Depois de você...
"O que houve entre nós?"
Era a única pergunta que se passava na mente de Tenten enquanto olhava para as fotograias antigas de Neji espalhadas em sua cama. Cada uma delas revelava um momento bom ao lado dele, desde os tempos de treinamento, quando era amigos até as mais recentes, do tem po de namoro.
A garrafa vazia de vinho ao seu lado denunciava a vida solitária que vinha levando. Nunca se importou em morar sozinha, sempre gostou de ser dona de sua vida, mas nos últimos tempos havia começado a pensar sobre como seria o seu dia-a-dia ao lado de Neji.
"Sinto sua falta."
Pensava, enquanto guardava as fotografias em sua caixa de recordações, aliás a única recordação que guardava era a dele. O único que amou de verdade, aliás, ainda o amava e depois de alguns anos se mantendo distante, percebeu que jamais conseguiria esquecê-lo.
Lembrou-se por um momento de outros que tentou, inultimente, colocar no lugar de Neji. Nunca se satisfez com nenhum, era inegável o seu amor por Neji, apesar dos momentos em que se desentenderam, nada superava o que sentia quando o beijava, o tocava...
"Por que nos separamos?"
Ela buscava em suas lembranças o exato momento em que o erro aconteceu. O momento em que não se perdoaram, se afastaram. Lembrou-se das palavras dos amigos que insistiram tantas vezes em um reconciliação dos dois. Mas, depois de três anos, percebeu que os dois agiram como duas crianças orgulhosas...
"Onde você está?"
Tenten procurava se controlar toda vez que recebia notícias de Neji, afinal, depois do término do namoro ele havia mudado bastante, sempre estava acompanhado e a provocava de todas as maneiras que podia. Mas ela o conhecia muito bem, via em seu olhos o que ninguém percebia, ele também estava infeliz.
"Volta 'pra' mim"
Ela desejou com todo o amor que sentia por ele.
Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O meu melhor namorado
Quantos vezes ela tentou se convencer que sem ele, sua vida era melhor, mas quando outro a beijava, era nele que pensava. Nada superava a delicadeza de suas cartas, a beleza das flores que sempre encontrava espalhadas por sua casa, a maneira como ele a tratava. Somente Neji a preenchia de todas as formas.
"Não consigo te esquecer."
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Batidas na porta a despertaram de seus pensamentos. Ao abrir se surpreendeu:
-Neji! O que...
Ele não a deixou terminar a frase. Envolveu Tenten com um forte abraço e lhe deu um beijo
-Quero você de volta. – Pediu Neji. – Não consigo mais ficar longe de você.
Tenten sorriu. Ficar com ele era o que mais desejava.
-Também te quero muito Neji. – Respondeu. – Você é único para mim.
Neji a beijou novamente, a partir daquele momento nada mais importava para os dois. Estavam juntos de novo e, quem sabe, para sempre...
Depois de você, os outros são os outros e só (...)
Música: Os Outros
Kid Abelha
Composição: Leoni
