Olá! Mais uma dose de Pepperony pra vocês! Essas duas one shots se passam após Homem de Ferro 3. Gostaria muito de agradecer a AlexaNDYE por meu autorizar a traduzir suas o/s [as always, thank you too much! :D]. Boa leitura!
Proposal – one shot (capítulo 1)
"Querido, cheguei em casa." Pepper anunciou ao descer do elevador da Torre Stark.
Fazia pouco mais de um mês desde o ataque do Mandarim. Ela estava tentando limpar umas bagunças indo e vindo de Los Angeles. Infelizmente, a casa deles em Malibu tinha sido destruída, e então ela teve que ficar em seu antigo apartamento. Foi algo bom para se recordar uma vez que ali só havia boas lembranças do lugar, mas por causa do ataque do Mandarim, Tony estava super-protetor com a ajuda da SHIELD.
Nada emocionante aconteceu. Pepper fechou alguns negócios através de alguns contratos, limpou a maior parte da bagunça causada pelo Mandarim e seu namorado, e ainda conseguiu comer um cupcake da Katie's Sweet Shop.
Pepper sentou-se no sofá, no centro de sua cobertura e começou a retirar seus saltos. Ao mesmo tempo, Tony tinha enfiado sua cabeça na esquina da sala. Seus olhos estavam cheios de curiosidade e felicidade. Ele não tinha visto ela por quase uma semana. Mesmo ele ligando para ela várias vezes ao longo de sua viagem, não era a mesma coisa.
Seus lábios formaram um sorriso largo antes de ele caminhar em sua direção.
"Hey, Pep". Ele disse casualmente, tentando não mostrar o quanto ele sentia a falta dela.
Pepper virou a cabeça para olhá-lo e lhe deu um sorriso. "Oi". Ela cumprimentou. "Como foi a sua semana?"
"Foi interessante. Trabalhei na Mark 48 e atualizei o JARVIS, mas nada além disso-" ele cedeu. "-estava tudo muito silencioso sem você."
Tony veio por trás dela e passou os braços em volta de seus ombros, pairando acima de sua cabeça. Pepper tomou isso como uma oportunidade e, lentamente, inclinou a cabeça para cima. Ela sorriu para ele, se deliciando com seu rosto cheio de graxa e cheiro de metal. Ele alargou o sorriso e começou a escovar a ponta de seu nariz com o dela.
Tinha sido uma semana muito longa para ela.
Pepper de repente agarrou sua mão e puxou-o para frente, o que lhe permitiu capturar seus lábios. Ele fechou os olhos e gemeu de prazer e surpresa, seus lábios macios começaram a beijá-la de volta. Ele sorriu contra seus lábios, tentando não rir.
Algo dentro dele começou a se mexer e fazer barulhos de 'click'. Dentro de uma fração de segundo, a luva de sua Mark 47 acelerou em direção a ele, fazendo Pepper se assustar e se afastar.
A luva não a machucou. Foi o barulho repentino de peças mecânicas que a surpreendeu.
Ela olhou para a luva em estado de choque. Tony tentou não choramingar na quebra repentina do beijo carinhoso, mas mesmo assim teve de avaliar a invasão repentina do Extremis.
"Desculpe por isso." Ele sorriu, olhando para a luva. "Eu acho que fiquei um pouco excitado demais."
Pepper sorriu diabolicamente sexy para ele. "Interessante". Ela comentou. Seu batom vermelho em seus lábios era praticamente mais um convite para ele. "Normalmente, eu posso dizer quando você está excitado."
Tony choramingou com suas palavras sedutoras, e olhou para ela com seus grandes olhos castanhos de cachorro abandonado. Sem aviso, uma segunda luva foi em direção a ele, agarrando a outra mão. Ele engasgou com a invasão repentina e ouviu um pequeno riso de Pepper.
"Uau". Ela sorriu. "Alguém está realmente feliz em me ver."
Ele começou a tirar as luvas. "Você não tem nenhuma-" Ele lutou com uma delas. "-Ideia". Ele jogou-se no sofá e se inclinou para ganhar outro beijo. "Então, onde estávamos?" Ele quase capturou seus lábios, mas no último segundo, Pepper se afastou.
"Não tão rápido, Senhor." Ela notou as mãos dele cruzadas sobre o colar que ele lhe deu; que possuía um pingente de coração de rubi.
"Ah", ele começou a queixar-se. "Isso é que está provocando. Isso vai contra as regras da Torre Stark."
"O-o quê?" Ela torceu o nariz para ele.
"As regras". Ele repetiu. Ele tirou os braços ao redor de seus ombros, e do colar, colocando as mãos em seus ombros. "JARVIS, você poderia ter a honra de recitar as regras sobre Pepper e eu?"
"Tony" Ela estava prestes a chamar sua atenção, mas JARVIS falou.
"Primeira regra", começou JARVIS. "O Sr. Stark e a senhorita Potts não podem provocar um ao outro."
"A menos que ...?" Tony falou. Pepper franziu as sobrancelhas. Ela não sabia se devia bater nele ou rir dele.
"A menos que a senhorita Potts concorde com a seguinte proposta."
Ela piscou antes de soltar um suspiro audível. "Eu ainda quero perguntar sobre a proposta?"
"Você deve concordar com sexo - seis dias por semana - ou sete, se você preferir." Tony sorriu sensualmente.
Sim, ela queria bater nele.
Pepper tentou não rir. "Não." Ela disse antes de se levantar do sofá. As mãos de Tony caíram ao seu lado quando ele começou a fazer beicinho.
"O que você quer dizer com 'não'?" Ele franziu as sobrancelhas para ela.
"JARVIS, apague todas as regras que o Sr. Stark estabeleceu, bem como as propostas, e tudo aquilo que diz respeito a ele." Ela ordenou.
"Espera-não-" Tony tentou interpor.
"Claro, senhorita Potts." O computador respondeu. "'Compromisso de honra entre o Sr. Stark e sua garota' apagado."
"Hey!" Ele gritou, sem saber o que aconteceu. "JARVIS, você se esqueceu de quem foi que te construiu? "
Pepper pegou suas coisas e passou por ele, em direção ao quarto. "Seis vezes por semana?" Suas sobrancelhas estavam franzidas.
Tony se arrastou por atrás dela como um cachorrinho abandonado. "É realmente uma boa proposta."
Ela deixou sua bolsa na cama e fez seu caminho até o grande closet, que parecia ser tão grande quanto o próprio quarto. Ela caminhou em direção à parte de trás, onde se encontrava seus sapatos.
"Quero dizer, nós podemos gastar tudo em um dia, ou ..." Ele veio por trás dela e passou os braços ao redor de sua cintura e começou a puxá-la contra seu peito. Ele plantou um beijo leve em seu pescoço, efetivamente fazendo-a gemer. "... podemos dividir o tempo."
Pepper tentou não rir. "É uma loucura o quão viciado você é em relação a mim."
"Eu não sou viciado". Ele negou. "Eu sou como uma criança. Quando eu vejo um novo brinquedo, eu quero brincar com ele e chamá-lo de meu favorito."
Seu sorriso foi plano. "Você acabou de me comparar a um brinquedo?" Ela brincou.
Tony olhou por cima de seu pescoço, enquanto seu nariz se enterrava em seu cheiro, e percebeu em seu tom de voz que ele estava em território perigoso. "Não ...?" Ele tentou se recuperar.
Ela revirou os olhos para ele e guardou seus sapatos. Ela virou-se para procurar um par de shorts e uma camiseta. Tony notou suas mãos agarrando suas roupas casuais para a noite e sorriu possessivamente. "Mudando para roupas que eu posso facilmente tirar?"
Ela desabotoou a blusa e sorriu para suas palavras. "Estou me preparando para dormir, Tony."
Ele franziu a testa. "Mas a noite é uma criança, amor".
"É quase uma da manhã."
"O que-" Ele olhou para o relógio na mesa de sua cabeceira e levantou as sobrancelhas. "Oh".
"Ahaam". Ela sorriu, colocando seu short. "Você deveria tomar um banho."
"Mas, eu ainda tenho coisas para fazer na minha oficina." Ele resmungou. "A Mark 48 precisa de mais testes, para não mencionar mais algumas modificações, e eu tenho quase certeza de que algumas das peças na garagem-"
"Bem, Stark, você tem duas escolhas." Pepper jogou suas roupas sujas no cesto em seu armário e passou por ele. Tony lambeu os lábios com a forma de como a camiseta mostrava perfeitamente as curvas de seu corpo. "Você pode voltar para a sua oficina e trabalhar em sua armadura, ou ..." Ela subiu na cama. "... Você pode tomar um banho e vir para a cama comigo, e vamos trabalhar sobre essa sua proposta." Ela sorriu diabolicamente para ele, ela amava provocá-lo.
A boca de Tony foi aberta. Ele virou a cabeça para olhar para a porta e, em seguida, virou-se para olhar para o banheiro.
"Sua escolha, querido." Pepper sorriu quando ela deslizou suas pernas para debaixo das cobertas. "Oh," Ela falou novamente. "A propósito, eu não estou usando calcinha".
Tony processou suas palavras por um minuto e começou a acenar com a cabeça. Levou apenas alguns segundos – até ele se tocar – quando ele correu em direção ao banheiro.
