Fanfic: Vento de Outono - Sasuke, Segredos Revelados

Fanfic: Vento de Outono - Sasuke, Segredos Revelados

Resumo: Esse é um capitulo de uma serie Vento de Outono o qual em cada capitulo eu darei enfoque em um personagem diferente, tipo contarei sobre o dia de Sasuke nesse de Sakura no próximo e assim por diante e em alguns momentos eles se cruzaram formando assim uma historia única. Espero não ter sido confuso.

NOTA:Sasuke,Segredos Revelados agora está revisado, é claro que pode haver ainda algum erro, por isso peço encarecidamente que me reportem com uma MP. Eu revisei a fic por vocês e para vocês leitores que merecem ler algo decente pelo menos no que se refere a texto, pontuação e virgula.Estou me esforçando, mas sua participação também é importante caro leitor. Obrigado.Tenha uma boa leitura.

Sasuke, Segredos Revelados

1

Sasuke tinha os cabelos negros revoltos como se o vento de Outono tivesse penteado suas madeixas negras.

Como sempre Sasuke saia de sua casa fria para mais um treinamento com aquele apreciador de livros eróticos, quem mais poderia ser Kakashi sensei!! Obvio apesar de tudo Kakashi ainda era o melhor professor, mas o pior era agüentar as bajulações de Sakura uma garota de cabelos rosa, ela só perdia em chatice para Naruto sempre com aquele sorriso tosco.

Sasuke era considerado anti-social, mas ele achava apenas que não se abria por que não queria se envolver com um bando de palermas que eram seus colegas de equipe e um professor que lia coisas obscenas perto de deles.

Como sempre Naruto tentou aparecer nos treinamentos, Sakura tentou seduzi-lo depois de ter caído num pequeno riacho e se molhado toda fazendo sua roupa ficar ainda mais justa a seu corpo quase sem curvas.

"Sasuke" a chamou de modo sedutor "me ajuda a sair, olha eu me descuidei e me molhei toda" ela colocou sua língua entra os dentes e fez uma cara de sapeca sedutora.

"Hurm" foi isso apenas que Sasuke fez, odiava ficar as sós com Sakura. Ela dava investida fortes contra ele, uma vez quando Naruto e Kakashi sensei se atrasaram ela conseguiu lhe roubar um beijo quando ela o chamou ele despretensiosamente se virou e Sakura lhe lascou um beijo molhado com gosto de morangos.

"Você está louca!" Sasuke cuspia no chão tentando eliminar a saliva de Sakura que empreguinou em sua boca. "Você comeu morangos?!"gritou descomposto Sasuke.

"Desculpe"... E que eu não queria está com mal... Sakura parou de falar de supetão.

Kakashi estava de pé atrás de Sasuke com seu olhar vago e um novo livro em mãos 'Arte de Amar', Naruto estava logo atrás arrumando as calças.

"O que houve Sasuke?" perguntou Kakashi Sensei sem tirar os olhos de seu novíssimo livro.

"E que..." Sasuke estava pronto para contar quando...

"E que o Sasuke comeu morangos e ele tinha esquecido que lhe faziam mal" contou Sakura rindo tentando esconder sobre sua investida amorosa contra Sasuke.

"Ham" foi tudo que aquele professor desatento respondeu como que não acreditasse na explicação.

"Ai Sasuke você está ficando cheio de marcas nos rosto" disse Naruto apontando para o pescoço de Sasuke.

"Droga a alergia já começou..." Sasuke estava bravo com Sakura e quando Kakashi sensei lhe sugeriu que ele fosse para casa antes que piorasse... (depois ia começar a coçar feito urtiga) Sasuke deu um encontrão na Sakura

e quando seus olhares se cruzarão a imensidão negra dos olhos de Sasuke a fez tremer.

Sasuke odiava perder um dia de treinamento ao contrário de Sakura ele tinha um objetivo ele tinha que ficar forte, mais forte que aquele... Logo a coceira o fez perder a concentração e ele começou a coçar o pescoço, nesse instante ele soltou um som estralado cheio de ódio de Sakura.

"Aquela metida", enquanto não dissesse que ele não gostava daquela sua testona e seu jeito petulante de sempre responder todas as perguntas de Kakashi ela não se mancaria do mico que pagava. Mas isso logo ia acabar um dia desses quando estivesse as sós ele contaria o seu mais bem guardado segredo que só o Hokage sabia...

2

No outro dia Sasuke apareceu mais cedo no local de encontro ele tinha deixado um recado para a Sakura "Sakura, tenho algo importante a dizer". Ela não se conteve de alegria pensou que Sasuke ia enfim se declarar tipo "Sakura-chan eu sempre te amei, fique comigo para sempre" Mas a realidade é mais cruel do que ela imaginava e de nada adiantou seu perfume novo, sua roupa nova e a maquiagem menina-bonita que ela fez , Sasuke foi seco e direto .

"Eu já tenho namorada, ou melhor, eu já sou casado."

"QUÊ!!" Foi tudo o que Sakura pode pronunciar, ela estava branca parecia que tinha virado pedra, Sasuke ficou desconcertado com o olhar que Sakura lê dirigia, um olhar de isso-não-pode-ser-verdade .

Sakura não pode responder nada, pois Naruto estava chegando como um furacão e pela primeira fez ele notara um clima entre Sakura e Sasuke.

"Hei o que houve?" Perguntou Naruto olhado para os dois que apesar de próximos não se encaravam como se ali só existisse o Naruto. Sasuke apesar de ter ouvido perfeitamente o que Naruto havia lhe perguntado ignorou-o e foi até o parapeito da ponte onde ele ficava a olhar as águas calmas do rio.

Então sobrou para Sakura lhe explicar o ocorrido "é que o Sasuke me contou uma piada muito pervertida" Disse Sakura dando risadinhas falsas.

"O quê?!" Naruto ficou surpreso .

"Viu eu também fiz essa cara quando ele me contou... hahahaha..." Sakura apontou para o rosto vermelho de Naruto.

Naquele istante como por mágica surge Kakashi-sensei, Sakura corre até ele e começa a fazer observações sobre a missão de treinamento que fizeram no dia anterior, era obvio que ela apenas queria ficar longe de Sasuke e por isso Kakashi tentou acompanhar o ritmo frenético de Sakura de falar (Toda as vezes que tentava fingir que estava bem, ela começava a falar tão rápido como puni-puni poemi).

Naruto aproveitando que Sakura distraia Kakashi ele chegou furtivamente até Sasuke "Ei Sasuke..." Ele passou os braços pelo ombro do amigo em atitude suspeita "Me conta essa piada pervertida?".

Sasuke ficou tão vermelho que até as palavras faltaram como Naruto pode acreditar naquela mentira esfarrapada de Sakura?! Só o Naruto pra ser tão ingênuo e pervertido ao mesmo tempo.

Kakashi para poder dar um tempo para Sakura desabafar sem a presença dos meninos gritou:

"Aí seus dois pombinhos!!"

"Quê?! É o Naruto que casou com você?!" Gritou Sakura a plenos pulmões.

""?"Todos por um segundo ficaram pasmos depois Naruto após se desvencilhar de Sasuke rapidamente, ele gritou "Está louca!! Eu sou homem!! A gente só estava tendo uma conversa de homem para..." Naruto completou "...menino pervertido..."

Sasuke sempre se reservava ao direito de ficar em silêncio, mas dessa vez não se conteve.

"Seu mentiroso você estava pedindo..."

"Kakashi! Kakashi! Kakashi!" Naruto sai correndo em direção ao professor deixando Sasuke no vácuo total.

"O que vamos fazer hoje?! Eu quero um treinamento tipo em que eu possa aprimorar todas as minhas habilidades"" Disse Naruto cheio de si.

"Ah, mas eu tenho algo melhor que um simples treinamento TCHARAM!!" Kakashi tirou um pequeno papel com um endereço "Aqui está eu consegui uma missão especial para você e o Sasuke" Disse contente Kakashi.

"Que? Só eu e o Sasuke?"

"È, algum problema?" Naruto olhou de modo petulante para Sasuke, que o olhou de modo incisivo de o-que-foi.

"Ei isso não vai dar certo não o Sasuke sempre me atrapalha"

"Olha quem fala, não fui eu que quase morreu quando um marimbondo picou o seu..."

"Há Sasuke como você é pobre de chacra, aquilo só foi um mal entendido nada mais"

"OK garoto o fato é que vocês dois tem que estar nesse endereço até as oito e vocês não correrem vão perder a missão e vão ser considerados os ninjas mais fracos de toda a aldeia, pois até o pior ninja chega na hora certa nos lugares marcados"

"Quê eu não vou ser considerado o pior ninja por causa do Sasuke!" Naruto Pegou o papel e, pois em retirada sem ao menos ter olhado endereço. Sasuke foi logo atrás passando como um vento fresco por Sakura fazendo os cabelos dela dançassem ao vento. Por um breve momento os olhares de ambos se encontraram e aquele abismo que ela sempre quis esconder parecia estar ainda mais forte.

Sakura se encolheu quando aquele vento fresco que se misturava ao odor natural de Sasuke, uma fragrância característica de seu clã, os livro de história sempre quando mencionava sobre os membros desse Clã nunca deixavam de mencionar o perfume exclusivo que usavam e que mudava de pessoa para pessoa quando este se misturava ao suor, mais sem perder a característica de um odor fresco e suave, o mesmo cheiro de quando saímos de um banho bem gostoso.

Em instantes Naruto e Sasuke já tinham sumido entre as casas apenas Sakura e Kakashi se encontravam na ponte, o silêncio seprucal deixava Sakura sem jeito, ela estava certa que levaria uma broca de Kakashi afinal ele não entendia nada de amores de adolescente.

Com aquele intenso silêncio se podia ouvir o cantar dos pássaros, o riacho passando por debaixo da ponte o vento soprado as folhas secas de outono, após permanecer imóvel por alguns estantes Kakashi solta um suspiro, foi até o parapeito da ponte e em seguida tirou seu livro do bolso. E surpreendentemente diz:

" Se quiser desabafar estou aqui para ouvi-la, afinal um professor não é apenas para ensinar jutsus é também minha função ajudá-los em qualquer problema que tenham" Kakashi dizia isso sem olhar nos olhos de Sakura, mas ele estava atento a tudo principalmente aos olhos em lágrimas e expressão confusa no rosto dela.

Nesse momento Kakashi fechou seu livro e deu a Sakura um pequeno lenço a ela, depois ele abaixou-se até que pudesse olhar bem nos olhos da garota e dizer "Deve ser difícil para você né? Dizem que as meninas amadurecem mais rápido, enquanto os garotos são mais lentos... Não sei o que há entre você e o Sasuke mas tente ser forte, os meninos nessa idade ainda não sabem o valor de uma ela garota como você"

"Sensei..." Agora os olhos de Sakura brilhavam e seu rosto estava inundado de lágrimas, ela mordia o lenço para conter os soluços.

"Está tudo bem pode chorar quanto quiser não contarei para ninguém, às vezes temos que chorar para aliviarmos um pouco nossa dor" Nesse instante Sakura o abraçou forte pela cintura e chorou, era estranho se aconselhar com um homem, mas Kakashi não era um homem era seu sensei!!

3

A tarde caiu, quando Sakura fora dispensada seus olhos estavam vermelhos, mas graças ao carinho de Kakashi sensei agora ela estava mais revitalizada do que nunca! Ela estava indo embora quando viu Sasuke passar a longe por cima dos telhados das casas, ele estava indo para sua casa no antigo lugar onde morava o clã Uchiha.

Sakura já havia digerido o fora que levara depois de se aconselhar com Kakashi, mas ela não podia deixar de saber quem era a pessoa com que Sasuke se casara, qual seria a garota? Seria alguém da aldeia da folha?Seria alguém que ela conhecia? Pelo menos isso Sasuke devia a ela, Sakura foi então decidida até a casa de Sasuke, não seria muito difícil encontrar, pois era a única que estava reconstruída depois daquele episódio...

Sakura enfim achou a casa de Sasuke, ela era grande, branca como a neve e com o grande emblema da família na porta, um fato interessante que Sakura percebeu foi que apesar das folhas secas de outono que insistia em cair estivessem espalhado por toda área das casas do clã Uchiha ali estava tudo imaculadamente limpo "Sasuke disse mesmo a verdade" Bem lá dentro Sakura sonhava que ele ainda dissesse que era tudo mentira o que falara na ponte a ela e que a amava e então a beijaria a deitaria em sua cama e...

"Sasuke..." Sakura então ouviu um murmúrio de uma voz chamado por Sasuke, Sakura vai até onde o som vem e pela janela começa a observar cautelosamente o interior dos aposentos de Sasuke.

Sasuke estava com os cabelos molhados, sinal que acabara de sair do banho, mas ele não estava só se secando quando Sakura o viu estava... Atrás de uma mulher que se mantinha de quatro, com o bumbum empinado enquanto que Sasuke ferozmente a possuía enquanto alisava-lhe os seios grandes e gemia de prazer...

Harumi era o nome da mulher, só um pouco mais velha que Sakura. Harumi era linda tinha longos cabelos negros tinha curvas! Sasuke adorava o corpo de Harumi, pois ela tinha seios grandes e um bumbum enorme, só de olhar para ela varrendo a calçada de casa seu membro já ficava duro e ele só matava seu desejo possuindo-a todos os dias. E Sasuke estava no seu direito, pois essa linda mulher se casara com ele, quando Sasuke ainda era novo demais para saber a sorte que tinha, normalmente os membros do clã só chagavam a possuir a mulher quando esses completassem a maioridade, mas como todo o clã fora destruído Sasuke começou a ter relações com ela logo após Harumi milagrosamente ter sobrevivido a fúria de Itachi, sim Harumi também fazia parte do clã e ela foi a mais famosa garota de sua época não só pela sua beleza mas pelo seu sharingan.Quando Harumi abriu pela primeira fez os olhos todos viram algo pouco incomum ao invés de pequenos olhos negros ela possuía olhos de sharingan enquanto a maioria treinava duro para despertar tal poder, Harumi apenas o possuía, e qual foi a surpresa em saber que fora justamente nos olhos que Itachi a feriu, com um só golpe ele havia lhe tirado os olhos deixando no local apenas um buraco pelo qual ela sangrava, por sorte Harumi havia desmaiado e Itachi pensou que já teria morrido.

Pouco tempo depois os moradores da aldeia chegaram para salvá-los, mas já era tarde, todos estavam mortos com exceção de Sasuke e Harumi. Graças a métodos avançados de cura ela teve todo seu rosto recuperado, porém Harumi não mais possuía olhos e não mais enxergaria. Nessa época Harumi já era uma moça formada, por isso aceitou tudo com muita maturidade, ela tentara proteger seus amigos e falhara agora tudo que ela podia fazer enquanto viva era cuidar do único membro que restará protegendo e amando-o para que mais tarde ele mesmo pudesse vingar todo o clã , ela mesma ensinara a Sasuke alguns golpes e um jutsu o Katon: Goukakyuu no Jutsu, e como mulher era também os seu dever saciar o libido de seu marido e ter quantos filhos pudesse, para que juntos conseguissem reerguer o clã Uchiha.

Sakura nunca tinha visto alguém fazer sexo ainda mais Sasuke, nunca conseguira pensar em como ele transava e agora ela estava ali furtivamente vendo-o colocar seu pênis possante naquela mulher desconhecida que gemia e dizia "Mais forte amor... mais" e ele com um sorriso safado atendendo-a sem demora.

Sakura vendo aquilo não resistiu e começou a acariciar-se, mas sem tirar os lhos daquele ato, onde Sasuke agora deixara de lado e com a mão esquerda levantava a perna de Harumi e metia com vontade, ao mesmo tempo ele lambia o pescoço de sua mulher fazendo-a gemer mais do que nunca e dando a Sakura a visão mais excitante de toda a sua vida.

Harumi apesar de não ver tinha todos os outros sentidos apuradíssimos e por isso ela sabia que Sakura estava a observar a ação dos dois e pelas batidas do coração da garota a esposa de Sasuke sabia que Sakura estava excitada. Quando Harumi a notou logo soube que era aquela companheira de treinamento que invariavelmente sempre empreguinava as roupas de Sasuke com seu cheiro e ela até gostou da garota estar vendo os dois fazendo sexo, pois assim ela via o abismo de atributos entre elas. Sakura nunca teria chance com Sasuke, pois ele se saciava com as transas quentes que o casal tinha todas as tardes de outono.

Já estavam na terceira posição, quando era Harumi que tinha que mexer ritmicamente seu quadril, enquanto ele chupava-lhe de modo obsceno os seios.

Até aquele momento Sasuke apenas gemia, mas então ele falou bem alto"Gostosa!" E no mesmo momento jogou Harumi de costas para ele na cama a penetrou novamente em sua concha e começou a mexer o quadril cada fez mais rápido o casal estava chegando a seu clímax. Nesse momento Sakura já estava sentada no chão sem os shorts e com o cabo de uma kunai ela tentava obter também o clímax imaginando que Sasuke estava nu em cima dela e não daquela mulher estranha como a janela era baixa mesmo sentada Sakura podia ver Sasuke fodendo feliz a garota.

"Asf... Harumi eu vou gozar... Af"

"Eu também... Goze tudinho dentro de min amor... eu quero ter um filho seu na minha barriga!!"

Depois de segundos o trio goza, o casal na cama e Sakura sozinha utilizando sua kunai. Todos estão exaustos, porém saciados de sua lavícia. Sakura sai meio trôpega deixando para trás sua kunai que esta toda molhada de seu gozo.

Obrigado por ler essa fic, espero que tenha gostado até o capítulo Naruto, Em busca do Verdadeiro Amor

FIM