º-º agradeço a maiga-sama por ter "tentando" me ajudar a me incentivar pra concluir esssa fic.Mas era pra você ter feito a macumba direito, e não jogado a galinha do predio û.u''
E a Kah que me ajudou a "betar" uns errinhos tecnicos na fic 8D

Anime: Death Note (oh, rly?)
Genero: ... yaoi? ;D'
Casal: Matt e Mello \o/
Enjoy! 8D


Era noite, uma luz fraca saia de uma janela de um apartamento. Luz que saia de um abajur, mas forte o suficiente para se deixar a vista os dois rapazes que ali se encontravam. Um ruivo, o mais próximo do abajur, e um loiro, do lado oposto do amigo.

O ruivo estava sentado em sua cama, apenas mirava o amigo, pensativo. Agora que o ruivo parava pra pensar na loucura que os dois iriam fazer, ele resolveu aproveitar a sua última noite.

- Hey, Mello!

- Hm?

Deitado na sua cama, o chocólotra nem se deu o trabalho se olhar o amigo, apenas olhava o teto enquanto comia os restos do chocolate. Enquanto o ruivo apoiava seus cotovelos nos joelhos e continuava a mirar o loiro.

- Por que você em todos esses anos nunca me disse seu nome verdadeiro?

Uma pergunta estranha, vinda de Matt. Em todos esses anos ele nunca perguntara seu nome verdadeiro. Por que agora...? Só por que estavam a beira de um plano Kami-kaze?

- ... Alguém podia ouvir.

- Mas aqui ninguém pode, Me conta!

O ruivo estava sentado na outra cama do quarto, virado diretamente para Mello e sorrindo. Sabia que Mello iria se demorar para responder a pergunta, mas ele tinha paciência. Fora o próprio Matt que revistara todo o local e deixara ele a prova de escutas e câmeras.

- Por que quer tanto saber?

- Ué, pra te chamar pelo primeiro nome!

- Pra...?

Matt não respondeu, apenar sorriu. Mello olhou pro viciado em games com um sorriso no rosto, e suspirou voltando a virar a cabeça paa o outro lado no travesseiro, jogando o aluminio do chocolate acabado no chão.

- É Mihael.

- É americano?

- Sei lá. - Respondeu Mello num suspiro.

Mello estava cansado, e queria dormir para amanhã estar descansado o suficiente para executar o plano com precisão. Mas Matt parecia que não se importava muito com isso.

- E seu sobrenome?

- Não sei pronunciar, não pergunte, Matt, vai dormir!!

- Não, só quando você me disser seu nome completo.

- Matt seu-

Mello se assustou quando Matt se sentou do seu lado, e imediatamente se virou e ficou olhando pra ele, esperando uma reação.

- Só-saio-quando-você-me-contar. - Disse o ruivo em um tomtravesso.

Mello o olhou emburrado, e virou a cabeça para não ve-lo.

- É Keehl. "K-e-e-h-l".

- É um bonito nome.

Mello o olhou pelo canto dos olhos e apenas viu um Matt risonho.

- Meu nome é Mail Jeevas.

Mello riu enquanto voltava a se virar de costas para o Matt.

- Combina com você, correio.¹

- Hey!

Rindo também, Matt abraçou Mello se deitando ao lado dele. Sempre fora assim, dois amigos brincando e tirando sarro um do outro. Após um tempo dos dois rindo, Mello olhou a parede pensativo.

- Matt.

- Hm?

- Você não disse que iria voltar para a sua cama quando eu lhe contasse meu nome?

- É a punição por você ter brincado com meu nome!

E Matt o abraçou com mais força, se divertindo². Mello se limitou a sorrir e não rejeitando Matt de sua cama, Mello fechou os olhos e relaxou nos braços de Matt.

Matt aninhou o amigo e lhe sussurrou:

- Boa noite, Mihael Keehl.

- Noite, Mail Jeevas.

-


-

¹ - Mail é Correio em inglês, um trocadilho feito por mim e posto na fic por Mello xD

² - por favor, não pensem em besteira, já basta eu...