Autor: Jess Aguiar (Jess M)
Título: Tatuagem
Item:"O primeiro amor passou. O segundo amor passou. O terceiro amor passou. Mas o coração continua".
Fic escrita para o projeto Shakespeare, da seção Violeta (Harry e Pansy) do fórum 6v.
Tatuagem
Ver a imagem dele aparatando parece ainda mais doloroso, agora que a briga acabou. As pessoas sempre dizem que o tempo se encarrega de cicatrizar as feridas da vida, mas no meu caso, só serviu pra esfriar meu coração e me lembrar continuamente que mais uma vez eu acabei com um relacionamento.
Primeiro veio Draco e seu ego inflável. E hoje, depois de tanto tempo, consigo pensar naquela loucura com um sorriso no rosto. Eu e Draco nunca daríamos certo – não pelas diferenças, que eram poucas – mas pelas semelhanças. Dois bicudos não se beijam.
Então apareceu Blaise e aquilo tinha tudo para dar certo. Nós combinávamos. Tínhamos uma conexão indescritível e era impossível me ver sem um sorriso no rosto. O problema é que eu me apaixonei. Ele não.
Harry Potter não estava nos meus planos. Nós éramos – somos - completamente incompatíveis. Ele deveria se casar, ter mil filhos e ser feliz para sempre, aquele era seu destino. E mesmo depois das noites que ficamos sem dormir, das palavras desconexas ao pé do ouvido, das juras de amor eterno feitos no calor da cama, ainda assim, eu custei a perceber que o que nós tínhamos era tudo o que precisávamos. E agora que ele foi embora, eu desconstruo cada maldito momento na busca de algo que justifique o fim e ainda sim não encontro nada plausível.
Eu sei que eu vou ultrapassar todo esse meu vicio. Então encontrarei alguém que vai me fazer feliz para então quebrar meu coração. Vou então sorrir, chorar, e usar de todos os meios para esquecê-lo.
O grande problema é que eu não quero superar Harry. E dentre todas as feridas do meu coração, eu prefiro vê-las abertas a sentir nada. E mesmo que eu nunca o admita, eu prefiro ter as migalhas de um falso amor, se isso me completa.
E ainda que o amor passe, meu coração continuará pulsando com marcas tão expressivas quanto tatuagens.
