Olá!

Venho por meio desta lhes apresentar mais um delírio criativo de um feriado de pleno tédio!

Saint Seiya não nos pertence, porque se nos pertencesse o Seiya ia ter morrido na Guerra Galáctica e a Saori ia, no mínimo, ser mais legal! Além de o anime ter concurso de fichas para fãs do mundo todo enviarem suas candidatas a namoradas para os meninos!

Ao que inveressa!

Fic desenvolvida por Calyeh e Prajna!

Japão – Tóquio – Casa dos Sagwa – Quarto de Yuki

Sagwa é uma adolescente de 15 anos, colegial fanática por mangás. Sua vida se resume em ir pra escola, passear com os amigos e ler muitos, muitos, MUITOS mangas. Faz parte do clube de teatro e de artes da escola. Yuki tem os cabelos negros longos, lisos e com varias mechas Pink e roxas. Seus olhos são castanhos bem amendoados. (a mina é gatinha!)

Deitada em sua cama, ela relia pela enéééééésima vez seus mangás favoritos: Os Cavaleiros do Zodíaco! (jura?). O rádio ligado tocava a mais nova melodia da cantora pop Yunna. A TV com o volume baixo exibia a novela do momento. As paredes coloridas enfatizavam mais ainda a sua coleção de pôsteres e seus bonecos (figuras de ação). Na parede a sua frente um grande pôster com os seus personagens favoritos, os 5 cavaleiros de bronze. Ao lado vários recortes e desenhos dos rapazes em outras posições. Naruto, Bleach, Blood +, Trinity Blood e Death Note também acompanhavam a senhorita Sagwa em sua concentrada leitura.

- Uuuiiiii!!! Tá na parte mais legal!!! Tenho que me preparar pra ler tudo de uma vez! – ela abre o mangá que vai ler daqui a pouco e coloca os outros da seqüência a sua volta na cama. - Vou no banheiro.

Ao se levantar Yuki olha para a TV e decide desligá-la. – Ai que novela chata! - Ela dá um passo em direção ao aparelho, sem notar o fio emaranhado do rádio no chão. Seu pé se enrosca e ela perde o equilíbrio. Ela ouve um estrondo, sente seu pé doer e é cegada por um clarão. As últimas coisas que ela vê são as imagens do mangá muito próximas.

Grécia – Athenas - Santuário – Escadaria da casa de Áries

Saori jaz deitada inconsciente com a flecha dourada cravada em seu peito. Os cavaleiros de bronze já se dirigiam as doze casas. Athena olha mais uma vez seus guardiões correndo em busca de sua salvação. Em um derradeiro esforço ela concentra seu cosmo em sua mão e puxa a flecha, arrebatando-a de seu peito. Ela sorri suavemente. – Eles não precisarão lutar!

Ela olha para o céu infinito e sorri plena...

Até que...

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Algo despenca do céu em cima da deusa.

- Ufi! - *Athena esmagada*

- Nossa! O que aconteceu? – Yuki se levanta e começa a bater o pó de seu uniforme. Ela arruma o cabelo e olha em volta. – Aonde diabos que eu to?

Ela se dirige a umas escadas, estranhamente familiares, e tropeça, caindo ruidosamente sobre algo... macio. Suas mãos apalpam algo fofo e ela levanta seu rosto pra ver sobre o que caiu.

Em frente a seus olhos vão surgindo volumes de tecido branco, algumas coisas roxas e um filete brilhante dourado. Após alguns segundos, finalmente nota que está em cima de uma pessoa.

- Aaahhh!!! Desculpa, desculpa! – Ela levanta apressada. – Desculpa moça, eu não queria... mas você também, ta fazendo o que deitada ai no cha.... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é a Saori! Que cosplay legal! Tem até a flecha cravada. Tá quase perfeito. Esse cabelo tá meio fraquinho, mas tá legal! Depois eu te indico uma loja de peruca super boa que você vai encontrar uma perfeita.

Yuki se senta ao lado da moça tagarelando. – Ei! Sua grossa! Vai ficar ai se fingindo de morta? Acorda! Eeeiii, acordaaa!! – Ela a cutuca, mexendo na flecha. – Nossa não sai! – Ela olha pra sua mão que está suja de sangue. Ela olha ao redor notando finalmente as 4 caixas das armaduras. Yuki, boquiaberta, se vira lentamente e encara as escadarias. Ela vira a cabeça novamente para a moça, as caixas e de volta para as escadas.

- O Santuário! O SANTUARIOOO! – Ela sai correndo em disparada em direção as doze casas.