Os direitos autorais de HP não são meus e eu escrevo isso por pura diversão. Assim como essa fic é Harry/Draco e quem não gostar/se sentir ofendido pode usar esse X aí no canto da tela.
.
Fuck You, Potter.
Vai se foder, Potter.
Vai se foder porque você consegue me ter de um jeito totalmente ridículo – e eu enlouqueço porque não dá para controlar. Enfia esse teu sorriso idiota naquele lugarzinho que você sabe que eu gostaria muito de conhecer, e para de me olhar desse jeito.
Eu não aguento essas suas coisas verdes me encarando. Isso me deixa paranoico. Porque de repente tudo se torna verde demais. Pansy diz que é porque eu resolvi prestar atenção no verde, mas isso não faz porcaria de sentido nenhum, porque minhas vestes sempre tiveram verde, mas ela continua dizendo que é porque eu associo essa cor a você. E eu não quero me transformar nisso, Potter, eu não quero mais.
Para de me mandar bilhetes. Para de torturar os pobres dos pergaminhos com essa sua pena que você segura com essas suas mãos – que eu detesto -, para de deixá-los ridículos com essa sua letra mais ridícula ainda. Eu não quero ler suas palavras, eu não quero nada com você além de te odiar, te odiar está muito bom, obrigada. Eu posso, eu gosto e eu quero conviver com isso.
Então por que diabos eu não consigo parar de prestar atenção nessas coisas, Potter? Eu enlouqueço. E isso é ridículo. Mais ridículo que você. E olha aí eu me contradizendo – de novo, porque eu já tinha dito que nunca escreveria algo para você -, porque você faz coisas impossíveis se tornarem possíveis, Potter. E isso que eu sinto quando te olho é a coisa mais ridícula e grotesca que eu poderia sentir. Eu deveria te odiar, eu deveria querer te socar até sua cara explodir – mas as coisas não são assim.
Então, sinceramente, e com todo o meu sentimento por você, vai se foder, Potter.
E espere por mim.
.
Comentários são bem-vindos! E se alguém se sentiu ofendido pelo palavrão na fic, desculpa e etc.
