Autor: Fla Cane

Título: Igualmente

Sinopse: Pensamentos e igualdades.

Ship: Blaise/Pansy

Classificação: T

Gênero: Romance

N.A.: Curtinha e bobinha. Para a Tai que eu sei que gosta de BP e que consegue me fazer escrever esses casais absurdos antes. Amo-te.

Evo (Sami), amo-te por betar essas coisas absurdas... ahauhauahuha

Para quem gosta, espero que comente.

Para quem não gosta pode apertar o X ou o botão VOLTAR.

Se vai se arriscar, valeu mesmo.


Igualmente

por Fla Cane

Encaixavam-se como nunca conseguiram fazer com outras pessoas. E não só no corpo, no modo de agir, de pensar, de ser. Eram os beijos sufocantes, os abraços apertados e a falta de palavras. Encontros às escuras, marcados com um olhar. Pansy sabia tudo sobre Blaise, assim como ele sabia tudo sobre ela.

Os detalhes da pele, dos cabelos, dos sorrisos, dos olhares. Detalhes no modo de andar, de falar, de se mover. Pansy sabia de cor as cicatrizes no corpo de Blaise, e não havia um mínimo milímetro de pele que ele já não tivesse beijado dela. Não havia sorriso dela que ele não sabia identificar, e Pansy conhecia bem os olhares de Blaise.

Era como se fossem esponjas, sugando tudo que o outro mostrava. Se conheciam bem, mas desconheciam um ao outro. Não tinham nem idéia do que o outro sentia, mas Blaise pensava que era questão de tempo. Já Pansy não queria saber, entender sobre essas coisas não lhe traria bem algum; por que saber de algo qual não vai aproveitar?

Aquele que chamavam de destino dá sorte para alguns e tira de outros, pessoas opostas em nosso caminho, nos deixa confusos. Pansy achava que Blaise era um oposto em seu caminho, que o destino estava brincando com ela. Blaise já achava que Pansy tinha que ficar em sua vida por que o destino o colocara no caminho dela. E com o destino não se brinca ou tenta mudar.

O fato real é que quando estavam juntos eram únicos, reais. Mas quando estavam separados, não existiam perfeitamente. E sabiam disso. Blaise gostava, Pansy não. Mas aceitava, eles se aceitavam por que caso contrário de nada adiantaria lutar, acabariam por se matar. E se matar era a última coisa que Pansy queria. E Blaise pensava igualmente.

Fim


Comentem?

Kiss