Um dia descobrimos

Um dia você não me chamou para sair, confesso achei estranho, você me chamava para sair todos os dias. Os pedidos eram diferentes, ás vezes acompanhados de declarações lindas, mas minha resposta era sempre a mesma: "- Não" e na maioria das vezes acompanhada de "é Evans, para você Potter "

Depois de uma semana sem que você me chamasse para sair, eu não admiti mas fiquei preocupada imaginando se você estava doente. Depois de um mês, reparei que você não parecia estar doente, tudo estava perfeitamente normal, excerto pelo fato de você não me chamar mais para sair. Me perguntei se você finalmente teria desistido, como eu não tinha reparado antes que você era tão bonito?

O tempo foi passando, e eu fui observando você cada vez mais. Um dia admiti que sentia falta de ver você sorrindo de manhã e do seu costumeiro : - Quer sair comigo, Lily? - Eu Já não te odiava.
Este ano você foi nomeado monitor-chefe, e eu fui nomeada monitora-chefe.

Ficamos amigos, descobri que gosto de conversar com você. Começamos a andar juntos, você sempre consegue me fazer sorrir, e apesar de tudo você sempre está presente.
E um dia desses eu percebi que estou apaixonada por você , e me perguntei porque te recusei tantas vezes.

O mundo dá voltas, quem poderia dizer que eu, Lilian Evans algum dia estaria apaixonada por James Potter. E aqui estou eu, tentando detectar qualquer sinal, qualquer pista para saber se você ainda me ama.

Ah, se eu pudesse voltar atrás! quem manda eu ser tão cabeça dura? Eu devia parar de chorar o leite derramado e fazer alguma coisa, mas o que? Talvez eu deva engolir o orgulho e pedir ajuda a minhas amigas, mas o que elas podem fazer?

Por enquanto tudo que posso fazer é: te observar... estou te observando da janela da biblioteca, você está no jardim com os marotos rindo de alguma coisa.
Você não sabe que o quanto adoro seu sorriso...

"Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... "


N/A: As frases em negrito e italico são trechos de um poema de Mário Quintana, esta fic utilizará trechos deste poema. e cada capitulo terá como narrador um personagem diferente de Hp.

Desculpem o capitulo curto, estiquei o máximo que pude. proximo capitulo só depois de 5 reviews