Naruto não me pertence!
Mais o Itachi e o Sasuke são meus TODOS meus... Só faltam eles e o Masashi-sama saberem disso! °¬°9
-
Insônia Tempestade Cama do Neji
-
-
Uma forte tempestade caia sobre Konoha, o vento forte, juntamente com as grosas gotas de chuva, batia nas janelas da mansão Hyuuga assustando a jovem Hinata que estava encolhida entre as cobertas em seu quarto.
Ela só queria dormir um pouco... Amanhã teria sua primeira missão rank A depois que entrara na ANBU, e precisava estar no seu melhor estado, físico e espiritual, possível. Mais alem da insônia, essa tempestade não a estava ajudando em nada!
Pôr fim, já cansada de se remexer de um lado ao outro da cama, se levantou e caminhou ate a porta de seu quarto.
Ao sair para o corredor, morbidamente silencioso, um vento frio com algumas gotas de chuva bateu contra sua pele exposta pela curta camisola de seda prateada a causando arrepios pôr todo o corpo.
Em passos lentos e preguiçosos ela foi ate a cozinha onde bebeu um copo de leite morno pra ver se isso a ajudava a dormir.
Ela pretendia voltar para o seu quarto e, novamente, tentar dormir. Mais no caminho deu de cara com uma porta entre aberta... Era a porta do quarto do Neji, mais o que ela estava fazendo aberta?
A curiosidade tomou conta do copo da jovem herdeira de 17 anos a fazendo caminhar ate a porta e adentrar no quarto do primo.
Quando viu Neji, ainda dormindo, completamente relaxado naquela enorme cama de casal, uma súbita vontade de deitar naquela cama, com ele, a assolou.
Ela, a cama, parecia tão convidativa... Que não resistiu e acabou deitando em um grande espaço que seu primo havia deixado como se soubesse que ela viria se deitar junto a ele.
Como aquela cama era macia! E ainda possuía o agradável cheiro de canela de seu primo que a ajudava muito a dormir. Puxou o lençol que cobria o Neji e se enrolou com ele, agora sim estava tudo perfeito para uma maravilhosa noite de sono...
Mais, ao sentir os braços fortes do gênio do Clã a abraçarem pela cintura, se arrependeu completamente de ter caído na tentação de dormir na cama com ele.
- "Neji-niisan?" -chamou em um sussurro com a mínima esperança dele esta acordado.
Ele, nada respondeu, apenas escondeu seu rosto na curva do pescoço da jovem herdeira, que se arrepiou com o toque, para sentir seu cheiro natural de ervas.
Sim ele estava acordado. O Neji acordara desde que Hinata entrara em seu quarto. Desde o cair da noite vira, e ouvira, a prima remexer-se de um lado ao outro da mansão pôr conta da insônia e daquela tempestade que caia sobre Konoha.
- "Posso dormir aqui?" – perguntou já sabendo que o primo não dormia, e também, já se acostumando com os braços envoltos em sua cintura e com a respiração dele contra seu pescoço.
- "Se conseguir tal proeza" – Hinata corou. E ele sorriu de canto aconchegando mais seu forte e másculo corpo ao delicado e feminino dela.
Uma forte tempestade caia sobre Konoha, o vento forte, juntamente com as grosas gotas de chuva, batia nas janelas da mansão Hyuuga, mas mesmo com todo o estardalhaço um quarto permanecia intocado pela tempestade. Naquele silencio cheio de significado, um casal dormia tranquilamente, nús, suados e exaustos, mas claramente satisfeitos por, finalmente, terem sua merecida noite de sono.
-
-
FIM
-
Bem, querida Max-chan, aqui esta a fic que te prometi XD
Espero que tenha gostado dela!!!!
Beijinhos amigah, te adoro :B
