Capitulo Um POV:Kendall Schmidt
Depois de seis meses na turnê voltei para casa, ja tava com saudades de casa, chegando no aeroporto o meu melhor amigo tava me esperando:
-E ai sumido!-falou o Logan
-E ai! Sumido? Por que?
-Porque nas últimas semanas você nem deu sinal de vida.
-Dei sim quando eu tava na Inglaterra.
-Que seja o meu melhor amigo voltou! E ai como foi a turnê?
-Foi incrível!
-Me conta tudo!
-Pode deixar!
O primeiro show na Argentina foi incrível, eu tava no hotel arrumando as minhas coisas para eu ir pegar o avião amanha, os meninos sairam mas eu quis ficar pois estava muito cansado e tinhamos que acordar amanha cedo. Quando eu tava indo dormir alguém bateu na porta, para a minha surpresa quem tava la era a Natalie:
-Perai, essa e a tal Natalie que você me falou?-perguntou o Logan me atrapalhado
-É.
-Ela e o que mesmo?
-Ela e a guitarrista da banda.
-Ha ta, continue.
Depois que ela entrou no quarto, perguntei o que ela estava fazendo aqui.
-Bom eu não ia sair e o Jeff me falou que você ia ficar aqui também, ai eu pensei se não poderia te fazer companhia!-nunca prestei muita atenção nela, mas agora vejo como ela e muito bonita, morena com olhos castanho claro, ela tem mechas azul nos seus cabelos castanhos.
-Que bom que você apareceu Natalie!
-Serio? Não te atrapalhei em nada ne?
-Claro que não!
Eu tava chegando em casa, mais que saudade da minha casa, tava faltando uma coisa a minha cachorra. Onde ela estaria? Me lembrei pedi pra Juliet ficar com ela, por que deixei a Mags com ela? Não podia encontrar ela, nem agora nem nunca. Não tenho coragem de olhar naqueles olhos verdes outra vez, os mesmos olhos que me mudou que me fez se apaixonar, mas depois dessa turnê outros olhos entrou na minha vida. Sera que conseguiria olhar para a Juliet de novo? Acho que não.
POV:James Maslow
Hoje seria o dia que o Kendall ia voltar de viajem, não pude ir porque tava ocupado, mais tarde eu tava indo pra casa da Juliet pegar o meu casaco que esqueci la e recebi uma mensagem do Kendall:
"Pode passar na casa da Juliet e pegar o meu cachorro pra mim? E que estou muito cansado."
Ta essa mensagem foi muito estranho, pensei que a desculpa da Mags esta la era so pro Kendall ver a Juliet, e desde quando o Kendall se refere a Mags como o "meu cachorro"? Que estranho, chegando na casa da minha irmã não tinha ninguém, ainda bem que eu tenho a chave da casa peguei o meu casaco e a Mags deixei um recado falando que levei a cachorra para a casa dela. Cheguei na casa do Kendall e bati na porta uns minutos depois ele atendeu:
-Obrigado por ter trazido o meu cachorro!
-De nada. Por que você não foi buscar?
-Eu disse na mensagem, eu tava cansado.
-E eu nasci ontem.
-Não enche James! Pode ir agora.
-Oque aconteceu na turnê?
-Como assim?
-Você ta diferente.
-To nada, James eu to cansado, agora vai embora!
-Ok! Você que sabe!
Tem alguma coisa errada com ele.
POV:Kendall Schmidt
Olha que legal mal voltei de viajem e tenho que trabalhar, eu tava no meu camarim e me lembrei de quando tava na Inglaterra, tava um frio do cão e tinhamos uma semana antes do show tava indo pro estacionamento pegar as minhas coisa ja que tinhamos alugado um carro para passear em Londres quando alguém me deu uma porrada:
-Ai Kendall me desculpa!-falou a Natalie
-Tudo bem, ai o que foi que você me bateu?
-Foi com a minha mochila.
-Tem tijolo ai dentro?
-Não, você ta bem?
-To sim!-falei tentando ir ate o meu carro mais tava tudo girando, e antes de chegar no carro cai no chão.
-Ai meu deus! Você não ta bem!-falou a Natalie se agachando do meu lado, depois não vi nada tudo ficou preto. Tava com uma dor de cabeça enorme, acordei e vi que tinha alguém do meu lado.
-Ta melhor cara?
-To sim, eu acho. Cade a Natalie?
-Foi chamar o medico do hotel.
-Pra que médico? Eu to bem!
-Ta nada, fica deitado ai.-foi so o Jeff falar isso que dormi de novo, acordei e a Natalie tava do meu lado.
-Oi Kendall, sinto muito mesmo, espero que o seu olho roxo melhore.
-Olho roxo?-quando cheguei no espelho tinha um arranhão no meu olho esquerdo e tava muito roxo.- Ai meu deus! Parece que levei uma porrada na cara!
-Me desculpa, sou uma desastrada, so não sou um desastre na guitarra!
-Tudo bem Naty!-falei indo em sua direção, mais acho que ainda tava tonto pois tropecei e cai encima dela. Começamos a rir que nem uns doidos, e senti uma coisa quando olhei pro olhos dela, uma coisa que so senti uma vez na vida com um par de olhos verdes.
-Kendall!-alguém bateu na porta me tirando dos meus pensamentos.
-Pode entrar.-por que falei isso? Pois quem entrou foi a pessoa que meses atras julgava ser o amor da minha vida agora tenho minhas duvidas.-Juliet?
-Oi Kendall!
Aqueles olhos verdes que me fez sorrir, que me fez pensar que ela sim e o meu único amor, mas por que ainda sinto um vazio aqui dentro? Sera que Juliet Maslow não e o meu único e verdadeiro amor? Por que sinto uma vontade grande de chorar? De sumir do mundo?
N/A: Ai esta o primeiro capítulo da segunda parte da "Uma história de amor" prometo que vou fazer capítulos maiores dessa vez esse não ficou muito grande porque e o primeiro, vou demorar pra postar por causa da escola, ensino médio e um saco. Beijos para vocês e espero que gostem! :3
