"The Secrets Letters of Littleton and Hume"

Autora: pure.black.midnight

Disclamer da autora: Eu não sou dona de Lost, Só gosto de brincar com os personagens.

Nota da autora: As partes em itálico são o que Claire escreveu.

Traduzida por x-mayra-x

Traduzida com autorização da autora

Authorized translation by the author


Estimado Desmond,

Não, Claire pensou, muito formal.

Desmond,

Pra começar, como vai você?

Não melhorou muito, mas tá bom.

Eu sei que parece um pouco de besteira da minha parte escrever uma carta pra você já que nos vivemos na mesma praia e já que estamos num espaço que nos permite conversar, mas, bem, Charlie na verdade não gosta muito quando você fala comigo. Não que ele seja meu dono ou coisa assim, porque não é. Eu sou quem sou e quem manda em mim sou eu. É só que ele é tão bom pra mim e Aaron e por viver numa comunidade tão pequena, as pessoas iriam levantar comentários sobre nós se passássemos mais tempo juntos. Se bem que seria bom passar mais tempo com você.

Aff, ela soava patética.

De qualquer forma, chega de meus devaneios. Eu escrevi para te perguntar se você gostaria de me acompanhar numa pequena missão para colher frutas amanhã de manhã. Sun se ofereceu para tomar conta de Aaron, visto que ela achou uma boa pra ficar praticando com o bebê. Normalmente eu não te perguntaria, tenho certeza que você esta muito ocupado fazendo... bem, no que for que você faz, mas como deve ter notado me falta excesso de altura (essa expressão existe?) no entanto sobra pra você.

Ele vai rir, ela sabia. Ela sentia isso, Desmond lendo a carta e rindo do quão estúpido soava a carta e ela.

Eu vou entender completamente se você não quiser ir. Quer dizer, por que você iria? Tenho certeza que tem coisas muito mais importantes pra fazer do que pegar frutas com alguém que é baixinha e nem consegue pegar por si. Além do mais eu briguei com você e disse algo terrível por todo aquele incidente do pássaro. Mas eu pedi desculpas.

Oh Deus, ela está ficando histérica!

Claire rasurou com muita força este último parágrafo e em vez disso escreveu:

Espero que você possa achar em seu coração forças para ajudar uma dama em perigo,

Com amor,

Não!

Sua,

Não.

Claire

Muito melhor.

Ela arrancou o pedaço de papel do pequeno livro que ela usava como um diário e dobrou no meio e depois dobrou de novo. Mais tarde, quando ela o viu sozinho, preparando algo pra comer na nova cozinha improvisada, ela foi em sua direção e discretamente o entregou enquanto fingia pegar algo pra ela e Aaron. Sentando de volta na sua tenda Claire se sentiu como uma rebelde por estar fazendo algo escondido de Charlie e formando uma amizade secreta com Desmond bem debaixo do seu nariz, mesmo que seja só pra colher frutas.