Hi, folks, sometimes I Just stumbled upon some hidden treasures of this fandom and with all proper permission and etc, I managed to translating in Portuguese some of the stories I like the most, to share with my friends. That´s one of them, five stars rating! To GIRLYGHOUL all the proper credits might be given (and of course, is the person who might be sued in any legal issue Muha haahahaahah).

T/N: Bom, pessoal, às vezes eu tropeço em tesouros do fandom e com a devida permissão, penso em compartilhar com vocês traduzindo para o português as histórias que mais gosto. Aqui está uma delas, uma pérola do humor que vale a pena acompanhar. Foi criada por GIRLYGHOUL, que gentilmente me deixou traduzir e publicar.



SOBRE EXTERMINADORES DO FUTURO E BICICLETAS COM RODINHAS

Nota do Autor: Esta é uma engraçada brincadeira com a parte não-Apocalíptica da segunda temporada incluindo meu segundo bad guy favorito (depois da Meg), Gordon Walker. Também tem uma viagem louca de volta aos anos 80. Viagem no Tempo. Uh Huh. E é uma espécie de conto Wee Chesters! ... É e não é. Você vai ver.

Na verdade, é uma comédia total, com partes de puro amor meloso fraternal e até mesmo alguns doces momentos de John incluídos também. Eu estou tentando bancar a esperta como um dos meus autores favoritos Nyx6, e tenho vários capítulos já escritos. Esperemos que eu possa manter o suficiente para que eu não faça vocês esperarem muito tempo entre os capítulos. Este primeiro capítulo pode conter apenas um monte de frescura fraternal, mas confiem em mim: que coisas que acontecem e são mencionadas aqui serão importantes mais tarde. Eu gosto de esconder pistas do que está por vir nos capítulos iniciais.

Passa-se na véspera do aniversário de 28 anos de Dean. Algo entre "Caçado" e "Playthings"; nesse mês desperdiçado quando ficaram inutilmente procurando Ava Wilson. Acho que não há spoilers realmente importantes.

AVISO: Eu não sou proprietária desses personagens. Eu só os atraí até minha casa com alguns Amendoins M & M's. MA HA HA!

AVISOS: Alguma linguagem imprópria. Violência suave. Bebês em perigo. Menores ingerindo álcool e um papo forte sobre sexualidade na adolescência que nunca realmente chega às vias de fato.


CAPÍTULO 1

23 de janeiro de 2007


Era um daqueles dias que eram predestinados a fazer com que tudo acontecesse errado.

Mas Dean Winchester estava de muito bom humor para antecipar a vinda de um desalinhamento do Cosmos. Acelerando na estrada ao volante de sua amada gracinha (o Impala ronronando graças a uma mudança de óleo recente e um tanque cheio de gasolina), Sammy bem ao seu lado e seu fiel toca-fitas ribombando o lado dois de Ride the Lightning.

Ele estava feliz cantando junto com a música até que ele percebeu todos os suspiros exasperados e olhares emputecidos direcionados para ele vindos diretamente do lado do banco do passageiro. Percebendo o quanto ele estava aborrecendo seu irmão, Dean cantou ainda mais alto:
"SO LET IT BE WRITTEN, SO LET IT BE DONE. I'M SENT HERE BY THE CHOSEN ONE. SO LET IT BE WRITTEN, SO LET IT BE DONE. TO KILL THE FIRST BORN PHARAOH'S SON…I'M CREEPING DEATH!"
( Que seja escrito, então que seja feito/Eu estou aqui enviado pelo Escolhido/ Que seja escrito, então deixe que seja feito /matar o filho primogênito do faraó ... Sou a morte apavorante !)

"Você 'tá é me apavorando", Sam gritou sobre a música e seu irmão sobrepondo os vocais principais, "Você está feliz demais para um dia sem uma caçada de verdade nem boas pistas de Ava".

"Esqueça hoje. Estou empolgado com o amanhã!" Dean sorriu radiante, "Me diz, você não se esqueceu de que amanhã é o dia do mais importante feriado nacional que existe, esqueceu Sammy?"

"É Sam". O mais jovem sorriu, "E como eu poderia esquecer o Dia Nacional do Otário?"

"Viado!" Dean retrucou: "E já que amanhã marca o aniversário da ocasião mais propícia do meu nascimento, eu já posso começar a te chamar de Sammy ou Sasquatch ou Princesa Petúnia se eu quiser! Você sim, garoto não-aniversariante, curve-se e passe a me chamar de Mestre do Universo!"

Sam suspirou e balançou a cabeça, tentando esconder o riso.

"E você vai me levar para Hooters!" Dean continuou: "E você vai chamar lá na frente e dar um jeito para uma das garçonetes me dar palmadas ... 28 ... ou você acha que se eu deixar de me barbear amanhã eu poderia passar por 38? ... Talvez 48 com os genes realmente adequados?"

"Dean, se eu conseguir encontrar uma mulher disposta a degradar-se por suas fantasias depravadas, você vai ter que a crescer e deu!"

"Certo," Dean fez beicinho: "Mas você vai comprar um presente para mim! Não basta qualquer presente, tem que ser algo raro e impressionante! Algo que eu nunca poderia me imaginar ganhando em um milhão de anos! O maior presente que nenhum homem jamais deu a outro irmão na história de toda a humanidade! Então deixe ser escrito, Então deixe ser feito, Petúnia, você vai arranjar este presente para mim! "

"Bem, ei, obrigado pela coação", Sam rosnou, "Cara, que história é essa com todas essas exigências ao estilo Rei por um Dia? Não é como se este fosse o ano-um ou qualquer coisa do gênero."

"Eu só acho que é hora de comemorar, isso é tudo ..."

Dean deu de ombros e olhou para fora através do pára-brisa.

"Têm sido uns anos bem duros, você sabe?" Ele continuou, "Perdendo o Pai ... você perdendo a Jess, esse lance psíquico e estas porcarias de demônios , Ava desaparece, Gordon Walker decidiu que ia abrir a temporada de caça ao Sammy ... eu acho que mereço ter alguma diversão! Estamos lutando e combatendo o mal durante as nossas vidas inteiras, perdendo quase todos os feriados e ocasiões especiais, e isso é uma merda! Sério, véio. Nós não estamos ficando mais jovens e nesta linha de trabalho, quem sabe quantos aniversários mais vamos ter ... "

Ele tirou os olhos da estrada por tempo suficiente para encarar Sam, que concordava com a cabeça.

"Então de hoje em diante, qualquer aniversário, feriado, Dia da Marmota, eu te digo que vamos curtir isso e eu estou falando de algo no nível Farra Viking de Aniversário!"

"Uau, Dean. Isso é lindo", disse Sam, "E assim muito conveniente de você decidir isso bem na véspera do seu aniversário".
"Heh heh, é isso aí!" Dean sorriu então, colocando o aparelho de som ainda mais alto, "Cale-se! Agora é a melhor parte!"
"DIE! BY MY HAND! I CREEP ACROSS THE LAND! KILLING FIRST BORN MAN..."
(Morra! Por minha mão! Eu devasso toda a terra! Matando o primeiro homem nascido... )

Sam levantou uma sobrancelha para o seu irmão mais velho.

"Então, você estava contemplando sua própria mortalidade e, ainda assim você está ouvindo uma canção sobre o Anjo da Morte matar os primeiros filhos nascidos?"

"Sim, mas isso é sobre ... isso não conta ... isto é apenas ..." Dean apertou os lábios, "Uhh ... Ei, Call of Ktulu é tão foda! Vamos ouvir!"

"Agradeço a Deus por instrumentais", disse Sam sob sua respiração.

Dean alcançou o toca fitas e colocou para avançar a fita. De repente, com um grito gorgolejante como os suspiros finais de um esquilo morrendo, o aparelho toca-fitas do Impala devorou seu conteúdo, o regurgitou e depois vomitou um ninho emaranhado de fita magnética para o assoalho do carro diante dos olhos horrorizados de seu proprietário. Sam uivava com o riso enquanto a fita cassete ejetou-se para o colo de Dean e o guitar rock estrondoso foi imediatamente substituído pelo murmúrio monótono de rádio.

"Menina Má!" Dean deu um tapa no painel, escolhendo ignorar as gargalhadas de seu irmão, "Não coma o Metallica!"

"Cara! Carma é uma merda! "Sam estava ofegante, limpando as lágrimas de seus olhos", eu disse para você atualizar sua coleção de fitas! "

"Sim, bem, adivinha o que mais você vai me conseguir no meu aniversário!" Dean jogou a bagunça musical no banco de trás.

"Um iPod Dock?" Sam sugeriu.

"Não a menos que você queira um olho preto!" Dean rosnou: "Não. Uma cópia novinha do Ride the Lightning... em cassete! Da forma como os Deuses do Classic Rock planejaram! "

"Ok, eu vou ter que ir em uma escavação arqueológica para isso ..."

"O que for preciso! O Garoto Aniversariante mandou! Agora manda rápido, me vê aí algum Zeppelin ou AC / DC antes que essa porcaria de NPR corroa o meu cérebro! "

"Espere, espere, cale a boca um segundo!" Sam franziu a testa, ajustando o volume quando um importante anúncio veio através das ondas de rádio.

... A polícia continua a busca do desaparecido, o Professor de Física Quântica Frink Emmett, que se acredita ter sido raptado de sua casa esta manhã ...

"Emmett Frink?" Sam repetiu: "Não conhecemos este nome? Eu acho que nós conhecemos este nome... "

"Shhh ..." Dean acenou com a mão, concentrando-se no boletim enquanto Sam começou a folhear as páginas do diário de seu pai.

... Sinais de entrada forçada. Testemunhas relataram ter visto um homem afro descendente no início dos 30 anos nos arredores da casa do professor antes de seu desaparecimento. A polícia acredita que o suspeito corresponde à descrição do recém fugitivo Gordon Walker...

"O quê?!" Os irmãos gritaram juntos.

"Nós definitivamente conhecemos este nome!" Dean fez uma careta.

... Acredita-se que esteja armado e que seja extremamente perigoso... Nas notícias do esporte o Yankees venceu o Red Sox...

Dean desligou o rádio em desgosto.

"Ok, então Gordon está em circulação de novo! Que beleza! Adivinha o que mais quero para o meu aniversário, Sam? "

"Você quer que eu quebre os dentes de Gordon pra você?"

"Eu prefiro ver você rasgar a cabeça dele com as mãos nuas, mas os dentes são um bom começo." Dean balançou a cabeça, "Não entendo. Gordon se liberta, por que não vêm atrás de você, como ele sempre faz? Por que ir atrás desse cara, desse professor? "

"Porque de acordo com o jornal do papai, Professor Frink Emmett tem uma máquina do tempo".

"Você está falando sério?" Dean encarou com os olhos arregalados para o irmão, "Cara! Uma máquina do tempo? Como um Michael J. Fox arrebentando 88 na máquina do tempo De Lorean movida a plutônio? "

"Sim, Dean, mas sem o carro", Sam folheava mais páginas ", diz aqui que nosso pai e alguns caçadores descobriram sobre as experiências de Frink com viagem no tempo e se disfarçaram como agentes do FBI para investigar se ele realmente tinha construído uma máquina do tempo que funcionava de verdade ".

"E eles descobriram que era tudo besteira?" Dean perguntou esperançosamente.

"Na verdade não. De acordo com o que meu pai escreveu, descobriu que sua máquina provavelmente era legítima, mas todos eles decidiram que era arriscado demais para testar com seres humanos e que as leis da física não eram algo em que se devia mexer. Eles forjaram uma ordem do Governo para Frink ordenando que ele mantivesse a máquina escondida em um laboratório secreto até novo aviso ".

"E Gordon era um dos caçadores que sabia sobre a máquina?"

"Não seria surpresa para mim", suspirou Sam," Dean, se Gordon tem acesso a uma máquina do tempo que funciona de verdade, além de tudo estamos ferrados! Ele poderia voltar para o nosso último confronto e garantir que ele ganhasse! Inferno, ele poderia voltar e matar nossa mãe antes de nascermos ou corrigir o tempo de modo que nossos pais nunca sequer se conhecessem! "

"que confusão!" Dean estremeceu: "Tudo o que ele está fazendo, a polícia não vai ter uma idéia de onde encontrá-lo. Nós podemos ficar certos de uma coisa: com certeza ele cobriu seus rastros. "

"Bem, nós temos uma vantagem que a polícia não tem", Sam disse, segurando o jornal, "Nós sabemos o local exato do laboratório secreto de Emmett Frink."

Dean assentiu com a cabeça, em seguida, pisou no acelerador.

"Vamos esperar que a gente chegue lá a tempo!"

CONTINUA ...

Nota do Autor: A música que Dean estava cantando era Creeping Death do Metallica. Letras do Poderoso James Hetfield.