Derreta-me

[Sem Juízo: Ripe-me.]

Olá,

Não tenho ideia de como surgiu [Sem Juízo: Também não tenho criatura, sinceramente.] (Sem Senso: Eu tenho, minha cara, foi observando o dia a dia das formigas. \o/), mas já tem um tempinho que eu shippo DamonxDraco [Sem Juízo: Maoe, que porra é essa? Alguém me explica, por favor? Ainda estou tentando encontrar o sentido nessa porra, sério.] (Sem Senso: Fico imaginando que tipo de híbrido daria um bruxo com vampiro. /pensa Sentido mandou lembranças antes de se atirar de uma ponte qualquer.). E eu loucamente acho que eles ficam irresistivelmente bem juntos [Sem Juízo: Discordo.] (Sem Senso: Sabe, eu prefiro Draco/Basilisco que Draco/Damon, porque assim, Draco/Basilisco é beeeem mais divo, tem todo um toque dramático do monstro possuindo o Draco, aham. Na verdade Draco fica irresistivelmente bem comigo, assim como o Damon. :3) [Sem Juízo: Sai daqui que ambos são meus, cacete. #ciúmes]. Afinal eles são perfeitos [Sem Juízo: Ok, aí eu concordo, mas só aqui. E eu nem deveria estar falando isso, porque eu não quero elogiar essa porra, mas como eles são perfeitos mesmo...] (Sem Senso: São perfeitos na minha cama me enlouquecendo. 8D) (:, e então eu decidir [Sem Juízo: Conjugação de verbos mandou lembranças.] começar a escrever com eles, com os personagens claro, eles não me pertencem [Sem Juízo: Ainda bem, porque né, se pertencessem, eu não quero nem imaginar que orgia seria essa. '-'] :/ Quem derá [Sem Juízo: Oi? Derá o quê, infeliz? '–'], tadinho deles [Sem Juízo: Coitados mesmo, tenho dó da porra que tu fez com eles, sério.] (Sem Senso: Tadinha de mim que aceitei ripar isso.)... Voltando a realidade (Sem Senso: Estávamos em outra dimensão/fase e eu não percebi? Poxa, perdi o cogumelo verde que me dava uma vida. #chateada), depois de sonhar um pouquinho, eu não sei se terei uma resposta [Sem Juízo: AEEEEEEEEE, A RESPOSTA É UMA RIPAGEM LINDA!] (Sem Senso: AH LEK LEK LEK!) quanto a essa fic, afinal de onde eu tirei Damon e Draco juntos? Sei lá. [Sem Juízo: Também não sei, mas sei que teria sido ótimo se tivesse deixado isso só na sua cabeça, com toda certeza.] (Sem Senso: Da sua mente insana né, dã. Do armário de vassouras de Hogwarts é que não foi, garanto. '-')

Já que leu até aqui? Que tal acompanhar o primeiro capítulo e ver se vocês curtem a ideia? [Sem Juízo: Não vou curtir, tenho certeza, mas como toda fanfic prestes a ser ripada tem que ser lida anteriormente, aqui estou eu, lendo e ripando essa merda.] (Sem Senso: Já que eu vou ter que ripar mesmo, vou buscar meus remédios antidepressivos para poder suportar a leitura sem surtar.)

Pequenos avisos :

x Essa fic é slash ( acho que vocês já sabem, mas não custa avisar) (Sem Senso: splish, splash, foi o beijo que eu dei. 8D Não sei, mas slash me remete a splash que me remete a música da Sandy e do Junior. #Dorgas)

x É uma longfic com previstos 15 capítulos. [Sem Juízo: PELO AMOR DOS ESCRITORES DECENTES, NÃO FAÇA ESSA MERDA! VOU SOFRER MUITO SE ISSO ACONTECER, SÉRIO.] (Sem Senso: 15? Ai meu coração. D: Já estou vendo que vou precisar de um bom estoque de antidepressivos. /hm)

x Nenhum personagem desta, me pertence. [Sem Juízo: Graças ao bom Merlin que não. '-'] (Sem Senso: Os potterheads lunáticos e fãs de TVD agradecem. Como se chamam os fãs de TVD falando nisso? TVDheads? Vampireheads? -qqq)

x A história se passa no 7° ano, após a guerra e assim que Stefan volta de sua temporada com Klaus... [Sem Juízo: Como? Me perdi em algum momento dessa frase. Essa coisa não era sobre DracoxDamon? O que o Stefan e o Klaus estão fazendo no 7º ano?] (Sem Senso: Stefan teve uma temporada com Klaus e eu não to sabendo disso? O: Macumé? Sei que o Stefan tem tendências de ir para o lado colorido da força, mas o Klaus não, duvido que tenha ido passar uma temporada com o Estefânio da Silva. u.u) [Sem Juízo: Mas, o slash dessa porra não era DamonxDraco? O que StefanxKlaus tem a ver? '-' #confusa E eu acho que o Klaus seria o macho-alfa da relação... Assim, só comentando.]

x Eu amo reviews! [Sem Juízo: Ama ripagens também? *-*] (Sem Senso: Autora, espero que você não se importe de sofrer por um amor não correspondido, porque né.)

Queridas lembranças

Draco estava encostado há uma grande árvore defronte ao lago [Sem Juízo: Encostado onde? Porque o "há" só pode significar que "havia grande árvore defronte ao lago"] onde as águas estavam calmas, a lula gigante aparecia de vez em quando (Sem Senso: Para dar um oi e dizer que sente falta de ~bulinar~ o Malfoy com seus múltiplos tentáculos.), o loiro que sempre havia achado o animal a coisa mais horrível do mundo (Sem Senso: Draquenho, não fale assim da Lula Gigante poxa, ela se ofende fácil, sabe como o animal é sensível. ç_ç), agora pensava que poderia até sentir saudades do animal e... De tudo. (Sem Senso: Sei do que sente falta Draquenho, safadinho. 8D Mas a Lula Gigante me avisou que está fazendo greve de sexo, já que você a ofendeu. Ainda que sente saudades, vai ter que suprimir suas vontades selvagens com uma vassoura. u_u) [Sem Juízo: Vassoura? Hm, adoro... Não, pera.]

Ficaria de férias em uma semana e por mais que dissesse que odiava a escola, ali sempre fora sua casa. [Sem Juízo: Tsc tsc tsc, Draco, que feio mentir, vou te dar umas palmadas... Palmadas, hmmmm. ~.~] (Sem Senso: Hogwarts é a casa da mãe joana, todo mundo gosta de morar lá, pfvr, até o Draco!)

Fingia amar a Mansão e sua vida, mas ele não podia deixar que outras pessoas também conhecessem todos os seus sentimentos. (Sem Senso: Chora diva! Chora que a gente te escuta!) Sentimentos que ficaram guardados durante anos, era tão mais fácil fingir. [Sem Juízo: Isso, finja tudo, só não finja que não me ama. Ç.Ç Oi. -q]

Encostou sua cabeça [Sem Juízo: Deita sua cabecinha no meu ombro e chora (8)... Não, pera.] ao tronco lembrando-se do primeiro ano, (Sem Senso: Quando ele ainda era puro e virginal! Tempos bons que não voltam, né Draco? Sei bem como é. -q Não, pera, o que foi que eu disse mesmo? Gosh! Minha vida noturna como mulher gato era segredo poxa. ç.ç) [Sem Juízo: Af, Sem Senso, não revela a identidade secreta assim, ainda bem que ninguém sabe que eu sou a Mulher Maravilha... Porra, o que eu fiz? #arrependida], sentado no banco com o chapéu seletor na cabeça, seu sorriso enorme ao saber que iria para a Sonserina, a casa que todos os seus ancestrais tinha estado [Sem Juízo: Tinha estado... AI. MEUS. OLHOS. T.T Alguém me dá um tiro, por favor?] e ele daria há [Sem Juízo: "a" eles. Gramática foi ali se jogar do penhasco e disse que não volta mais.] eles o orgulho de ser um sonserino. (Sem Senso: Muito bem Draco, honre seus pais, vai ganhar biscoito depois. Isso, bom menino, muito bem!)

Das reuniões escondidas, as 22:00 horas [Sem Juízo: 50M05 V1D4 L0K4, M4N0. Só nas escondidas, safadjenho. -q] , para partidas de Snaks [Sem Juízo pergunta: GOOGLE, PRA QUE VOCÊ EXISTE? Google responde: para pessoas BURRAS irem atrás do que não sabem. Sem Juízo pergunta: E qual é o nome do jogo que as crianças costumam jogar em Harry Potter e que não é Xadrez Bruxo? Google responde: SNAP EXPLOSIVO. Sem Juízo agradece.] Explosivos, parecia ser algo tão travesso [Sem Juízo: V1D4 L0K4 N0V4M3N73. oi -q] jogar escondido há essa hora com os outros alunos... (Sem Senso: Travesso é o que você faz na travessa do tranco, Draquenho. 8D Lembra daquele dia em que se encontrou com o Filch? Ops! Esqueci que não era para contar sobre sua paixão platônica. -qq) Quando entrou no time de Quadribol e as garotas sonserinas começaram a te encher mais de mimos [Sem Juízo: Alguém me explica se essa coisa é narrada em segunda ou terceira pessoa? Porque né, a bipolaridade dessa autora é tão grande que ora ela narra em terceira e em pouquíssimos momentos resolve narrar em segunda. Sentido, cadê?], mas só conseguiu seu primeiro beijo (Sem Senso: Selinho na mãe, amigas e transexs não conta!), no ano seguinte, com sua melhor amiga [Sem Juízo: Ai, gente, que isso? Melhor amiga do Draco era a Daphne, por favor, a Pansy era só a garota que ele "papava" quando sentia vontade.] (Sem Senso: Eu falei que com amiga não valia. u_u), Pansy, até que não fora tão horrível [Sem Juízo: Está querendo ferir o coração da pobre Parkinson, é? Porque com essa descrição do beijo da coitada foi o que pareceu.] (Sem Senso: Ai Draco, me beija e me possua. 8D Eu beijo muito melhor que a Pansy. Pode vir quente que eu estou fervendo. VEM VEM VEEEEEEEEEM. 8D) e hoje essa cena é apenas uma lembrança engraçada [Sem Juízo: Desde quando Draco é uma pessoa/criança feliz pra "ter lembranças engraçadas"? AHPAPUTAQUEOLPARIUL.]. Se lembrou do baile de inverno no 4° ano, quando competiu pela primeira vez com seu melhor amigo, Blaise, quem pegaria mais garotas e o moreno ganhou. [Sem Juízo: Oi? Como? Draco era o pegador da história, amor /ironia feelings/. Tia Jo quem disse, então por favor, NÃO FODA COM OS PERSONAGENS MARAVILHOSOS QUE ELA SE EMPENHOU A CRIAR.] (Sem Senso: Draco, assim não dá né? Lucius vai te deserdar por envergonhar a família Malfoy, perdendo para o moreno delícia do Zabini. Declarou que vai ficar sem biscoito.)

Todas as conversas com ele [Sem Juízo: Ele quem? O amigo imaginário dele? Porque né, meio difícil do Draco ter amigos de verdade, tadinho. ç.ç] (Sem Senso: Vemk Draco. Vem que eu cuido de você. Rola amizade colorida? 8D) sobre o medo da sua temida missão no 6° ano [Sem Juízo: Draco teve uma premonição/visão do futuro? Porque né, que eu saiba ele não sabia da "missão" até ter sido convocado pelo Lorde das Trevas a fazer parte da sua seleta lista de seguidores e de qualquer forma, mesmo se soubesse, se ele abrisse o bico pra quem quer que seja, seria morte na certa. PORQUE VOLDEMORT É O CARA E SABE DAS COISAS, BICHO! –n], das dificuldades que passou esse ano, ainda tendo que dá [Sem Juízo: Dar* para a lula gigante com seus múltiplos tentáculos bulinadores.] (Sem Senso: ~tentáculos~) conta de todas as atividades, porém aconteceram coisas boas naquele ano, havia tirado sua virgindade com Romilda [Sem Juízo: Maoe, Romilda safadjenha (6) Quem dera ser eu no lugar dela, mas como a vida não é fácil e nem se chama Cho Chang, infelizmente não foi dessa vez. ç.ç] (Sem Senso: Draco comeu os bombons com poção do amor que Romilda fez pro Harry no lugar do testa rachada, não foi o Ron, não foi. E ele comeu tantos que decidiu comer a Romilda também, já que ela – dotada de extrema fofura – parecia um bombom gigante. E Draco, apaixonado pelos bombons, confundiu Romilda com um, devorando-a com uma paixão avassaladora. História bonita essa!), a garota mais bonita da escola [Sem Juízo: #nojinho. Discordo muito disso. u_u] (Sem Senso: Romilda era uma gata, que isso! Crabbe e Goyle disputavam entre si para ver quem a teria em seus braços. 8D) no banheiro dos monitores [Sem Juízo: Ui, adoro, sei várias histórias sobre esse banheiro. (6)] (Sem Senso: Espero que não tenha confundido os gemidos da Romilda com os da Murta, afinal de contas, é a Murta que GEME. Além disso, a dita cuja vive passeando pelos banheiros, não duvido nada que tenha gemido enquanto apreciava o sexo ao vivo. \o/) [Sem Juízo: Murta-que-Geme. *morre*], bem próximo ao dia que Harry te salvou do incêndio na guerra [Sem Juízo: Mas, pera, Draquenho perdeu a virgindade no 6º ou no 7º ano? Porque eu me perdi na cronologia aqui...]... Harry, seu mais novo amigo, um dos melhores. [Sem Juízo: Harry e Draco BFF's. Afê, faça-me o favor, né. -'] (Sem Senso: Tem certeza de que o Draco perdeu a virgindade com a Romilda? To achando que foi com o testa rachada. /pensa)

Logo depois que a guerra terminou sua consciência [Sem Juízo: A guerra terminou com a consciência do pobre Draco, tadinho.] insistia que ele fosse agradecer a Potter, assim que o menino de ouro (Sem Senso: Testa rachada!) matou o Lord das trevas, mesmo achando que Harry fosse rir de sua cara, se aproximou e percebeu que estava enganado. [Sem Juízo: Ai, quanta viadagem, pelamor. -'] (Sem Senso: Ai eles se abraçaram e choraram juntos, para depois se beijarem. SMACK!) [Sem Juízo: Beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é, é namorar pelado... (8) Hm, não.]

Potter lhe perdoo [Sem Juízo: Isso pareceu mais o Draco dizendo "Potter, te perdoo" do que algo como "Harry O perdoou". Sentido já se suicidou umas quinhentas vezes já. #luto] (Sem Senso: #luto) e ainda perguntou se ele queria ir comemorar com os outros em Hogsmeade (Sem Senso: Daquele jeito bem voraz em que te pega por trás violentamente. OI? #antidepressivos fazendo efeito), o garoto estava tão eufórico que provavelmente chamaria até Voldemort para ir (Sem Senso: e levar a nagini para fazerem a festa das cobras. \o/ #trocadilho fail) [Sem Juízo: Festa das Cobras... Quanto mais cobra melhor, adoooro. (6)], se ele não tivesse acabado de lhe lançar um Avada [Sem Juízo: Nossa, que Harry feliz, gente. AEEEEEEE, TAMBÉM VOU, FIREWHISKY POR CONTA DO ELEITO. \o/ #bêbada] (Sem Senso: FIREWHISKY? SIMBORA. ~dança~ Ah pera, não posso, acabei de voltar da rehab. D: ).Não aceitou o convite de ir a Hogsmeade, porque queria ficar com seus pais, mas aceitou a amizade de Harry. [Sem Juízo: Harry ofereceu uma bebida em Hogsmeade e o outro já aceita a amizade. Nossa, eu amo ficção por causa disso: TUDO PODE ACONTECER.] (Sem Senso: Draco aceitando a amizade de Harry é o mesmo que Darth Vader aceitando ir para Narnia, ou seja, impossível e sem sentido.)

O que às vezes não achava uma das melhores ideias [Sem Juízo: O que não era uma das melhores ideias?]:- Draco. O que faz aqui sozinho?

- Pensando [Sem Juízo: ...se me desculpo com a lula gigante, pois sinto falta dos tentáculos dela e me bulinarem...], até você aparecer.

- Já está ficando escuro [Sem Juízo: No escurinho do cinema... (8)], devia entrar (Sem Senso: ...com tudo e bem forte). - fala [Sem Juízo: Quem fala?] (Sem Senso: Darth Vader, é você?) lhe oferecendo a mão.

Draco revira os olhos:- Não disse que ia, e não precisa se preocupar, ficarei bem, afinal você se livrou de todo o mal. [Sem Juízo: Oh, Harryzito, você é o meu herói. *-*] (Sem Senso: Vemk dá um abraço, minha gazela saltitante.)

Harry se sentou ao seu lado:- Não de todo, apenas do Principal [Sem Juízo: Ui, Principal. Voldemort se sentindo o fodão lá das profundezas do inferno. -Q] (Sem Senso: Depois dessa, Voldirene poderá descansar em paz, ou não!). Pensando em que? [Sem Juízo: Intrometido, deixa o menino pensar nos tentáculos seduzentes da lula gigante, por favor, ele está carente, cacete. u_u]

- Não é da sua conta. [Sem Juízo: Isso porque tinham se tornado amigos, eu imagino se não tivessem.] - falou se afastando para Harry se encostar na árvore. [Sem Juízo: PELO AMOR DE MERLIN, ALÉM DE TUDO AINDA É BIPOLAR.]

Harry bufou:- Ok. Então vou ficar calado. Tudo bem? [Sem Juízo: Harry submisso, vish.] (Sem Senso: Sempre soube que o Harry era o passivo, sempre!)

- Perfeito.- falou dando um pequeno suspiro e fechando os olhos. (Sem Senso: Esse é o momento em que Draco sonha que ele e Harry estão brincando juntos com os tentáculos da Lula Gigante!)

- Draco?

Draco abriu os olhos grunhindo [Sem Juízo: RAAAAAAAAWR, venha grunir na cama comigo, amor. (6)] (Sem Senso: Draco imitando um porco. OINK OINK!):- Quê? [Sem Juízo: Educação mandou lembranças e disse que sente saudades, Draquenho.]

- A Julie disse que você é lindo. [Sem Juízo: Também acho 3. Lindo, tesão, bonito e gostosão (8). Agora vem cá e me possua, seu lindo.]

- Fato [Sem Juízo: Ui, convencido.] (Sem Senso: Draco nunca teve modéstia, tsc.). Mas quem é Julie?

- Da Corvinal, 6° ano, apanhadora (Sem Senso: Mas não era a Cho Vadia Chang?), eu disse que ia tentar te convencer [Sem Juízo: ...a possuí-la loucamente na Torre de Astronomia, sob o luar...]...

- Psiu, nunca mais diga uma garota que vai convencer-me a alguma coisa. O que pensa que sou? [Sem Juízo: GAYZÃO, GAYZÃO, GAYZÃO... Não, pera...] (Sem Senso: A maior putinha e fodedor – ao mesmo tempo – de Hogwarts. \o/)

- Bom,- continuou Harry ignorando o que o loiro falará [Sem Juízo: Falará é futuro, autora, se não sabe usar Pretérito Mais-que-perfeito, não usa. ¬¬'] (Sem Senso: Trelawney iria ficar orgulhosa com o Harry testa rachada prevendo o futuro, aham.)- ela pediu para eu ser discreto, mas sabe que não sou muito bom nisso. [Sem Juízo: Ui, bicha assanhada.] (Sem Senso: Sabe como é né, bee, eu e a discrição temos uma rixa antiga!)

Draco sorriu. [Sem Juízo: WTF?]

- Vou ver se ela é qualificável. [Sem Juízo: Como? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~infinitos~ KKKKKKKKKKKKKKK Alguém me explica que porra é essa?]

- Ela é linda. [Sem Juízo: Pra você qualquer coisa é linda, você pegou a Chang, Potter, cala a boca.] (Sem Senso: Linda é um adjetivo que você não deveria usar, testa rachada. Certeza que acha a Trelawney um tesão e queria desfrutar daquele corpo esquelético, enquanto se droga com aquelas porcarias que ela coloca para ~perfumar~ a sala dela!)

- Sua definição de beleza não é muito confiável, afinal você acha a Ginny bonita. [Sem Juízo: Ginny é mais bonita que a Chang, com certeza.] (Sem Senso: Ginny é mais bonita que a Pansy, pfvr!)

- Mas a Ginny sempre foi linda.

- É nessas horas que eu lembro que tenho Blaise como amigo e agradeço a Merlin. [Sem Juízo: Cadê o sentido nessa porra? Ç.Ç] (Sem Senso: Sempre soube que Draco tinha inveja da cor do pecado do Zabini. Tenta torrar no sol, Draquenho, quem sabe você deixa de ser essa lagartixa canadense que é!)

- Cala a boca. [Sem Juízo: Agora o Harry é o mal-educado, credo.]

Draco riu. [Sem Juízo: WTF?²] (Sem Senso: Draco você fez botox? O: Única explicação para rir o tempo inteiro!)

- Draquinho.- a pior coisa do mundo era acordar com a voz de Pansy Parkison. [Sem Juízo: UHUL, ÇÉQUISSO.] (Sem Senso: Lembre-se querida autora, que é ParkiNson, do mesmo jeito que se escreve mal de Parkinson, aquela doença da tremedeira. #googleit!)

Draco abriu os olhos no seu pior humor:- O que infernos veio fazer no meu quarto à essa hora? [Sem Juízo: Ah, poxa, acabou com a minha alegria. Ç.Ç] (Sem Senso: Ela veio te dar o café da manhã na cama: Pansy com ovos e bacon! #vomita)

- Já são onze horas, mas quem está te acordando é o seu Best friend [Sem Juízo: Não disse que ele tinha virado BFF do Harry?], está na porta do salão com uma garota. (Sem Senso: E a gazela saltou janela a fora! Porque isso faz mais sentido que essa fanfic!)

Droga. (Sem Senso: Dorgas? Larguei! Agora virei a superwoman!)

- Pansy diga que estou doente. [Sem Juízo: Que feio, mentindo de novo, Draquenho, assim você não ganha presente do Papai Noel no Natal. :3] (Sem Senso: Muito menos ovo do coelhinho da páscoa. :3)

- Você só me usa. [Sem Juízo: Co, co, copinho descartável, me usou, amassou e jogou fora, e agora meu amor o que é que eu faço? Sem você o meu coração chora. (8)] (Sem Senso: E abusa!)- disse a garota levantando o queixo.

- Faça e eu te dou um beijo. [Sem Juízo: Nossa, que proposta mais indecente. U_U Não faço, não faço, não faço, ta muito barato isso aí. Mereço mais, Draqueeeeenho.] (Sem Senso: Vou não, posso não, quero não, Harryzito deixa não! (8) )

A garota sumiu da visão preguiçosa de Draco. [Sem Juízo: Hm, interesseira.]

Quando Draco estava na porta do salão ouviu Harry dizer:- Ele falou isso mesmo, Parkison? (Sem Senso: Pansy vai ter mal de ParkiNson daqui a pouco ao ver que seu sobrenome não está sendo corretamente escrito! #trocadilho fail)

- Claro, eu só não fui educada como ele, afinal foi um favor pra ela, que garota mais sentimental, não ia aguentar o Draquinho um segundo. [Sem Juízo: Ui, potente. (6) ADOOOOOOOOOORO.] (Sem Senso: Nada de sentimentos, o negócio aqui funciona na frieza, sacou? AOOOO POTÊNCIA!)

Harry teve que concordar:- Verdade. [Sem Juízo: Pansy e Harry socializando? É o fim do mundo mesmo, puta que pariu.] (Sem Senso: Harry concordando com a Pansy? É Draco, você perdeu seu testa rachada para a Parkinson, agora eu entendo porque se entregou de corpo e alma para a lula gigante e seus milhares tentáculos.)

Draco saiu do salão rindo (Sem Senso: Não disse que ele fez botox?!): - É ótimo ver seus amigos falando tão bem de você. [Sem Juízo: Dormiu com o Bozo, né? Porque agora qualquer coisa é motivo pra rir...]

- Por que não, Draco? [Sem Juízo: Isso, me diga por que não, você sabe que eu sempre te desejei mais do que qualquer outra coisa...]

- Porque eu amo a Pansy. [Sem Juízo: MENTIROOOOOOOOOOOOOOOOOOSO! Cuidado que vai crescer o nariz, hein, Pinocchio.] (Sem Senso: Pare de dizer mentiras, Draco! Você ama a Ginny. D/G rules!) [Sem Juízo: Sou mais Draco/Astoria. u_u]- disse debochado, puxando a garota para um selinho:- Pronto. [Sem Juízo: Af, que paia.] (Sem Senso: Selinho é beijo de amigos. #prontofalei)

A garota saiu sorridente. [Sem Juízo: COMO ASSIM A GAROTA SE CONTENTA COM A PORRA DE UM SELINHO? AF, É DEMAIS, DESISTO DESSA MERDA. PUTAQUEPARIU MESMO.]

- Haha, a verdade.

Draco além de achar Harry bastante irritante (Sem Senso: Eu também acho, Draquenho. \o/ Casa comigo agora?), bastante mesmo, gostava das conversas que tinha com ele [Sem Juízo: Como eu disse: bipolar.], ele tinha uma coisa que Blaise e Pansy não tinha [Sem Juízo: TinhaM, plural mandou abraços.]: Capacidade de compreender (Sem Senso: ...que ele não gosta de ser o submisso, que ele gosta de ser o ativo e o dominador...) [Sem Juízo: Draco, me amarra, me joga na parede, me chama de lagartixa e me possua loucamente.], iria falar com ele, mas depois de tomar banho e ...escovar os dentes. [Sem Juízo: Porquinho, porquinho, porquinho (8).] (Sem Senso: Pra quê escovar os dentes? Troca de comidas é tão gostosa! #vomita)

Draco descia as escadas do castelo depois de ter almoçado, estava meio ancioso [Sem Juízo: Conhece o word, querida? Então, ele serve pra ajudar quem não sabe escrever direito... Ele tem uma coisa chamada "AutoCorreção" e ajuda bastante se usar, ta?] (Sem Senso: Brincar com o ~uordi~ é tão divertido. :3), afinal nunca falará [Sem Juízo: Ok, não fale. Não quer falar, não fale, pronto.] (Sem Senso: Shut up!) tudo o que te [Sem Juízo: 2ª pessoa...] incomodava a ninguém, ainda mais se referia aos seus sentimentos.

[Sem Juízo: 3ª pessoa de novo...] Encontrou Harry jogando pedras no lago (Sem Senso: Querendo acordar a lula gigante para brincar com ela e seus tentáculos, Potter? Safadjenho! (6) ), ele olhou para o loiro assim que chegou:- Bom, estou curioso. [Sem Juízo: Vai, mona, me conta logo /bicha feelings/] (Sem Senso: Ai bee, me diga logo como que eu faço para ser bulinado pela lula gigante, não to me aguentando de tesão!)

Draco se sentou:- Pronto para dar uma de psicólogo? [Sem Juízo: Nossa, não sabia que o Draco estava por dentro das profissões trouxas.]

- Não sou muito bom nisso, mas vou tentar lhe dar os melhores conselhos. [Sem Juízo: Oi? Merlin me mata agora, por favor?] (Sem Senso: Lucius no approves!)

Péssima ideia.

- Okay, Harry , eu já fiquei em todos os sentidos com várias garotas e eu não consigo sentir nada especial por elas, e isso já está cansando... [Sem Juízo: AI CARALHO, ACABOU DE DIZER QUE É GAY. COMO ASSIM? Ô desperdício, hein, pelamordascuecasrasgadasdeMe rlin!] (Sem Senso: DESERDA LUCIUS! Eu sabia que ele queria o corpo nu do Harry em ménage louco com a lula gigante. DESERDA LUCIUS! ~zoofilia~ a dois rolando solta. DESERDA LUCIUS!)

- Isso quer dizer que você quer se apaixonar?- perguntou cético. [Sem Juízo: Af, Harry burro, eu só li uma vez e já entendi que ele é gay.] (Sem Senso: Nossa Harry, sua anta, é óbvio que o que ele quer é te comer!)

- Não.- falou sem certeza.- É exatamente o contrário, eu não sinto nada, entende? [Sem Juízo: Porque gosta de "piroca", viadão.]

- Isso porque você é um grosso, se parasse de agir dessa forma acharia uma garota legal... [Sem Juízo: MAS ELE NÃO QUER NENHUMA GAROTA, ELE GOSTA DE GAROTOS. ELE CURTE BEIJAR RAPAZES.] (Sem Senso: Harry, você é muito kinderovo, pelamor! /moreno por fora e loiro por dentro, pra quem não entendeu a piada/)

- Que nem a Julie?- falou zombando. [Sem Juízo: Já começou a zombar das coitadas.]

- Okay.- concordou que ela era meio dramática.- Mas ela é melhor que a Pansy. [Sem Juízo: Meu filho, qualquer uma é melhor que a Pansy, por favor.] (Sem Senso: Prefiro a Pansy a Cho Vadia Chang!)

Draco revirou os olhos:- Só eu posso desprezar ela (Sem Senso: DESPREZÁ-LA, ninguém tem esse direito, ela é um ser humano também poxa. #dorgas), entendeu? [Sem Juízo: Hm, ciumenta.]- disse fazendo um beicinho. [Sem Juízo: AAAAAAH, QUE VONTADE DE MORDER ESSE BEICINHO. VEMK (6).] (Sem Senso: Draco, seja menos viado, pfvr! Se tiver como!)

- Beleza. Era nisso que estava pensando ontem? [Sem Juízo: Nossa, que mudança de assunto diva.] (Sem Senso: Nada mais faz sentido nessa minha vida, quero morrer. Vou me atirar do pé de salsinha ou me afogar no pinico amarelo do meu irmão! #chora)

- Não, era no final das aulas.- Harry percebeu sua expressão triste. [Sem Juízo: Além de tudo a biba é dramática.] (Sem Senso: Eu te dou colo, Draco. Chora não, vemk!)

- Pensei que queria se livrar de Hogwarts.

Draco se virou para ele:- Achei que tinha dito que não era da sua conta. [Sem Juízo: Ok, ele não é bipolar, é polipolar, porque né, em questão de milésimos de segundos já muda drasticamente de opinião.] (Sem Senso: Assim fico tonta. Não to conseguindo acompanhar. '-')

- Foi, acho que você disse isso.- fingiu pensar.- Bom, tenho que ir ver a Ginny. [Sem Juízo: AHAM, NÉ, SAFADJENHO, VAI DAR UMA AFOGADA NO GANSO, NÉ?]

Draco passou a tarde do domingo lendo um livro, desistiu quando seus olhos começaram a arder... [Sem Juízo: Ai, que linda. *-*] (Sem Senso: Novidade do ano: Draco lendo um livro. O: Achava que o Malfoy não sabia ler. /pensa)

Damon estava sentado em um galho numa árvore de uma floresta qualquer [Sem Juízo: *morre de falta de ar pelo fato da vírgula gostosa ter ido passear*.] (Sem Senso: Que pecado! Damonlícia sentado no galho. ç_ç), estava em uma onda de emoções que ele queria saber esconder de si mesmo como escondia dos outros [Sem Juízo: Complexo e profundo o que o Damon está sentindo, pois é.] (Sem Senso: Damon é do TEAM DORGAS!). Ele não era frio como pensavam [Sem Juízo: Pode vir quente que eu estou fervendo. (8) Não, calma...] (Sem Senso: Claro que ele é frio, querida autora, afinal, ele é um vampiro, está morto! Calor humano não existe mais. ç.ç), ele já havia amado intensamente duas garotas que preferiram seu irmão. [Sem Juízo: Tadinho. É que elas são Doppelgänger, então elas são iguais até nisso. (:] (Sem Senso: Duas antas que não sabem o que estão perdendo. u_u) Será que entendiam como isso era difícil? (Sem Senso: Difícil é tentar colocar a língua na ponta do nariz ou beijar o cotovelo!) [Sem Juízo: *tentando colocar a língua no nariz e beijar o cotovelo* É, realmente é difícil.]

Chegou a ter esperanças que Elena ficaria com ele, mas assim que Stefan voltou de sua jornada com Klaus, ela correu para ele. [Sem Juízo: Ô, dó, vem cá que eu te consolo, Damon. Pode vir com a tia Sem Juízo, pode vir.] (Sem Senso: *chuta a Sem Juízo* Sai que o Damon é meu! Vemk seu lindo!)

Hipnotizar garotas para transar [Sem Juízo: Aqui não precisa hipnotizar ninguém, só chegar chegando e PIMBA. -sqn] (Sem Senso: Damon não precisa fazer isso, fiote. Qualquer uma abriria as pernas facilmente para ele sem pensar duas vezes, porque a beleza dele por si só já é hipnotizante. #babalitros) já havia perdido a graça e ninguém além das cópias parecia interessante para ele se apaixonar. [Sem Juízo: Af, chegado nos Xerox.] (Sem Senso: Aposto que o Damon queria pegar as duas ao mesmo tempo, são iguais. –qq)

Esses pensamentos estavam tão melancólicos que Damon preferiu caçar, antes que tirasse seu próprio coração, seria muita falta de dignidade fazer isso [Sem Juízo: Sim, além de tudo seria um puta desperdício com o vampirão.] (Sem Senso: Não sabia que vampiros podiam se suicidar. /pensa). Pulou do galho que devia ser uns 10 metros do chão. [Sem Juízo: Bastante relevante a altura do galho. /ironia feelings/]

Havia um veado e ele foi atacar, matando o animal em segundos... [Sem Juízo: Se inspirou no bicho, né, linda?] (Sem Senso: OMG! Será que ele matou o Harry? O: )

Logo em seguida começou a ouvir vozes [Sem Juízo: ...do além...], mas estas estavam muito distantes para o vampiro entender alguma coisa, decidiu se esconder e ver a cara de surpresa de seus visitantes , hoje estava afim de brincar... [Sem Juízo: Se for de médico eu também quero. AEEE.] (Sem Senso: Não sabia que o Damon estava com problemas de surdez, porque assim, vampiros escutam muito bem em um uma longa distância. Nah, deve ser a velhice!)

Se escondeu atrás de alguma árvore [Sem Juízo: ...pulou na frente dos visitantes e gritou "PEGADINHA DO MALANDRO"...] enquanto ouvia as vozes se intensificar, e ele pudesse entender.

- É uma pena a floresta só deixar de ser proibida esse ano.- falou uma voz grossa. [Sem Juízo: RAWR! Adoro voz grossa! Vem cá sussurrar no meu ouvido coisas que me deixarão loooouca. (6)]

- Sim, verdade.

- Draco, você está tão quieto esses dias, nem fala direito comigo, acho que prefere seu mais novo amigo. [Sem Juízo: Olha o ciúmes aí, gente.] (Sem Senso: Ciumento! Para de ser tão ciumento! (8) )

Ele ouviu uma risada. [Sem Juízo: Quem?] (Sem Senso: Who?)

- Ciúmes, Blaise? [Sem Juízo: Não disse?] (Sem Senso: Achei que era a Pansy!)

- Não [Sem Juízo: Não nega, moreno, todos sabem que você também tem uma quedinha (leia-se: precipício) por loiros gostosos, tipo seu melhor amigo.], só achei que eu fosse seu melhor... Draco o que é isso?- a voz grossa subiu alguns tons. [Sem Juízo: Ui, ta ficando quente a coisa.] (Sem Senso: Eu te respondo bee: MAS ISSO É UMA BICHONA!)

- Psiu Blaise...- falou uma voz ainda calma. [Sem Juízo: Vem sussurrar assim pra mim, seu lindo!]

- Isso é um vampiro, não é? [Sem Juízo: EU NÃO DISSE QUE ESSE POVO TODO É VIDENTE? PUTAQUEOLPARIUL.] (Sem Senso: Não sabia que você era filho da Trelawney, Blaise. Tsc tsc.)

- Sim.- foi uma voz divertida que respondeu, Damon havia saído de trás da árvore e se encontrava a metros de distância dos sonserinos. [Sem Juízo: Pega eles de jeito, Damon, vai. \o/] (Sem Senso: Vai lá Damon, pega eles e acaba com eles. \o/)

Ele sorriu ao ver que os garotos seguravam dois pedaços de madeira [Sem Juízo: Mas o quê?] (Sem Senso: Tem certeza de que é madeira? (6) ), achavam que lhe matariam com aquilo? Sumiu da vista deles. [Sem Juízo: #medo.] (Sem Senso: Só digo uma coisa para vocês: CORRAM!)

Draco e Blaise olharam para os lados em busca de sinal quando Blaise foi prensado numa árvore e sentiu dentes cravarem seu pescoço, gritou. [Sem Juízo: ... – Ai, delícia, continua assim. Vai, ta gostoso, me morde inteiro, vampirão!...] (Sem Senso: VAAAAAAAAAAAAAAAI FUNDO, QUE É ASSIM QUE EU GOSTO! ME DRENA TODINHO E ME CHAMA DE SANGUE PURO QUE EU DERRETO!)

Draco se recuperou do choque e avançou com a varinha. [Sem Juízo: Ui, a varinha do Draco é potente.] (Sem Senso: Luta de divas. \o/ Agora vão começar a disputar quem tem a varinha maior e mais potente. –qq) [Sem Juízo: Varinhas potentes, adoro. Querem testar em mim? Não vejo problema algum (6)]

Damon não esperava ser lançado em uma árvore sentindo seu corpo ser cortado em pedaços. [Sem Juízo: Nossa, alguém ajunta e reconstrói! Muita maldade partirem meu vampirão assim. Ç.Ç] (Sem Senso: Damon foi esquartejado. Confundiram ele com Tiradentes. -qqq) Caiu com força no chão. Pode ver o garoto de cabelos loiro correr até o moreno e falar alguma coisa, e logo eles se afastarem lentamente.

- Acho bom sumir daqui vampiro estúpido.- falou o loiro. [Sem Juízo: Hm, nervosinha.] (Sem Senso: Ui! A biba está brava, gente!)

Como era? Quem ele pensava que era para falar com Damon Salvatore assim ? (Sem Senso: Ele é Draco Malfoy e conta tudo pro pai dele!) Os dois sumiram de sua vista, mas ele já podia sentir as feridas se fechando, e quando fechasse correria até os garotos e amaria matar o loiro atrevido. [Sem Juízo: Matar de amores? Adoro. Vem cá e me mata de amor e prazer também, gostoso! (6)] (Sem Senso: Loiro atrevido! Damon vai dar um de Christian Grey e te ensinar que se deve total obediência a ele. Se prepare para o quarto vermelho da dor. \o/) [Sem Juízo: Quarto vermelho da dor? Me leva junto, por favor? *-*] (Sem Senso: Rimou, Sem Juízo! *-*)

Gostou ? [Sem Juízo: NÃO.] (Sem Senso: É para ser sincera ou para te iludir?) Uma reviewzinha. (Sem Senso: Serve aviso de ripagem?)

N/A: Descupa qualquer erro [Sem Juízo: Não desculpo.] (Sem Senso: Nem! Procura uma beta e ai eu desculpo!), culpa totalmente minha [Sem Juízo: ÓBVIO QUE A CULPA É TODA SUA, DE QUEM MAIS SERIA, SUA ANTA?] (Sem Senso: Dessa vez do Dobby é que não foi, querida. :3), (deve ter vários) avisa por MP para eu mudar? [Sem Juízo: Não, se fode ae.] (Sem Senso: Peça uma beta, já falei. Tsc.)

x Se alguém se interessar pela ideia e curtir o casal e quiser/poder [Sem Juízo: PU-DER] (Sem Senso: Kamehameha. ~poder~) ser beta ( para eu colocar a culpa x/ brinks) para mi ajudar eu agradeço. Avisa. [Sem Juízo: Se fode ae de novo.] (Sem Senso: Ninguém vai oferecer serviço gratuito assim, você tem que procurar, fiote!)

Até o próximo capítulo...Talvez ! [Sem Juízo: POR FAVOR, NÃO, A TORTURA JÁ FOI O SUFICIENTE COM ESSE. ç.ç] (Sem Senso: Tomara que fique no talvez!)

Sem Juízo se drogou além do limite, bebeu até os rins explodirem, teve uma cirrose seguida de uma overdose, foi para o hospital mas morreu no caminho, tudo isso por ter se obrigada a ler essa coisa que algumas pessoas acham que é fanfic.

Sem Senso escreveu uma carta pedindo para os escritores pararem de cheirar pó de flu que afeta o cérebro antes de retornar para a rehab depois de ingerir muitos antidepressivos.