Bem, aqui começa uma serie de mini-fics (eu não sei o nome que se dá) de Saint Seiya. Ela está em ordem de signos e tem todos os meus casais favoritos. Já ta completa e só vou demorar a postar para corrigir alguns erros (já que ela é antiga, de uns dois anos atrás). Se receber reviews pode ir mais rápido! Espero que gostem e compartilhem dos casais que amo!

n.a: não tem touro, o Aldebaran, porque na época eu só o conhecia pela serie original e por isso não gostava dele (com o traço do Kurumada), mas mudei um pouco de idéia depois de ler o episodio G.

Agora, o básico: Saint Seiya não me pertence, senão os cavaleiros passariam o dia fazendo coisas bem mais interessantes do que treinar... (eles já não fazem?). Essa fic possui yaoi, ou seja duas pessoas do sexo masculino se apaixonando, se amando e enfrentando um grande drama como todo ser apaixonado. ^.^.

Então, se você chegou até aqui, vamos a fic!

Track1: Carneirinho e tigrinho!

"Unmm... O beijo do Dohko é tão afetuoso" pensou Shion feliz, simplesmente feliz. Enquanto descia a mão da nuca para os ombros do libriano.

- Eu quero mais um beijinho, tigrinho – disse um divertido ariano manhoso.

O "tigrinho" sorriu, enlaçando a cintura de seu "carneirinho", mas este, impaciente, puxou-o pelos ombros virando a própria cabeça de lado e iniciando um beijo ardente e amoroso.

*D-S*

Agora que eu notei que essa parte é bem pequena e olha que eu amo esses dois, talvez por isso não consiga escrever sobre eles...

Eu resolvi chamar os cap de "Track" porque não sabia bem como chamar e é assim em Gravitation e é um jeito de homenagear, e também é como nomeia as musicas que podem ter varias durações, assim como essa historias.

Bem, obrigado se tiver chegado até aqui e nos vemos no próximo track.

Beijos, Ai-chan.