Sam's Secret
Dean levantou no meio da noite, tinha algo o impedindo de dormir, sabia que era por causa de Castiel, pelo modo como o moreno se sacrificou por eles, afogando-se naquele lago.
Andou de um lado para o outro no quarto, mas nada do sono voltar, olhou para a cama do irmão, percebendo apenas naquele momento que ele não estava dormindo, a cama estava vazia.
Chegou até porta e saiu para a noite fria, o céu estava mais negro do que nunca, não havia nenhuma estrela se quer e a lua não aparecera naquela noite.
Foi até o Impala, tinha a intenção de entrar no carro e sair rodando, achar um bar talvez e beber alguma para poder esquecer-se de Castiel, de Sam... De tudo.
Ergueu as sobrancelhas e franziu o cenho ao ver o irmão lá, encostado na parte de trás do carro, o porta-malas aberto. Sam segurava o sobretudo do anjo, o rosto afundado no tecido, seus ombros chacoalhavam, foi por isso que Dean soube que ele estava chorando.
Achou melhor voltar para o quarto e deitar, fingir que estava dormindo antes que o irmão o notasse ali, mas antes que desse as costas para sair, ouviu Sam dizer:
_Sinto sua falta, Cas... Muito. – a voz rouca e dolorosa, denunciava o choro.
Dean baixou a cabeça, ele também sentia a falta do anjo, mas sabia que a dor do irmão era maior que a sua, porque Sam o amava mais que um amigo e não teve tempo de contar isso a ele, e era bem provável que nunca teria a chance de fazê-lo.
N/a: Sei lá, fiquei pensando em Sastiel o dia inteiro hoje *-*
