Helena acabara de acordar ao sentir a luz do sol que entrava pela janela de seu quarto, a luz iluminava completamente sua cama e principalmente seu rosto, percebendo que não conseguiria voltar a dormir se sentou na cama e logo em seguida se espreguiçou, se levantando e indo para o banheiro, tomando um banho e fazendo sua higiene matinal, depois de já estar pronta, vestindo um short jeans curto, uma camiseta preta e um chinelo ela desceu para a cozinha, onde sua mãe preparava o café da manhã, ao adentrar a cozinha viu seu pai já sentado em sua costumeira cadeira bebendo uma bela xícara de café.
— Bom dia mãe. — Falou Helena indo até Marlene e dando um leve beijo na bochecha de sua mãe — Bom dia pai. — Falou Helena indo até Sirius e dando um beijo na bochecha dele.
— Bom dia filha, dormiu bem? — Perguntou Sirius para Helena que assentiu.
— Considerando que essa é minha ultima noite na casa dos meus pais, sim. — Respondeu Helena se sentando ao lado do pai, pode ver a face carrancuda do pai ao ouvir que ela iria arrumar uma casa para si própria — Pai, eu já tenho 25 anos, já esta na hora de eu ter a minha própria vida, não irei morar tão longe daqui. — Falou Helena tomando um copo de suco.
— Helena, o Brasil fica do outro lado do mundo, porque teve que conseguir um lugar para ficar tão longe de Londres? — Perguntou Sirius para a filha que deu de ombros.
— Para sua alegria, eu troquei de apartamento, não vou mais morar no Brasil, consegui um apartamento melhor aqui em Londres, e mais barato, como ainda esta um pouco bagunçado lá, vocês só irão poder ir me visitar no final de semana. — Falou Helena podendo ver um grande sorriso aparecer na face de seu pai e de sua mãe que acabara de se sentar a mesa, depois de servir pães, bolos, mais suco, ovos e bacon.
— Que bom minha filha, como é novidade você morar sozinha será bom que esteja perto de nós. — Falou Marlene para a filha que revirou os olhos.
— Ainda acho que não é hora de você ir. — Falou Sirius se levantando e saindo da cozinha, deixando mãe e filha a sós.
— Mãe, vocês tem que parar de me tratarem como criança. — Falou Helena para a mãe que soltou um longo suspiro.
— Filha, entenda o lada do seu pai, ele soube de você apenas depois de você já ter 15 anos, e você sabe que ele tentou recompensar cada minuto longe de você, e é por isso que ele não te quer longe, mas prometo que ele irá se acostumar com a ideia. — Falou Marlene para a filha que soltou um longo suspiro.
— Bom, já teve uma boa quantidade de dinheiro guardado, já paguei 5 meses adiantados da parcela do apartamento, e tenho também dinheiro para minhas necessidades. — Falou Helena.
— Não quer mesmo ajuda? — Perguntou Marlene.
— Não, bom irei ao médico, fazer alguns exames de rotina, depois vou para o apartamento. — Falou Helena se levantando.
— Exames de rotina? — Perguntou Marlene.
— Bom, como sabe a Adriana sempre fazia um exame de rotina quando eu era pequena, por isso peguei esse costume. — Falou Helena dando de ombros.
— Mesmo depois de 10 anos de convivência com você, ainda acho que não sei tudo sobre você meu amor, e os namorados? Como vão? — Perguntou Marlene sorrindo para a filha que sorriu fraco.
— Mãe, quanto aos namorados, estão indo péssimo. — Falou Helena dando de ombros, voltando a tomar seu café.
— Achei que estivesse namorando com aquele Dino. — Falou Marlene tomando um gole de café.
— Terminamos a muito tempo, eu não estava sendo feliz, e penso que ele não seria estando comigo, então terminei para ele poder encontrar outra pessoa. — Falou Helena dando de ombros.
— Entendo. — Falou Marlene.
— Mãe, tenho que ir, ainda tenho que levar algumas roupas que ficaram aqui, voltar e me arrumar para ir ao médico. — Falou Helena terminando seu café e se levantando.
— Tudo bem então. — Falou Marlene colocando pratos, talheres e copos na pia.
Helena voltou para seu quarto e pegou as roupas que tinham em seu guarda roupa e a jogou em seu malão, que usou quando foi para Hogwarts no final do 5ª, 6ª e 7ª ano, depois que Voldemort morreu, ela foi morar com seus pais em Londres, no começo teve que morar no Largo Grimmauld, mas depois de um tempo Sirius comprou uma casa para eles, um pouco menor e mais simples que a casa de seus pais.
Já estando com o quarto arrumado e o malão também ela desaparatou para seu apartamento que tinha dois quartos sendo que uma era sua suíte, uma sala, uma cozinha, lavanderia, banheiro a mais no apartamento e uma varanda.
Depois de colocar as roupas que estavam no malão no guarda roupa de três portas foi tomar um banho, colocando uma roupa de frio, já que em Londres a época era de frio, arrumou seu cabelo e seguiu para a consulta que tinha no médico.
Aparatou em um beco no centro de Londres que sabia estar sempre vazio e foi para o prédio onde ficava o consultório, seguiu para o elevador e logo que chegou lá apertou o botão do andar, esperou um bom tempo até chegar ao devido andar, assim que a porta se abriu viu varias pessoas sentadas em cadeiras a esquerda enquanto a recepção estava a direita, foi até a recepção.
— Em que posso ajudar? — Perguntou uma mulher que aparentava ser um pouco mais velha que ela.
— Eu tenho uma consulta geral. — Respondeu Helena.
— Seu nome, por favor. — Pediu a recepcionista.
— Helena Black. — Falou Helena para a mulher que mexeu no computador e depois se virou para ela.
— Você já é a próxima, Srta. Black. — Falou a recepcionista para Helena que assentiu — Poderia me dar sua identidade, apenas como procedimentos do consultório. — Falou a recepcionista para Helena que assentiu e tirou os documentos da carteira que no momento estava na bolsa.
— Aqui esta. — Falou Helena entregando a identidade para a recepcionista que verificou a numeração do RG e voltou a entregar a Helena que o guardou.
— Helena Black. — Falou o médico que acabara de sair de uma sala.
— Nossa, nem demorou. — Falou Helena sorrindo.
— Sorte em. — Falou a recepcionista sorrindo para Helena que assentiu.
Helena foi até o medico que deu passagem para que ela entrasse, ela entrou e ele falou vários tipos de exames, perguntando quais daqueles ela faria, ele se surpreendeu ao ouvir ela concordar em fazer vários daqueles exames, demorou um bom tempo para fazer todos exames, incluindo o exame de sangue que teria que fazer.
— Bom, daqui uma semana o resultado de todos os exames estará pronto, eu recomendo que venha falar comigo, poderei explicar melhor a você os resultados. — Falou o médico sorrindo.
— Tudo bem, muito obrigado. — Falou Helena se levantando e saindo do escritório.
Helena se dirigiu para as ruas movimentadas de Londres, e logo que achou um shopping entrou, entrando em varias lojas a procura de coisas que pudesse ajudar a decorar seu apartamento, além é claro de ter comprado um vestido para si mesma, depois de já ter comprado tudo foi para o beco em que havia desaparatado e aparatou para seu apartamento, onde logo começou a arrumar, algumas horas depois viu um cão prateado entrar em seu quarto, e logo em seguida ouviu a voz de seu pai.
— Helena, estamos indo para a Toca, apareça lá para nos fazer companhia, estaremos esperando você. — Falou a voz grossa do pai para que logo em seguida o cão sumisse.
— Bom, não tenho nada para fazer, e estou morrendo de saudades do Teddy. — Falou Helena desprendendo o cabelo que quando começara a arrumar o apartamento o prendeu.
Logo depois que colocou o tênis, desaparatou de seu apartamento mesmo, aparecendo logo depois em frente a casa de vários andares, nem havia entrado na casa e já via Teddy e Vic correndo pelo quintal, enquanto os pais apenas observavam os dois.
— Helena, a quanto tempo em. — Falou Tonks sorrindo para Helena que foi até ela, dando um forte abraço na mulher que no momento estava com os cabelos roxos.
— Eu que deveria dizer isso né, é você e o Remo que vivem sumidos. — Falou Helena sorrindo, abraçando forte Teddy ao ver o menino indo correndo atrás dela — Como você esta grande. — Falou Helena para o menino que sorriu.
— Oi madrinha. — Falou Teddy sorrindo largamente, o menino já estava com 07 anos, estava enorme, e Vic no momento tinha 05 anos, estava com os cabelos um pouco mais abaixo dos ombros e estava sem os dois dentes da frente.
— E então, qual o motivo para essa reunião de família? — Perguntou Helena cumprimentando Remo com um leve abraço.
— Carlinhos finalmente veio passar um tempo com a família. — Respondeu Remo sorrindo.
— Uma de minhas amigas que moram na Romênia disseram que o chefe dele teve que ameaçá-lo para ele aceitar tirar algumas férias. — Falou Tonks sorrindo.
— Esse ai gosta de trabalhar tanto quanto gosta de comer. — Falou Helena rindo.
— Olha só, a menininha cresceu, mas para mim continua sendo uma criança de 15 anos. — Falou Carlinhos que havia escutado o que ela dissera sobre ele.
— E você continua sendo irritante. — Falou Helena dando de ombros e indo para dentro da casa, enquanto o ruivo a seguia.
— Soube que estava namorando com o Thomaz. — Falou Carlinhos.
— Isso, bem que você falou, eu estava, não estou mais. — Falou Helena dando de ombros — Cadê o Harry e a Gina? — Perguntou Helena para o ruivo que logo respondeu.
— O Harry esta no antigo quarto da Gina, trocando o James Sirius, enquanto a Gina esta na cozinha, preparando leite para o menino mamar. — Respondeu Carlinhos dando de ombros.
— Eu vou lá ver aquele menininho lindo. — Falou Helena correndo para o antigo quarto de Gina, onde encontrou Harry fazendo careta para o filho que sorria e tentava pegar seus óculos — Olha só, que menininho mais lindo da tia, vem cá comigo. — Falou Helena pegando James Sirius das mãos de Harry.
— Fica ai com ele, daqui a pouco a Gina vai pegar ele dar mama pra ele. — Falou Harry saindo do quarto, com Helena atrás de si que carregava James Sirius que mexia nos cabelos negros dele.
— Cadê todo mundo? — Perguntou Helena.
— Estão na cozinha. — Respondeu Harry para Helena que logo em seguida foi para a cozinha da casa, encontrando varias pessoas ali.
— Helena, minha querida, como vai? — Perguntou Molly para Helena que sorriu.
— Tudo vai bem, estava arrumando meu apartamento. — Respondeu Helena sorrindo.
— Seu pai nos contou que você conseguiu um apartamento no centro de Londres. — Falou Arthur sorrindo para Helena.
— Sim, ele deve ter falado de um jeito dramático, por exemplo "uma menina tão nova querendo morar sozinha", já que se fosse por ele, eu ficaria em casa pelo resto da minha vida. — Falou Helena sorrindo.
— Vem com a vovó. — Falou Lily Potter pegando James Sirius no colo.
— Imagino, Lily quase chorou no dia em que o Harry saiu de casa também. — Falou James sorrindo para a esposa que fez cara de brava.
— E então filha, como foi os exames? — Perguntou Marlene para Helena que logo respondeu.
— Normal, daqui uma semana eu pego os resultados. — Respondeu Helena.
— Exames? Não anda muito bem Helena? — Perguntou Gina que acabara de entregar uma mamadeira para seu filho que logo foi deitado no colo de Lily e começou a mamar.
— Estou ótima, são apenas exames de rotina. — Respondeu Helena dando de ombros.
— E então, como é seu apartamento? — Perguntou Hermione que acabara de entrar na cozinha com Rony do lado.
— É perfeito para mim, nem muito pequeno e nem muito grande, sabe, nada muito exagerado. — Falou Helena sorrindo.
— Uma criança morando sozinha, não quero nem ver o desastre. — Falou Carlinhos rindo de Helena.
— Nós que não devemos imaginar o desastre que é você morando sozinho na Romênia. — Falou Helena para o ruivo que deu de ombros sorrindo.
— Engraçadinha. — Falou Carlinhos fazendo todos rirem.
— Bom, daqui a pouco é hora do almoço e a comida ainda não esta pronta. — Falou Molly começando a pegar algumas verduras e ingredientes para fazer comida.
— Eu vou te ajudar Molly, ai eu aproveito para aprender a cozinha. — Falou Helena rindo — Já que minha mãe não vai poder ficar indo em casa todos os dias para me ajudar a fazer comida.
— Helena, achei que soubesse fazer comida. — Falou Hermione para a morena que sorriu.
— Eu sei fazer o básico, mas não custa tentar ficar tão boa quanto a Molly. — Falou Helena sorrindo para Molly que sorriu de volta.
— Bom saber que minha comida não é o bastante. — Falou Marlene dramática.
— Há mãe, não precisa ficar assim né, dramática. — Falou Helena rindo da própria mãe que acabou por rir junto.
E depois disso todas as mulheres começaram a fazer comida, enquanto os homens cuidavam das crianças, um tempo depois Dominique que dormia no antigo quarto de Gui acordou e Fleur teve que pega-la, não demorou muito e Fred e Jorge chegou, Fred como sempre estava sozinho, ele ultimamente não parava com uma namorada, e Jorge estava com Angelina e Fred II nos braços.
