke tomaram as costas nuas da jovem e passeavam livremente pela mesma, subiam e desciam encontrando a cintura fina da moça, a outra mão a segurava trazendo- a cada vez mais perto de si. Hinata também não resistiu, tomou os cabelos do Uchiha, acariciando sua nuca, enquanto a mão livre começava a puxar a camisa social um pouco para cima, o suficiente para dar acesso a suas costas que já começavam a serem acariciadas e arranhadas, mesmo que de leve, pelas suas enormes unhas.

Sasuke começou a distribuir beijos e chupões pelo pescoço de Hinata, que gemia baixinho de tanto prazer Sasuke tinha acesso à quase todas as curvas do desejável corpo da Hyuuga, ela já tinha desabotoado por inteiro a camisa do rapaz e suas mãos estavam livres para percorrer todo peitoral do Uchiha, o mesmo se controlava, mas era possível ouvir um leve gemido quando a Hyuuga ameaçava descer mais a mão. Ao sentir o volume se formando entre as pernas de Sasuke, Hinata se afastou por um momento. Nenhum dos dois tinha idéia, mas já haviam passado mais de 45 minutos desde o 1º beijo do casal.

Enquanto isso Sakura e Naruto se divertiam dentro do quarto, já eram namorados há um bom tempo, o que permitia uma extrema liberdade entre o casal. Naruto já estava sem camisa, essa visão proporcionaria qualquer garota péssimos pensamentos, o corpo do rapaz loiro dos olhos azuis era simplesmente invejável, principalmente o abdomem definido que fazia com que Sakura se esbaldasse com caricias nada inocentes, por falar em Sakura, esta ja estava com parte do vestido aberto, deixando a mostra seu sutiã vermelho e muito provocante, na opinião de todos os rapazes que conheciam a moça, ela poderia ser definida como uma garota extremamente sensual, sim Sakura encantava a todos com seu cabelo rosa, olhos verde esmeralda, e um belo corpo, mas seu jeito provocante era o que a fazia mais atraente do que já era.

Os amassos foram interrompidos pelos gritos que vinham do cômodo ao lado:

- O que foi Hinata? Disse Sasuke perplexo.

- Sasuke, nós não deveríamos ter feito isso, foi um erro. Disse a garota com a voz firme.

- Não diga que não queria, eu sei muito bem o que acontece!!!

- Como você é convencido!!! E não, eu não sei, me diga o que acontece Sasuke???

- Você tem medo de se envolver com alguém!!! Qual é Hinata, você não é mais uma criança!!!

- Você esta louco, o que é, só porque eu decidi parar, você vem me dizer bobagens??? Uchiha vê se entende: eu não quero nada alem disso!!! Ainda mais com alguém como você!!! Já estava vermelha pela discussão.

- Alguém como eu??? Que eu saiba o problema esta com você, e não comigo!!!

- Sasuke, todos nos sabemos que você é um daqueles caras que se garantem por ter um belo tipo físico, mas não sabem sequer trocar 5 palavras que não sejam relacionadas a sexo com alguma garota. Falou a mais pura verdade.

- Que bom saber que você pensa isso de mim, e quer saber, não vou mais falar disso, foi bom enquanto durou. O dia que você for uma mulher de verdade venha me procurar!!! Após pronunciar essas palavras se arrependeu amargamente, tinha pegado pesado.

- O dia que eu for uma mulher de verdade não procurarei homens como você Uchiha. Disse com voz de choro.

Foi a vez de Sakura e Naruto saírem do cômodo, ambos decidiram esperar a discussão terminar para adentrarem a pequena sala.

- Bom, percebi que o clima ta tenso, mas temos um jantar pela frente. Disse Sakura

- É, eu e o Sasuke vamos sair enquanto vocês terminam de se arrumar, ei Uchiha abotoe essa camisa e da uma arrumada no cabelo. Disse o loiro arrumando seu cabelo também.

- Naruto não enche!!! Disse o Uchiha mal humorado abotoando a camisa. – Vai demorar muito ai? Já estava saindo.

Ao verem os dois garotos se afastando Sakura olhou para Hinata dizendo:

- Pelo jeito a coisa começou muito bem. Disse olhando para as marcas no pescoço de Hinata. – E terminou muito mal. Encarando a cara fechada da amiga.

- Sakura, eu admito que tenho medo, mas é difícil quando as pessoas dizem isso na nossa cara. Disse a Hyuuga chorosa.

- Não liga pra isso não, logo você e o Uchiha já estão de bem novamente. Agora vamos concertar essas manchas no seu pescoço, sua sorte é que eu trouxe meu corretivo e a cor da nossa pele é parecida.

Essa foi a sorte de Hinata, ter a pele parecida com a de sua melhor amiga. Nem saberia ao certo a reação dos seus pais ao verem tamanho "estrago" no pescoço da filha. Foi muito difícil conquistar o respeito de seu pai, já que o mesmo sempre sonhou com um primogênito, e não uma menina, mas aos poucos provou sua capacidade, e mostraria para ele que era perfeitamente capaz de controlar a empresa da família.

Ao saírem os dois fizeram de conta que não se conheciam, principalmente no jantar, quando não trocaram uma palavra sequer. Após aquele dia não se falaram mais, e ambos seguiram com suas ficadas.

Quando chegou o final do ano, Hinata foi para a faculdade de Administração na Alemanha, e Sasuke foi fazer Engenharia Civil nos Estados Unidos, uma decisão um tanto quanto estranha, já que a família Uchiha era reconhecida pela sua respeitada empresa de segurança, pelo jeito Sasuke decidiu fazer o que realmente gostava. Quanto a Sakura e Naruto, foram para uma mesma faculdade nos Estados Unidos ( longe da de Sasuke ), Sakura foi fazer Medicina, temos ai outra ovelha negra, ela seria a única médica da familia e Naruto foi cursar Direito. Foi assim que o ano acabou, cada um indo em busca de seu futuro.

Flash Back off _____________________________________________________

Fim do capitulo, espero que tenham gostado, na verdade já tinha escrito varias outras fics, mas essa em especial resolvi publicar, espero que tenham gostado. Deixem reviews pleeeeeeease. Elas serão importantes para eu saber se deverei continuar a postar, já que vários capítulos já estão prontos.