Legendas:

Legendas:

" " Pensamentos

Comentários da escritora

( ) possíveis observações

Capítulo 1

Era véspera do primeiro dia de aula. Link um garoto loiro de olhos azuis, digitava animadamente em seu computador. Ele conversava com seu melhor amigo, Sheik, pela Internet.

Sheik: Link, amanhã é o primeiro dia de aula...

Link: É. Você acha que devemos ir dormir?São quase 1:30!

Sheik: Tem Razão, mas só depois que eu terminar essa partida de Age olha o vício.

Link: Tah bem, mas eu vou indo. A gente se encontra amanhã, ok?

Sheik: Ok!

Link desligou o computador e foi arrumar a mochila. Seu quarto estava meio desorganizado então resolveu arrumar tudo antes de dormir e apesar de ansioso, Link adormeceu depressa.

A alguma distância dali, mas ainda na bela cidade de Hyrule, uma garota, muito bonita de olhos azuis e cabelos loiros e cumpridos, se preparava para dormir. Muito ao contrário do quarto de Link, o quarto de Zelda era organizado e ela já tinha tudo pronto para o dia seguinte.

Zelda não demorou a dormir,mas sonhou com o dia seguinte e que algo mudaria em sua escola.

Finalmente o sol apareceu e Link já estava de pé. Agora ele tinha 16 anos e ia para o 2º ano. Link vestiu uma camisa azul e uma calça jeans. Calçou tênis pretos, tomou café e foi para a escola.

Foi o primeiro a chegar. Escolheu uma carteira e sentou-se. Finalmente o fato de ter dormido tarde na noite anterior fez efeito e o garoto dormiu. Para sua surpresa, acordou momentos depois com um beijo na bochecha. Quando abriu os olhos viu Malon, sua amiga sorrindo a sua frente. Link ficou muito feliz em vê-la. Malon tinha os cabelos logos cor acaju, presos em uma trança, e os olhos castanhos. Link a conheceu dois anos trás e desde então eram muito amigos.

Link: Malon! Que bom ver você!

Malon: Andou dormindo tarde não é?

Link apenas sorriu. Em seguida entraram Sheik e Saria seguidos por Mido. Saria tinha o cabelo verde e curto e os olhos azuis. Mido tinha os olhos azuis e os cabelos castanhos. Sheik era um pouco mais baixo que Link tinha os cabelos loiros e os olhos vermelhos Não que o cara passe noites em claro no pc sem fazer nada de útil, mas ele tinha a íris vermelha e nem vem com aula de ciências dizendo que não tem jeito q vai ser assim e pronto! Hehehe . Logo depois entra Zelda. Ela e Link eram amigos havia muito tempo. Eram quase irmãos!

Não demorou muito até que o sinal batesse e todos se sentassem. O professor Talon, um homem gordo, de cabelos castanhos e bigode entrou na sala acompanhado por um garoto muito alto, sério e forte.

Talon: Bom dia classe. Serei o diretor dessa escola esse ano, para quem não sabe (ele disse olhando para o garoto) meu nome é Talon. Só vim apresentar o novo colega de classe: Ganondorf.

Link não gostava de julgar os outros sem conhecê-los, mas Ganondorf não lhe passava uma boa impressão.

Talon: Deixarei vocês conversarem. Como hoje é o primeiro dia de aula, as aulas começarão em 15 minutos.

Talon saiu. Ao ver os olhares curiosos dos colegas, Ganondorf sorriu e disse:

Ganon: Não se preocupem. Eu não mordo.

Logo os alunos começaram a conversar. Ganondorf passou a ser chamado de Ganon. Ele tinha 17 anos e era muito gentil com todos, mas Link ainda se sentia estranho. Não conseguia confiar no novo garoto.

Começaram as aulas. A professora Impa entrou e a turma toda se calou. E logo as aulas se acabaram e começou o recreio que rotina!.

Sheik: Hey Link isso foi mais pra Navi do que pra Sheik, mas tudo bem! Você não vem?

Link: Aonde?

Sheik: Vamos mostrar o colégio para Ganon.

Link: Não, agora não.

Sheik encolheu os ombros e seguiu Saria, Malon, Mido que galera! Isso é que é fazer sucesso e, é claro, Ganon. Ao se virar Link deu de cara com Ruto. Uma garota de olhos e cabelos azuis, que vivia mostrando o quanto gosta dele, mas Link sabia que nunca daria certo nada entre eles.

Ruto: Link! Senti muito a sua falta!

Link: Oi Ruto!Conheceu Ganon?

Ruto: Não tive tempo, mas gostaria que você me levasse até ele...

Link: Ele está na cantina.

Naturalmente Ruto não obtivera o efeito desejado ao dizer aquilo afinal Link apenas a deixou ir sozinha até a cantina. Um pouco contrariada, Ruto saiu. Quando Link se virou novamente encontrou Zelda.

Zelda: Ela gosta de você né?

Link: Zelda! Que bom te ver!(Link cumprimentou Zelda com um abraço e um beijo) Está procurando Ganon?

Zelda: Não, eu estava procurando você mesmo. Não tive tempo de conversar com você ainda.

Link: É verdade.

Link e Zelda riram e conversaram até que o sinal tocou e era hora de continuar as aulas. Chegando na sala de aula, Link e Zelda encontraram o professor Ingo, o professor de inglês. Ingo era calvo e os poucos cabelos que tinha eram castanhos incluindo seu bigode que mania de bigode! Myamoto tem bigode? Acho que se dependesse dele até a Zelda poderia ter um... Ingo era um tanto rigoroso para não dizer chato. Por isso era muito difícil para Link gostar de inglês apesar de ir muito bem na matéria.

Ingo: Ingo é meu nome calma gente, eu sei que ele é professor de inglês, mas vou fazer o possível para que ele não fale em versinhos se não Link não agüenta! e serei o professor de vocês. Acho bobagem perder tempo precioso de aula à tarde. Afinal creio que a juventude não deve ser desperdiçada...

Ingo desenrolou um discurso e como Link e Zelda já sabiam onde ele ia chegar, combinaram de irem juntos.

Ingo: ... Então quero um trabalho completo sobre Londres para daqui a duas semanas e nada mais. Quero trabalhos muito bem feitos, por isso estou dando muito tempo para que não fiquem a toa em casa.

A aquela altura Link já tinha cochilado e acordou apenas quando Talon deixou a sala e Ezlo entrou.Ezlo deu a aula de ciências que passou depressa. O sinal tocou.

Link estava juntando suas coisas quando Zelda chegou em sua carteira.

Zelda: A gente pode fazer o trabalho lá em casa.

Link: Ok eu vou lá depois do almoço.

Link se despediu e saiu com Sheik

Sheik: Fala Link!

Link: Oi Sheik!

Sheik: Tah a fim de fazer alguma coisa hoje?

Link: Não dá, eu tenho que fazer trabalho de inglês na casa da Zelda.

Sheik: Falou! Até mais!

Sheik dobrou a esquina não que ele tenha deformado a calçada num acesso de raiva e sumiu não que ele tenha se teletransportado pra casa.

Link almoçou e foi para a casa de Zelda que não ficava muito longe dali.