Oooi :]
Bom, antes de tudo :
Death Note não me pertence, só a Greed, minha OC :D e bom, essa é minha PRIMEIRÍSSIMA fanfic coloquei ela aqui, justamente pra saber se é boa, ou não e o que falta ._.' Reviews são sempre bem vindas, seja pra criticar ou elogiar dependendo do números dessas eu continuo a história ou não .. :D
E bom, espero que gostem -q
Capítulo 1 – Whammys House
'Senhorita, você vai ficar bem, graças às suas anotações escolares sabemos para onde te levar'
Foi assim que a nova fase da minha vida começou, eu não posso dizer que estava animada. Tinha acabado de perder meus pais num acidente de carro, onde eu estava também. Os dois, de uma vez só ..
Minhas lágrimas ainda não tinham parado de cair, quando um homem já idoso apareceu na porta do quarto do hospital onde eu estava, ele tinha uma aparência gentil, logo se apresentou para mim .
–Boa noite srta. Kira, meu nome é Watari e eu sou o diretor do orfanato para superdotados Whammy's House.
–Hikari- falei meu nome em tom monótomo.
–Pois então Hikari, eu queria lhe fazer o convite para nosso orfanato, você terá uma educação diferente e muito eficiente lá, com crianças assim como você . O que acha ?
–Por mim tudo bem – respondi olhando pro meu braço, completamente enfaixado e meio sujo de sangue .
–Que bom, vou providenciar tudo e iremos amanhã de manhã.
–Sim senhor, obrigada. - respondi sem olhar nos olhos .
Me mandaram descançar por que amanhã eu iria viajar, mas minha cabeça latejava, eu não conseguia parar de chorar, estava toda dolorida, e não parava de pensar em como seria minha vida sem meus pais e naquele terrivel momento em que eu perdi tudo . Fiquei a noite toda andando pelo quarto até amanhecer. Exatamente às 4h da manhã, resolvi trocar de roupa, sim, já tinha pego praticamente tudo do meu quarto e colocado para viagem, só umas roupas que ficaram o resto já tava em Winchester .
Umas 6h o diretor do orfanato me chamou, e nós fomos ao aeroporto, no caminho ele me contou várias coisas, e até que as crianças lá eram educadas para serem sucessores do maior detetive do mundo, L. Eu já tinha ouvido falar dele, meu pai era um grande 'fã' vamos supostamente dizer, e minha mãe achava a maneira que ele resolvia os crimes espetaculares. Então, óbviamente, L era meu ídolo também . Ele também me falou dos alunos e dos 3º melhores alunos da Whammys House, Near, Mello e Matt .Eles eram com certeza sucessores do detetive, não nego que senti uma pontada de inveja e como eu sou uma pessoa extremamente gananciosa, me prometi que entraria nessa lista dos sucessores, e seria pelo menos a 4ª e única menina. Essa conversa conseguiu me animar, ao ponto deu parar de chorar ou me sentir deprimida, eu sabia que seria um orgulho pros meus pais saberem que a filha deles seria uma candidata a ser sucessora do L. No meio da viagem eu adormeci, e nem vi o tempo passar, quando Watari me acordou, já estavamos no aeroporto de Winchester. Foi aí que meu coração começou a acelerar. A ansiedade aumentou, a preocupação junto, o medo e mais vários sentimentos e sensações chegaram junto, mas pra minha sanidade, fiz questão de deixar tudo de lado, ignorar e continuar com a minha mesma cara de sempre .
–Chegamos .- Watari me apontou uma mansão com crianças correndo em volta e brincando. Elas sorriam, elas gostavam de estar ali. O que me animou, talvez não fosse tão ruim morar num orfanato ..
–Ah, Watari você chegou com a novata ! - falou um homem já de idade, com uns 6O anos, na porta da mansão. - Prazer sra. Kira, antes de tudo, devo lhe dizer que aqui, você vai precisar esconder seu nome, não poderá contar a ninguém, será seu segredo, se não vai colocar sua vida em risco . Por isso, gostaria de escolher um codinome ?
–Watari já tinha me contado a respeito e eu já havia pensado em um, que me favorecia bastante e era um dos meus personagens de mangá favorito.
–Greed – falei com meio sorriso .
–Bom significado, vai precisar muito disso aqui, Greed. Bem, vamos entrar, todas as suas coisas já estão no seu quarto, é o quarto 483, algum problema em ficar sozinha ?
–Não senhor, nenhum .
–Bem, fomos ao escritório dele, ele me deu os horários das aulas e das refeições, me disse as regras e etc. Mas como estávamos em Maio, as férias tinham acabado de começar, tive essa sorte também . Acabando a conversa, me dispensaram e eu fui achar meu quarto. O que foi bem dificil pra falar a verdade , mas eu consegui, sozinha sem a ajuda de ninguém .
Quando já estáva dentro do meu quarto, deu um suspiro pesaod e deitei na cama, olhei em volta e vi que o quarto não era nada mal na verdade, era grande, estiloso, com móveis clássicos e paredes altas. Vi que minhas caixas estavam perto da porta, levantei da cama peguei meu ipod e comecei a arrumar tudo em seu devido lugar. Lá pras 16H acabei de arrumar tudo, peguei meu ultimo volume do FullMetal Alchemist e saí do quarto, não me importei quando todos se calavam em todos os lugares e ficavam me encarando, era normal, eu era a novata não é ?
Do lado de fora do orfanato, o tempo estava agradável na parte de trás da casa tinha dois balanços numa árvore, decidi sentar num deles e ler meu mangá. Quando eu estava na paz lendo, senti uma presença perto de mim.
–Novata, acho melhor você saír daí. - falou uma garota de aparência mais velha que eu e que parecia uma árvore de natal assim comos as amigas que estavam logo atrás dela .
–E por qual motivo eu faria isso ? - perguntei.
–Por que esse balanço não é seu.
–Ele tem dono ?
–Tem.
–Quem é ?
–Mello e Matt.
–Sorri brevemente. 2 dos melhores da Whammys.
–Então não é seu. Mas pode deixar, quando eles chegarem eu vou sair .
–Olha aqui garota ! Eu to te dando um aviso, é melhor você saír daí antes que eles cheguem ! Você não conhece o Mello nem um pouco !
–Falando de mim de novo Linda ? - perguntou um garoto que surgira pouco tempo atrás dela. Ele tinha olhos azuis, cabelo loiro chanel, usava roupas pretas de couro e estava com uma barra de chocolate na mão . O garoto do lado dele, segurava um nintendo ds, era ruivo, tinha uns óculos laranjas, escondendo seus olhos verdes, usava roupas listradas e sorria pra mim .
–Oh, Mello, Matt. Eu estava pedindo à novata pra que ela saísse do balanço de vocês, evitando que você se estressace.
–Ná, tudo bem Linda, ela pode ficar - respondeu Matt pelo loiro, sentando perto da árvore enquanto o loiro sentava no balanço do meu lado.
–Quem é você ? - perguntou o loiro depois de um tempo quando eu já estava totalmente concentrada no mangá.
–Greed e vocês ? - fui monótoma.
–Eu sou o Mello, e aquele é o Matt.
–Na verdade eu já sabia. Uns dos melhores alunos da Whammys House, e fortes concorrentes ao posto de sucessor do L. - falei com orgulho. Os dois me olharam e eu sorri .
–Watari me falou de vocês.
–Ah tah , - os dois falaram .
–Considerem-se meus ídolos então .- respondi voltando a atenção ao mangá. Eles sorriram então Matt perguntou.
–Quantos anos você tem Greed ?
–12 e vocês ?
–14 .
–2 anos mais velhos, que pena.
–A essa altura já tinha fechado o mangá e decidido conversar com eles. Seria bom fazer amizades não ?
–Não faz diferença a idade aqui . Então, já fez alguma amizade ? - perguntou Mello abrindo uma barra de chocolate
–Não ...
–Fez com nóis ! - declarou Matt levantando os braços .
–Quando aconteceu contigo ? - perguntou Mello ignorando o amigo. E falando com um ar sério .
–Ontem à noite . - respondi, entendendo o significado da pergunta.
–Oh – os dois empalideceram . E por mais que eu tentasse não lembrar daquilo pra não chorar, eu não consegui .
–Com licença . - falei entre soluços e corri pra dentro do orfanato . Seria humilhante que me vissem assim .
–Fui o mais rápido que consegui pro meu quarto, esbarrando em todos mas sem ligar. Assim que cheguei, deitei na cama e por fim, chorei tudo o que podia e acabei adormecendo .
~x~
–Uou, não sabia que seria tão recente assim . - ouvi Matt falando enquanto víamos ela correr em direção à mansão sem saber se a seguiriamos .
–Nem eu Matt.
–Mesmo assim, seria mais educado perguntar mais tarde. Mas a m* já foi feita .Você vai ter que pedir desculpas depois …
–Eu sei, para de falar o que fazer ! Vamos entrar .
~x~
"Toc Toc"
–Greed ? - ouvi uma voz me chamando do outro lado da porta. - Greed cê tá aí ?
"Toc toc toc"
–Greed, é o Matt, o Roger mandou eu vir te buscar pra janta. Anda logo ! .
–Já vendo que eu não conseguiria mais dormir, resolvi me levantar e trocar apenas a minha blusa, pra uma mais confortável .
–Nossa, que demora criança ! - reclamou Matt quando finalmente abri a porta .
–Desculpa.
–Tudo bem criança, vamos jantar, eu vi que você não almoçou, nem lanchou hoje .
–Verdade .
–Quer sentar comigo e com o Mello hoje ?
–Adoraria. - disse sorrindo .
–Ah, é, desculpa por aquilo mais cedo .
–Não tem problema, eu que estou fragil hoje . - comentei sorrindo, sem me importar muito com o acontecimento de um tempo atrás .
Quando estávamos no andar de baixo, vi que tinha uma pequena grande muvuca de crianças rodeando alguma coisa que eu não conseguia enchergar.
–Matt, o que tá havendo alí ?
–Ah, o L já deve ter chegado ; Vamos, o Mello deve estar nos esperando .
–Segui meu novo amigo até o refeitório, que era enorme. Peguei um pedaço de bolo de chocolate só. Não estava com fome, apesar de levar uma bronca dos dois garotos, que já me tratavam como uma irmã, pra minha felicidade. Eu não peguei mais nada.
–Greed.
–Ouvi meu nome e virei o rosto, era uma coordenadora do orfanato .
–Pois não ? - tentei ser o mais educada possivel, dando meu melhor sorriso.
–Pediram pra que você fosse à sala do diretor, o mais rápido possivel, não é nada grave, só querem conversar . Ah, Mello, Matt, vocês e o Near serão os próximos mais tarde.
–Falow Taylor. - respondeu Matt de boca cheia.
–Eu ri e resolvi ir logo à sala do diretor ; chegando lá, bati na porta.
–Pode entrar .
–Fui abrindo a porta devagar, e vi que haviam 3 pessoas na sala, Roger, Watari, e mais um, que eu não via o rosto.
