Prólogo
Sabe quando uma pessoa entra na sua vida e te faz questionar tudo?
Te faz duvidar entre o certo e o errado?!
Te faz se perguntar quem você realmente é?!
Te faz se questionar a razão de sua existência?!
Faz seu mundo virar de cabeça pra baixo?!
Te faz pensar se aquilo é o que você realmente quer pra sua vida?!
Te faz repensar em todas as suas ações e coisas que acontecem?!
E... mesmo sem saber de sua existência, ela é muito importante e faz toda a diferença na sua vida.
É assim que Demetria me faz sentir.
Aqui estou de novo, stalkeando Demi, há meses faço isso. No começo era normal, eu a achava legal e tal; a medida que o tempo foi passando fui criando um sentimento indefinido por ela que considerava uma crush boba, mas agora percebi que vai além disso. Eu estou me apaixonando gradadivamente por ela.
Demi é uma garota meiga, legal, simpática, carismática, fofa, espontânea, linda, sincera, e tem um sorriso de deixar qualquer um apaixonado, é o sorriso mais lindo que já vi na vida. Enfim, ela tem tudo que se pode querer em uma garota. É mais velha tem dezoito anos, vai fazer dezenove no fim do ano, e, eu tenho catorze. Realmente não sei o que me faz gostar tanto dela, isso me deixa muito confusa e assustada. Por cinco motivos: 1. ela é uma garota; 2. além de gostar dela, eu gosto de um garoto; 3. ela é uma garota; 4. eu nunca gostei de uma garota; 5. ELA É UMA GAROTA!
Eu nunca me senti assim assim com uma garota, até onde eu saiba, eu gosto/gotava de garotos.
Como eu consigo gostar de uma garota que eu só conheço pelos tweets, nunca falei na vida e nem mesmo a vi? Essa é a pergunta que me faço todos os dias.
- Filha, já vou dormir - minha mãe avisa, despertando-me de meus pensamentos.
- Ok mãe, vou daqui a pouco - digo olhando-a e volto minha atenção ao computador à minha frente.
- Você tem aula amanhã, não demora, tá? - diz subindo as escadas.
- Tá mãe, boa noite - respondo ainda concentrada na tela.
- Boa noite filha.
Desço pela página do perfil do twitter da garota, até o ultimo tweet que tinha lido e começo a subir, lendo letra por letra. A cada tweet, me faz gostar ainda mais dela, por mais estranho que isso seja. O seu jeito de ser me cativa de uma forma que eu não tenho palavras pra descrever. Por fim, chego ao ultimo tweet postado por ela:
Demi 6m ago
vou dormir, boa noite! xx
Fecho todas as páginas abertas, desligo o notebook, levanto do sofá confortável, desligo a tv e as luzes, e subo com cuidado as escadas. Vou pelo corredor em direção ao quarto, abro a porta e adentro no cômodo. Coloco o notebook em cima da mesa, tiro a regata e a calça skinny que estou vestindo, e coloco uma blusa frouxa. Desligo a luz do quarto e me deito da cama macia de casal.
Me reviro na cama sem sono. Na insônia que domina meu corpo deixo-me cair em devaneios, meus desejos mais profundos com a Devonne. Desejos que não tem probabilidade de acontecer. E sem perceber, caio no sono.
