Hetalia não me pertence, vocês já sabem.
O que havia entre eles era muito mais do que qualquer um poderia imaginar. [.Korea]
Exclusividade Coreana
Era uma guerra não declarada. Uma guerra silenciosa que nunca teve fim. Todos concordam que é normal irmãos terem suas divergências e discutirem. Mas nem isso os coreanos faziam. Eles mal se viam. Mal se falavam. Mal se tocavam. Eram diferentes, um era estranho ao outro. Apesar de Im Yong Soo concordar que todo coreano era incrível! Principalmente os do sul, mas sem desmerecer os do norte (afinal, eram coreanos)!
Nas raras vezes que se viam, podia ver nos olhos do irmão mais novo a mágoa, o ódio, a solidão. "Por que fomos separados? Por que fui isolado? Nós não fizemos nada, irmão". Não queria que tivessem sido separados, mas também não poderiam ficar bem depois de tanto tempo. Tinha sido isolado. Foi jogado nas trevas e esperava ser salvo. Mas nem mesmo o sul-coreano – tão radiante quanto o sol – conseguiria aquilo. Não havia mais volta.
Mas talvez... Só talvez houvesse. Aquelas palavras mudas jogadas ao vento eram como a lua pálida, mesmo que o sul-coreano fosse como o sol. Aquelas palavras eram como uma faísca lunar brilhando em meio à escuridão. Apenas um feixe, mas por enquanto era o necessário para o norte-coreano. Era o que o manteria acreditando até o dia em que seria salvo. Apesar de tudo, no fundo – bem no fundo – não conseguia odiar seu irmão. Afinal, era normal irmãos brigarem, não é? Mas não era apenas isso. Mesmo sem palavras ou tratados de paz, sabia que tudo ficaria bem. Havia muito mais por trás daquelas palavras não ditas. Muito mais do que qualquer um poderia imaginar. Algo que apenas os coreanos – e exclusivamente eles – sabiam.
"Me espere... dong seng."
x
dong seng – irmão mais novo.
Eu sei. Tá uma porcaria, mas também não consegui fazer algo melhor. Dedicada à Moonlight-K, afinal... ela quem me deu a ideia :3 E também, você merece, yeah. Desculpa por não ter ficado muito bom, mas foi de coração, pode ter certeza!
...Reviews? Alguém?
