"Você FEDE"

Título: Você FEDE

Autor: nessinha

Personagens principais: Bella e Edward

Gênero: Romântico e Humor pelo menos eu vou tentar ser engraçada *risos*

Classificação Indicativa: T = não terá nada direcionado á assuntos adultos podem ficar tranqüilos

Primeiro capitulo: Epílogo

Bella pov:

- Bella acorda AGORA!!! Eu tenho que sair para ir trabalhar e você está atrasada – ouço a voz de Charlie, meu pai, irritado no andar de baixo – Isabella, o que você anda fazendo que te deixa tão cansada?

Começou agora ele fica fazendo essas perguntas que não da para eu responder "É pai, eu ando saindo à noite para vigiar Forks de vampiros sugadores de sangue, nada de mais, ah esqueci-me de te falar, eu sou uma lobisomem, a única do mundo todo, legal neh?" com toda certeza não falaria isso.

- De manha eu estudo depois fico o dia inteiro com Jake e Seth e depois volto para casa e faço seu jantar, depois durmo, onde mais poderia ir? – Disse me levantado da cama com a voz mole por causa do sono.

- Ta, mas anda logo e durma à tarde para descansar, to indo tchau!

- Tchau pai, bom trabalho!

Depois de ouvir a porta ser fechada fui tomar um banho gelado, que não faz a mínima diferença por que eu não sinto frio e nem calor, essa é uma das vantagens de ser uma loba, outra vantagem é que eu ouço tudo, consigo ouvir até dois quarteirões da minha casa. Os lobos normais ouvem até um quarteirão, mas não sou normal, a parte que mais gosto é quando eu posso correr, e eu sou a mais veloz, mas a parte que eu mais odeio e que mais me envergonha é a mente. Eu posso ler a mente de todos os lobos que estiverem transformado, ou on-line, e eles podem ler a minha. Tomo muito cuidado para não pensar em coisas constrangedoras senão fico vermelha igual a um pimentão.

Igual ao meu primeiro dia como loba, sem querer eu me transformei e rasguei toda minha roupa e der repente voltei ao normal completamente nua, devo ter ficado roxa naquele dia porque eu simplesmente sai correndo para ficar ataras de uma arvore e os meninos ficaram olhando iguais uns bobocas, Ai que vergonha!

Quando cheguei na escola meu plano já estava formado, iria dormir na aula de matemática e nas aulas que eu já sei tudo, ah eu tenho quase memória fotográfica legal neh? Isso me ajuda muito. E vou dormir o recreio inteiro assim vou ter muita energia para poder vigiar, eu to começando a achar que nessa pequena cidade nunca vai vir nenhum vampiro e que estou gastando energia à toa, mas a voz do alfa é a voz da lei. Que é a voz do Sam Uley, ele é um cara legal mas ele poderia maneirar neh? Ele cisma que os Cullens vão voltar ou que algum sanguessuga pode passar por nossas terras.

Os Cullens são vampiros "bonzinhos" o que eu duvido muito que fizeram um trato anos atrás com o tataravô do Jake, os Cullens são proibidos de entrarem no nosso terreno e de comer ou beber sangue humano, e nós em troca não podemos tocar neles e nem entrar no terreno deles. Eu acho injusto porque nós não podemos matar os seres que matam pessoas, se eu tivesse viva quando foi feito o trato eu teria cancelado e matariam todos e fim de história, mas o trato já foi feito e não podemos quebrar-lo e sim esperar que os sanguessugas quebrem.

- Bella, o Mike me chamou para sair – Jéssica perguntou me tirando de meus devaneios

- Para ir aonde? Quando? Você gosta dele neh? – só essa frase é preciso para desencadear o falatório.

- Acho que vamos no cinema, mas talvez ele me leve para jantar, é claro que eu gosto dele, olhos azuis, cabelo louro, sorriso lindo e ele é muito divertido, vamos amanha a noite, você tinha que ver ele me pedindo, foi tão fofo...... – Viu, agora é só mostrar interesse.

Jéssica foi minha primeira amiga aqui da escola, ela fala muito e é a fofoqueira da cidade, a única coisa que preciso fazer é fingir interesse e ela não para mais de falar hihi. Angela foi minha segunda amiga que conheci e ela é a melhor, tímida mas muito leal e sincera, se importa com os outros, gosto muito dela, ela está namorando Ben um menino perfeito para ela. Eric é um perfeito nerd puxa saco e Mike é um garoto bonito e muito fofo, mas ele não me interessa e fica dando em cima de mim o tempo todo e eu nem ligo, quem gosta mesmo dele é a Jéssica e ela me mataria se eu ficasse com ele.

- Bella bateu o sinal, vamos! – Ângela me alertou porque eu estava quase babando na mesa.

Enfim chegou o recreio, me sentei e apoiei minha cabeça na cadeira para descansar.

- Gente, estou muito cansada vou dormir ta?

- Claro, durma com os anjos – preciso dizer que foi o Mike que disse isso? Aposto que a Jezz ficou brava comigo, mas eu não tenho culpa.

Não preciso de muito esforço para conseguir dormir, quando estava quase pegando na inconsciência senti um cheiro que me deu ânsia de vomito e o pior é que eu tenho o olfato muito sensível até para os lobos. Tudo em mim é anormal, eu corro mais rápido, eu ouço melhor, sou muito mais fraca para variar e meu olfato é muito aguçado. Podem jogar na cara que eu sou uma anomalia, um monstro até para os monstros.

Comecei a ficar muito quente e irritada, porque tinha vampiro na área acalme-se Bella, você não pode se transformar aqui ligue para o Sam e ele vai te falar o que você pode fazer, mas antes eu olhei na direção do cheiro e vi cinco vampiros sentados fingindo comer, Sam tinha razão, eles são muito lindos. Precisava saber o nome deles e a minha fonte é......... a maior fofoqueira sabe tudo Jéssica.

- Jezz, quem são eles? – na hora que perguntei um deles, com cabelo para cima e todo bagunçado de cor bronze, muito branco e de olhos dourados se virou e me encarou com uma expressão de susto no rosto e depois se recompôs, deve ter sido porque ele percebeu que sou lobisomem.

- O de cabelo bronze é o Edward Cullen, a loura é Rosalie Hale namorada do grandão Emmett Cullen irmão da baixinha Alice Cullen e namorada do louro Jasper Hale – Droga eles são o clã Cullen, não podemos matar-los e eles tambem não podem fazer nada.

- Jéssica Stanley está falando sobre nós para uma lobisomem, que se chama Isabella Swan – Edward informou seus companheiros, senti um arrepio com aquela voz, tão linda.

- Lobisomem? Tipo cão pulguento que vira homem? – Não tipo homem que vira cachorro, claro que é seu burro, nunca vi vampiro tão estúpido, acho que o nome dele é Emmett – mas eles ainda existem? Pensei que a linhagem tinha se perdido como você disse

- Eu também pensei e não, acho que o trato ainda está de pé – Ele respondeu uma pergunta? Como eu não ouvi? – porque Alice? Você viu alguma coisa e não me mostrou? Alice, ta eu vou ser gentil e tratá-la como um humano normal – Eu de novo eu não ouvi a pergunta e nem a tal Alice falando, perai eles estavam falando de mim?

- Da para vocês me incluírem na conversa? – O que o Emmett quis dizer com isso "me incluírem na conversa" sanguessugas esquisitos.

O meu olhar e o olhar do Edward se encontraram e eu não pude desviar parecia que eu estava hipnotizada e para minha salvação o sinal tocou e eu nem dormi um pouquinho. Sai do refeitório e fui devagar para a sala e aproveitei para ligar para o Sam.

- Sam é a Bella! É uma emergência!

-Oi Bella! Qual é a emergência?

- Os Cullens voltaram, eles estão aqui na escola, o que eu faço? Ouvi eles dizerem que o trato ainda ta de pé e que eles achavam que nós não existíssemos mais, estou desesperada estou quase me transformando

- Acalme-se! Não faça nada, aja como se nada tivesse acontecido! Vou chamar os outros para vigiá-los! Tome cuidado eles podem ser perigosos! Tchau!

- Ta! Tchau!

Depois que desliguei fui para minha sala de biologia e lógico cheguei atrasada e sem pensar duas vezes entrei na sala e me sentei no meu lugar totalmente envergonhada, pedi desculpas e fiquei rígida no meu lugar porque tinha alguém do meu lado e o cheiro quase me fez gritar, pois o cheiro arde o nariz sensível. Tampei o nariz para amenizar a dor e olhei para a pessoa sentada do meu lado. Um verdadeiro deus grego, inconscientemente parei de respirar e fiquei encaram deslumbrada e ele deu um sorriso torto que me fez esquecer a dor do meu nariz e de tudo em minha volta. Balancei minha cabeça e fiquei o mais longe dele o possível.

- Oi sou Edward Cullen! E você é?


OOOOIIIIIII Tudo bom??

Gostaram da minha primeira fic? não gostaram? mandem reviews com suas opiniões e suas dicas porque eu não tenho experiencia nenhuma com histórias.

Obrigada por lerem e façam uma menina feliz e mandem reviews, o prox cap não vai demorar muito ;D

bjs =*