Presente de aniversario para minha amiga Lady-chan! Como eu sei que ela adora esse casal (e eu também), resolvi fazer uma fic deles para ela!

Parabéns, embora seja adiantado, te desejo tudo de bom!! \o/

E espero que goste da fic!!!! Fiz com carinho, mais se está bom ou não, já é outraaa história...xD

Gundam Wing não me pertence, fic feita apenas para diversão. U.U"

Boa leitura a todos!

O0o0o0o0o0o0o

Flores da Noite

Já se passavam da meia noite, a agitada base agora se encontrava calma, com todos seus oficiais e soldados dormindo. Alguns dos soldados fazendo ronda pelo local, atentos a qualquer movimentação suspeita. Todos os corredores vazios, a não ser por um certo homem alto, que estava de frente a uma das portas. Seus dedos encobertos pela luva branca tocaram a maçaneta fria, girando-a calmamente. Abriu a pesada porta, entrando no quarto com passos calmos e silenciosos para não acordar a mulher que estava deitada na cama, mas sua presença era tão suave que não era capaz de despertar a oficial que sempre estivera atenta a tudo, mesmo enquanto dormia.

Aproximou-se dela, observando atentamente a beleza da jovem. Os cabelos espalhados pela cama e alguns fios cobrindo seu rosto, a faziam mais linda. Um lençol de linho branco escondia seu corpo escultural, dando-lhe um ar sensual. Admirou-a por alguns segundos, qual pareciam eternos. No entanto seus olhos foram desviados para o criado mundo ao lado da cama. Seus óculos grandes e redondos postos delicadamente sobre um livrinho, sorriu levemente quando o levou até a luz do luar e leu seu titulo, "sempre tentando se superar" – pensou ao notar que a obra era sobre pequenas táticas de pugna. Recolocando o livro em seu lugar e olhando para um jarro com água, do qual um dia já tivera flores, centímetros afastado.

Começou a reparar mais no quarto, tudo impecavelmente organizado, nada parecia fora do lugar. Porem a cadeira frente à penteadeira mudava o aspecto perfeito do quarto, a cuidadosa farda vermelha posta sobre os ombros da cadeira e suas botas pretas recostadas no pé da mesma, desfazia a ilusão da plenitude.

A escutou mexer na cama, aconchegando-se mais entre os travesseiros, a fitando novamente. Seus lábios entre abertos, com um meio sorriso, demonstravam que a mesma estava tendo sonhos bons. Fixou seus olhos nos lábios dela, enfeitiçado. Curvou-se, sentindo melhor a respiração calma da dama. Guiou seus lábios de encontro aos dela, parando centímetros de distancia, com receio de acordá-la, desviou seus lábios para a testa, dando-lhe um leve beijo.

Retornando a sua postura, ergueu a mão direita, que segurava uma rosa vermelha oculta pela ausência de luz. Levou-a até altura de suas narinas, sentindo o aroma agradável da flor, depositando um leve beijo em suas pétalas avermelhadas. Após levou seu caule até a água da jarra, deixando-a enfeitar o criado mundo. Olhou mais uma vez para a mulher que mantinha um sono calmo pela ultima vez naquela noite sossegada. Virou-se, deixando o quarto.

Faltavam poucas horas para o nascer do sol e a jovem oficial já estava acordando, esticando seus braços sonolenta para alongá-los. Seus olhos embaçados pelo sono fizeram uma rota habitual, fitando a jarra ao lado da cama, não evitando um sorriso ao notar a diferença que a rosa fazia.

Toda semana uma flor misteriosamente sumia dos arranjos que enfeitavam um canto reservado da sala de Treize Kusherenada, e toda semana uma flor diferente aparecia no quarto de Lady Une. Ele havia ido visitá-la e ela sabia.