Gente... Eu não resisti... Eu sei que vocês querem que eu continue Cartas e Nevasca de amor... Eu prometo que irei continuá-las. Prometo.
Mas eu não pude deixar de escrever essa fic que é baseada no filme: O amor não tira férias.
Lembrando que o filme: " O amor não tira férias" não me pertence. Muito menos Naruto. u.ú
Resumo: Hinata e Sakura andam desesperadas com suas vidas amorosas, por isso decidem fazer um intercâmbio de casas, ou seja, uma se muda para a casa da outra. Em meios de confusões as duas descobrem o verdadeiro amor. Baseado no Filme: O amor não tira férias.
Casais: Surpresa! Mas prometo não desapontar...n.n
O amor não tira férias.
Capítulo 1 – Preciso fugir.
Paris, França – 22 de Dezembro.
Hinata POV's
Amar? É... Muitas vezes isso nos faz sofrer... O que é amar? Eu não sei... Mas acredito que sei semelhante ao que senti por ele... Quer dizer... Vivemos dia após dia, e quando temos quem encontrar nossa vida se torna algo melhor... Talvez não melhor... Mas sim... Interessante... É que nem colocar tempero no arroz... Que nem colocar água em alguma flor... Amar é algo que completa a vida e que é necessário.
Amar é a bela flor da existência humana... O fato de sentir algo especial por alguém, nos faz pessoas melhores... Nos faz sermos quem somos...
Muitas pessoas negam o amor... Oras... Para quê? É inevitável sentir algo por alguém... Até cubos de gelo amam! E por que não amariam? Medo de não ser correspondido?? Sinceramente... Essa é uma dor insuportável...
Dedicamos tanto sentimento para alguém que ás vezes nós não acreditamos até que ponto chegamos! Uma pessoa, às vezes, não quer nos magoar e educadamente diz que não nos quer... Mas... Mesmo com educação, um fora é um fora. E um fora dói. Por mais que eu estivesse crente de ser alma gêmea de um certo ser não significa que devemos viver em função de tal amor. Levar um fora é duro. Senti isso na pele. Mas sinto que preciso continuar a vida... Pois sei que o fora que eu levei foi o primeiro... Porém acredito que haverá muitos outros. Pois essa é a essência do viver.
Deixe-me explicar melhor. Meu nome é Hyuuga Hinata e até pouco tempo atrás estava na maior alegria da minha existência. Tinha um namorado que eu amava e que dizia me amar. Tinha uma melhor amiga que estava sempre do meu lado para me ajudar em todos os problemas. Tinha um emprego no melhor jornal da França... Okay... Isso eu ainda tenho. n.n
Mas esse não é o caso! Eu perdi tudo! Agora aqui estou eu, escrevendo a minha última matéria antes do natal, enquanto todos estão no salão principal comemorando sabe-se lá o que!
-Hinata? – Ouço alguém chamar meu nome ao adentrar na pequena salinha em que eu estava. Na verdade, ouço a voz daquele ser que amo tanto.
-Ah... Neji-kun! – Eu não sei o que deu em mim... Mas o Neji é tão perfeito... Olhos pérolas, cabelo castanho comprido preso em um rabo-de-cavalo baixo frouxo e corpo muito definido. Ou seja: 26 anos de pura perfeição... E pensar que ele já foi meu... – Feliz natal!
-Para você também Hinata. Toma. – Ele me entregou um pequeno embrulho que continha um livro de bolso. Eu amo ler, mas assim que abri o embrulho descobri que a mágica da leitura havia se perdido. O livro em minhas mãos era: "10 receitas para bolos".
-Oh! Neji... Err... Obrigada... – Eu estava sem jeito algum... Sinceramente eu preferi o presente do ano passado: Um colar de diamantes... O mesmo que estou usando agora... – Também te comprei algo... – Oras! Eu tinha que lhe dar algo! Ele é meu primo além de tudo! Mas eu acho que exagerei um pouco. Deu para perceber ele extremamente sem jeito ao abrir o relógio que eu lhe dei. Tipo assim... Foi caro pacas, mas beleza... O salário era meu certo?
-Hinata... É lindo... Obrigado... – Sorri. Eu simplesmente sorri. E meu maior sonho é arrebentar a cara daquele corno pelo que ele me causou. Mas amor é amor não é? – Itachi-sama está nos chamando para um anúncio... Aqueles de final de ano sabe? – Ri. Certo... Eu conhecia os anúncios do Itachi-sama, o dono do jornal em que trabalho.
Depois de um tempo fui até o local onde estava uma muvuca gigantesca. No palco que tínhamos no salão pude ver Itachi, um belo homem de aparentemente 30 anos, cabelos compridos e negros presos em um rabo-de-cavalo baixo. Seus olhos eram negros-avermelhados... Realmente... Tendo esse homem como chefe nem sei como posso ter me apaixonado pelo Neji.
-Estou aqui com mais um de meus chatos discursos. – Estava ele falando com um sorriso no rosto. – Mas gostaria de desejar a todos os presentes um feliz natal! – Todos aplaudiram o ser e logo em seguida subiu ao palco duas criaturas desprezíveis. – Ah é... Dois de nossos melhores funcionários estarão se casando amanhã. Uma salva de palmas para Hyuuga neji e Mitsashi Tenten!
Eu não sei o que me aconteceu naquele instante... Quer dizer... Minha melhor amiga... Se casando com o meu ex-namorado... Minha vontade era de sair correndo e chorar... MUITO. Mas a voz do Itachi me impediu.
-E a pedido dos dois, Hyuuga Hinata irá escrever a matéria do casamento! Certo Hinata-san? – A pedido dos dois? Eles querem me ver sofrer. Mas ao contrário do que eu imaginava, eu concordei. Depois disso só me lembro de ter pegado minha bolsa e saído da festa de fim de ano às pressas.
A cidade estava escura e gélida. Paris. Cidade do amor e da luz. Tudo que eu quero agora é ir para minha casa e dormir eternamente. Andei calmamente até minha modesta moradia me perguntando o que havia de errado comigo. Quer dizer... Muitos já disseram que eu sou mais bonita que a Tenten... Eu tenho olhos perolados como o Neji, e cabelos azulados compridos... Minha pele é bem clara e eu tenho seios realmente grandes. Apesar de eu ser baixinha, já perdi a conta do tanto de foras que eu dei. E quanto a minha personalidade... Eu sempre fui muito tímida na minha adolescência... Não conseguia falar uma frase se quer sem corar feito um pimentão... Mas, agora estou com 25 anos. Acredito que a terapia tenha me tornado a pessoa extrovertida que agora sou.
Finalmente cheguei em minha casa. Abri a porta e larguei minhas coisas em algum lugar. Coloquei a água para esquentar e peguei um saquinho de erva-doce na despensa. Ouvi dizer que erva-doce acalma... Logo em seguida sentei em uma poltrona e liguei meu laptop. Depois de algumas buscas encontrei o site que eu estava procurando. Logo quando eu estava para fazer o cadastro, a água começou a chiar. Certo! O chá...
Novamente estava eu na frente do pequeno e potente objeto que iria mudar minha vida. Dei um gole no chá e nada mais iria me separar da minha idéia. Cadastro feito, peguei uma foto de minha casa e coloquei em uma página com a legenda: casa em Paris, agradável, ótima vista e tudo em ordem. Entrem em contado até o feriado de preferência.
Certo. Vocês vão dizer que a minha idéia é louca... Mas nem tanto... É bem normal até. Não sei como não pensei nisso antes! Intercâmbio de casas... Era tão simples... E tudo que eu precisava... Nova cidade... Novas pessoas... Vai ser perfeito!
Aproveitei para dar uma passadinha na minha caixa de e-mails e encontrei um do Itachi-sama dizendo que eu teria de escrever a matéria sobre aqueles jecrusos ainda hoje. Eu disse para ele que iria viajar e que estava impossibilitada de escrever. Mas do nada uma tristeza imensa me invadiu... E chorei... Quase a noite toda.
É... Talvez esse intercâmbio seja tudo que eu precise. Com a minha sorte, eu poderei ir para o Brasil... Para o Japão... Ou para Austrália...
Sidney, Austrália – 23 de dezembro.
Sakura POV's.
Ai ai... Como eu posso explicar isso?? Perto do Natal e eu aqui, acordando sozinha na minha imensa mansão nessa cidade quente e iluminada. Mas não pensem que eu estou sozinha porque eu não possuo namorado... Muito pelo contrário. Eu sou casada sabe?? Mas não por muito tempo, acredito eu.
Quem disse que amar é bom estava certo. Amar é o sentimento mais belo da existência humana. Quando amamos nos tornamos pessoas que na realidade não somos. Passei toda a minha adolescência sonhando com um certo cara. Ele era popular e muito frio. Eu acreditava que meu amor fosse torná-lo alguém melhor. Desde que tenho 10 anos sou literalmente chutada por ele. Eu e ele nos tornamos da mesma banda de rock. Na época fazíamos um sucesso daqueles. Depois nos separamos e cada um seguiu seu rumo. E eu finalmente realizei o sonho de vestir um vestido de noiva e subir no altar com o homem que eu amava mais que tudo... E o pior... Que ainda amo.
Deixe-me explicar melhor. Meu nome é Haruno Sakura e finalmente consegui montar uma vida com o homem da minha vida... Aquele que eu julgava ser minha alma gêmea. Mas... tenho suspeitas a algum tempo... Suspeitas que ele venha me traindo com uma putinha de quinta categoria. Ops. Ouvi o som da porta se abrir. Ou seja... O Uchiha vai pagar caro.
Desço as escadas com uma pressa assustadora e dou de cara com ele com uma de suas melhores caras e a roupa do dia anterior toda amarrotada.
-Onde você estava Uchiha Sasuke? – Começo a falar com aquele ser em uma voz que até eu tenho medo.
-No estúdio. Eu tinha que terminar o álbum. – Sim... Esqueci de mencionar que ele é um astro? Montou carreira solo e está lucrando milhões.
-Lógico que no estúdio... – Respondi sarcástica. – E a Ino?? Aquela puta estava lá? – Há! Peguei no ponto!
-Nem reparei! Devia estar. – Sei... Ele deve saber até o tecido da calcinha e ela nem estava lá? Affee!!
-Sasuke-kun... Querido... Me diz uma coisa... Você dormiu com a Ino? Eu não vou brigar com você... Só me diz se você dormiu com ela...
-Não... Eu não dormi. – Que ódio!
-SEU MENTIROSO! VAI EMBORA! – Berrei empurrando-o pela porta de entrada. Logo após isso subi para o quarto e arranquei do armário tudo que pertencia a ele e comecei a tacar pela janela. Ele estava lá em baixo e recebia milhões de roupas na cara.
-Sakura-chan! Amor! Espere... Eu te amo! Eu não quero que tudo termine assim... – Ele berrava desesperado lá de baixo.
-Certo. Ultima chance. Você dormiu com a Ino? – Perguntei bem calma de novo.
-Confesso. Dormi! Eu Precisava relaxar sabe? – Ele suspirava aliviado, mas foi aí que eu joguei a guitarra dele pela janela e ele ficou muito estressado. – POR QUE ISSO?? EU FALEI A VERDADE CARAMBA!
-Falou. – Minha voz estava muito esquisita. –E Acabou. – E nisso joguei minha aliança na cabeça dele.
-Sakura! Caramba! Eu te perdoei com aquele lance do Itachi. – Como ele pode ser tão tosco? Era o irmão perfeitoso dele que dava em cima de mim. Uma pena que agora ele esteja na França...
Mas voltando ao assunto principal, fechei a janela com força e me pus a chorar. Mentira! A tentar chorar! Eu não consigo! Nem uma lágrima sequer! E eu acabei de terminar com o meu casamento... Deve ser porque na adolescência eu era a maior chorona do colégio... Por isso decidi jamais chorar de novo.
Mas depois de tanto forçar o choro, (inclusive tacar um copo de água na cara), decidi seguir em frente. Peguei meu computador e fui em uma penca de sites de busca. Até que achei o site certo. Mas algumas procuras e achei uma casa super bonita em Paris. E a mulher disse para eu entrar em contato assim que eu pudesse. Certo. Eu posso. Preciso sair daqui! Adicionei-a no msn e mandei uma mensagem.
Cerejeiras despedaçadas.Diz:
Oi. Eu estou interessada em passar o natal aí em Paris. Mais que isso... Estou interessada em deixar Sidney e toda a vida deprimente que eu tenho, inclusive ter terminado o casamento. Quando posso ir aí?
Pronto! Ponto de partida dado. Agora só falta que ela me responda e...espera! Stop! Ela já respondeu?? O.O""
Hyuuga que só falta se matar. Diz:
Pode pegar o avião agora mesmo. Não agüento minha vida e preciso sair daqui. Paris é legal. Cidade em que você deve estar motivada a amar. Pois aqui você com certeza arranja alguém. E aí?
Cidade para se apaixonar? Perfeito! Preciso mesmo disso! Esquecer o Sasuke!
Cerejeiras despedaçadas.Diz:
Parece ótimo. Sou Haruno Sakura e moro em uma casa perto da praia principal de Sidney. Aqui é ótimo para vestir roupas frescas e sair por aí esperando que um cara te pague um sorvete.
Hyuuga que só falta se matar. Diz:
xDDDDD
Sou Hyuuga Hinata e aceito o intercambio. Espero que goste daqui. Pois eu não agüento mais.
Cerejeiras despedaçadas.Diz:
Certamente irei me divertir. Bom Natal Hinata. E divirta-se.
É isso aí... Aí vou eu para a França! Cidade do amor! Cidade da luz! Aí vou eu esquecer os problemas. Por hoje e sempre: Adeus Tristeza!
Continua...
Este foi o capítulo 1... Espero que tenham gostado.
Por favor, mandem reviews e eu as responderei com prazer...
E até darei dicas sobre os casais...
n.n
REVIEWSS!!!
Até...
Mariah-chan17.
