Desde pequenos se conheciam e diziam ser melhores amigos. Sempre defendendo um ao outro, sempre inseparáveis.
Começaram a sonhar em formar uma banda juntos e assim realizaram. Ela se chamava Bad Luck.
Bad Luck era composta por um guitarrista ruivo apelidado Hiro e um cantor e sintetizador chamado Shuichi.
Hiro era o tipo de pessoa que faria tudo por seus amigos, principalmente se fosse pelo seu querido amigo Shuichi. Shuichi era muito animado, engraçado e dramático. Seu sonho era que a banda que criou com tanto trabalho árduo fosse famosa.
Os dois amigos eram muito unidos. Se importavam com a felicidade um do outro acima da sua própria.
Hiro era muito feliz ao lado de seu grande amigo. Quando criança, batia em quem o ofendia, ajudava-o nas provas e sempre sabia dos sentimentos e segredos do colega. Esse não era o sentimento de uma amizade comum.
Shuichi não sabia de uma coisa muito importante: Hiro não o via apenas como um caro amigo. Hiro o amava com toda a intensidade do mundo. Mesmo em tempos difíceis conseguia sorrir se estivesse ao lado de Shuichi. Isso porque sabia que um minuto ao seu lado era um minuto no paraíso.
Mas o guitarrista sabia que sua felicidade não duraria muito. Um dia seu amado amigo iria se apaixonar e ele iria sofrer. Fosse por uma menina... Ou pelo menino errado. Mas mesmo assim continuou com aquele sentimento loucamente apaixonado.
Mas o dia chegou. Shuichi lhe contou sobre o homem que vira na rua, que o reviu num carro, que foi para seu apartamento. Cada dia uma notícia diferente. Cada dia uma espetada fina em seu coração. Mas agüentava firmemente e não demonstrava seu estado de tristeza.
"E depois... Ele me beijou".
Hiro não suportava mais. Com seu coração estilhaçado em inúmeros fragmentos, saiu da sala sem mais nem menos, deixando seu amigo sozinho estranhando sua ação.
Na escuridão da noite, caminhou pelas ruas vazias àquela hora, sem destino certo. Lágrimas caiam de seus olhos.
Ao atravessar um dos poucos postes de luz que funcionavam, pensou ter visto sua imagem de quando criança brincando. Afinal, ali fora o parque onde o conhecera.
Sentou-se num balanço e refletiu observando o luar.
-Então... Seremos só melhores amigos não é? – Disse lembrando-se de seu amigo. O que ele diria se o visse nesse estado?
Sorriu. Num pequeno segundo, toda a sua amargura, tristeza e lágrimas desapareceram. Afinal, sempre desejara a felicidade dele a cima de tudo. E a felicidade de Shuichi estava com Eiri Yuki. E sua felicidade agora dependeria do casal Shindou e Eiri.
"Não... Melhores amigos para sempre"
Fim
La Li Ho n.n
Primeira fic de gravitation e espero ser a primeira de muitas :3
Acho que ficou esquisita, mas não tava querendo reler pela 324892748 vez e não saber o que era.
Quem ta desesperado querendo o próximo cap. De "sogros" ou "cupidos" terá que esperar até segunda que vem...Chegou época de provas x.x
Ontem foi meu aniversário, arigatou a todos que desejaram parabéns, tchau x3
