Disclaimer: Axis Powers Hetalia é fruto da mente criminosa, perigosa e poderosa de Hidekaz Himaruya. Eu só me divirto com os personagens 8D

Fanfic betada por Draquete Felton (e já devidamente roubada por ela, nem cheguem perto -s)


"Oito dias por semana, eu te amo.

Oito dias por semana não são suficientes pra mostrar que me importo."

(The Beatles - Eight Days a Week)


Trésor


Já fazia quase dois meses que Francis encontrara aquele garotinho. Foi por acaso, enquanto caçava ursos nas terras do Nouveau Monde. Entrara numa caverna para explorar e, em vez de encontrar a fera que imaginava, se deparou com um ninho onde dormiam um menino e um filhotinho de urso branco - espécie que nunca vira antes.

A princípio, imaginou que a mãe do ursinho havia raptado a criança; afinal, já ouvira histórias semelhantes. Mas descartou logo a ideia. Se aquele menino era um dos seus, era mais fácil ele ter raptado o urso do que o contrário. Fosse como fosse, Francis acabou levando ambos para casa.

Mandou arrumar um dos quartos para abrigá-los, teve duas discussões com Arthur pra fazê-lo entender que aquele menino era irmão dele, e batizou-o como Matthieu.

E só depois de uma semana e meia ele percebeu que o garoto ainda não acordara.

O desespero atingiu níveis inacreditáveis. Será que Matthieu morrera durante a viagem e ele nem percebera? Será que a culpa era dele? O grande Francis Bonnefoy havia aniquilado o novo país antes mesmo que ele fosse reconhecido?

Depois de alguns "pequenos" ataques ("Francis-san, não quebre esse vaso! Foi presente do Duque de Valois!") e uma consulta médica bastante tensa ("Pare de tentar me jogar dessa janela, Monsieur Bonnefoy! Eu tenho que examinar seu irmão!"), ele veio a descobrir que seu pequeno presente estava apenas hibernando.

Menos mal.

Naquele momento, o loiro se encontrava no quarto do menino, velando seu sono. O inverno ainda não dava sinais de terminar, e as nevascas castigavam o povo lá fora, mas nada disso importava. O que importava estava ali, em seus braços, aprendendo algumas verdades da vida.

- Ei, Mattie. Você sabia que não há melhor lugar do mundo para se ver a primavera do que Paris? - disse baixinho, beijando as mãozinhas fofas da criança.

O pequeno não abriu os olhos, mas se mexeu de leve no colo do mais velho. O ursinho branco continuava dormindo profundamente no tapete aos pés deles.

(Agora que tinha Matthieu, Francis entendia por que Arthur brigara tanto para ter Alfred como irmão.)


Notas:

Confesso que me mijei de rir imaginando o Francis quebrando tudo e jogando o médico pela janela 8D

E o título quer dizer "tesouro", em francês, de acordo com o tradutor do Google. Claro que eu acredito sem acreditar e -zz

Enfim, presentinho humilde pra Draquete, a Itália mais fofa do mundo. Tchamo, vee

O Gilbert vai pessoalmente na casa de quem não deixar reviews. E a visita não vai ser legal, garanto.