Disclaimer: KHR nem o OC presente me pertecem. Oh, God.
Aviso: A fic contém OC. Não gosta? Tente dar uma chance e leia. Simplesmente não muda opinião? Não leia.
Aviso II: Fic única e exclusivamente para Mr. Montagh.
::
Prólogo
"Rain, rain, go away.
Come again another day."
(Rain, Breaking Benjamin)
A chuva escorria de seus cabelos e ensopava sua roupa. A rua estava deserta àquela hora. Tentava se lembrar porque resolvera sair de casa de madrugada quando caía um dilúvio do lado de fora.
E sem guarda-chuva.
Takeshi riu, passando a mão nos cabelos molhados. O que ele estava fazendo, afinal? Não conseguia encontrar nenhuma desculpa, só conseguia pensar que sim, estava fugindo. Olhou para o céu.
Estava fugindo direto para a tempestade sem nenhum guarda-chuva.
De repente, algo macio e quentinho pousou suavemente em sua cabeça. Franziu o cenho. Por um momento, a chuva parou de molhá-lo.
- Ei, você é louco?
Takeshi piscou, surpreso, ao encarar um garoto de cabelos brancos e arrepiados. Por um momento, perguntou-se porque ele não estava ensopado, mas então notou que segurava um guarda-chuva. O garoto o olhou, desconfiado.
- O que está fazendo aqui, nessa chuva?
- Eu... – Takeshi murmurou, enquanto tentava entender o que estava em sua cabeça.
- É meu casaco. – O outro disse, sorrindo. – Cara, você me deu um baita de um susto andando por aí sozinho há essa hora. E ainda debaixo dessa chuva. Estava fazendo o quê?
- Ah... – Takeshi riu, nervoso. – Tive insônia e... resolvi sair. Mas esqueci que estava chovendo, hahaa. E você? Por que está por aqui?
- Nem sei. Resolvi sair para pensar e comprar algum refrigerante em alguma loja de conveniência aqui perto... Mas, ei, você está ensopado. Vem, eu moro aqui perto. Te empresto umas roupas, uma toalha e, principalmente, um guarda-chuva. Vamos sair dessa chuva.
E começou a andar, sem nem esperar resposta. Takeshi sorriu e correu para alcançá-lo.
- Obrigado. – Murmurou.
- Foi só um casaco...
E Yamamoto preferiu não discutir, enquanto ajeitava o casaco quentinho em cima de sua cabeça.
::
- Kotoba Hino. – O garoto de cabelos brancos disse, jogando uma toalha para Takeshi, que riu.
- Yamamoto Takeshi. – Disse, passando a toalha sobre os cabelos molhados. – Mora sozinho?
- Digamos que sim. Você?
- Com meu pai, desde que me entendo por gente.
Silenciaram. Yamamoto queria rir. Não fazia a mínima ideia do que fazia ali, mas tinha certeza de que não queria sair. Fosse quem fosse, aquele tal de Hino o impedira de fazer uma besteira. Impediu-o de acabar se jogando na tempestade novamente. Impediu-o de voltara para... Balançou a cabeça, molhando o chão no processo. Passou a toalha pelos braços e pescoço. Tirou a camisa molhada e começou a enxugar-se.
Levantou o olhar e viu Hino o observando.
::
Os dedos deslizaram pelas costas molhadas pela chuva e, agora, pelo suor. Se estava frio, nenhum dos dois poderia dizer. As mãos de Takeshi percorreram o tronco quente de Hino, enquanto levantava a blusa do garoto no processo. Hino tremia cada toque. Apesar de suado, a pele do Yamamoto estava fria e ele parecia fazer questão de colar-se ainda mais ao Kotoba. Takeshi parecia apressado, necessitado, quase implorando, mas o outro desistira de tentar entender na segunda vez em que a língua de Yamamoto percorreu sua boca. Só correspondia.
Yamamoto tentava pensar em como chegara naquela situação. Em um momento, tentava se livrar de toda aquela água. No outro, jogava a toalha em algum canto e caminhava até Hino. Não sabia o que acontecera, mas no momento em que encarou os olhos do outro, que pareciam o observar há um tempo, algo despertou dentro de si. E simplesmente atacou.
Os lábios separaram-se por um instante e o som de respiração ofegante preencheu a casa. Hino mordiscou o lábio inferior de Takeshi e o encarou.
Yamamoto riu.
- Eu... hahaa... não sei o que dizer.
Hino permaneceu calado, mas sorriu.
- Só não... me deixe voltar para lá.
E disseram mais nada.
::
Hino acordou e percebeu que a chuva havia ido embora. Olhou para o lado e Takeshi também não estava mais ali. O Kotoba sorriu antes de se levantar para ir à escola.
::
N/A: Então, né, eu ia deixar para postar quando estivesse com tudo acabado, mas vai ser realmente uma long-long. Aqui está o prólogo, espero que goste, Mon. (e eu sei que tu já leu XD). Enfim, a história é meio tensa e tals. Reviews?
