Tradução de "You Scratch My Back, I'll Scratch Yours" de Cookie6
Capitulo 1: Vai ter que ser hoje!
Em algum lugar próximo ao centro de Konoha
'Porque elas não me deixam em paz!?' Pensou Sasuke em cima de um telhado depois de correr por trinta minutos para escapar do seu fã-clube. Sua respiração era controlada enquanto ele coçava a testa.
'Eu juro que essas garotas ficam me vigiando durante o dia inteiro.' Ele pensou enquanto pulava de telhado a telhado até sua casa.
Quando ele chegou no seu apartamento, ele percebeu vários presentes em cima do carpete. Bom, na verdade no dele e nos de todos seus vizinhos. Era a mesma coisa todo dia. Ele acordava, escovava os dentes, tomava um banho, ia treinar, se enchia com seus parceiros, comia, treinava mais, terminava o treino, fugia do seu fã-clube e jogava fora os presentes, supostamente feitos a mão.
Aquelas garotas eram muito irritantes. Como se ele não soubesse que elas compraram a comida e os ursos e empurravam para ele como presentes feitos a mão.
'Eu não vou agüentar mais isso! Elas não têm uma vida!' Ele gritou em sua cabeça.
Ele caminha até o quarto para pegar uma muda de roupas. A banheira o estava chamando e ele não podia resistir.
"Talvez um bom banho possa acalmar meus nervos." Ele disse para ninguém em particular.
Ele pôs o tampão no ralo e ligou a água. Quando ele ia se despir, ele ouviu uma risadinha vinda de fora da janela do banheiro.
Ele foi até a janela e olhou, encontrando dez das suas fãs vendo ele se despir!
"Mas que diabos! Agora vocês estão me espiando!" Ele gritou. Ele fechou as cortinas depois de berrar alguns palavrões. Suspiros desapontados e alguns soluços podiam ser ouvidos do lado de fora, mas ele não ligou.
'Elas estavam me espiando! Pelo amor de Deus! Eu juro, é como ter centenas de Kakashis femininas ao seu redor!' Ele pensou enquanto desligava a torneira e abria o ralo. De repente o banho já não era uma idéia tão boa.
Sasuke lentamente caminhou até sua cama com uma tremenda dor de cabeça.
Ele se cobriu com seus cobertores de cetim, deixando seu corpo relaxar depois de um dia tão duro.
'Preciso fazer alguma coisa a respeito disso. Eu não vou ficar agüentando isso pelo resto da minha vida.' Ele pensou, enquanto seus olhos se fechavam. Quando ele ia dormir, ouviu o som de vidro se quebrando e sentiu uma pedra bem grande acertar sua cabeça.
"Mas que porra!" Ele gritou. Ele olhou para a pedra como se fosse a fonte de todas as suas desgraças.
"O que é isso?" Ele disse enquanto tirava um recado da pedra.
"Sasuke. Eu gosto muito de você. Por favor saia comigo amanhã. Sinceramente, Minako." Ele leu em voz alta. Veias estouraram em sua testa quando ele percebeu que uma das suas fãs não somente o estava atormentando sem estar presente, mas quebrou uma janela também.
"Que droga! Vai ter que ser hoje!" Ele gritou enquanto tentava criar um plano para acabar com esse problema.
No lado de fora do bar de ramen do Ichiraku.
'Lá está ele de novo. Ele gosta mesmo de ramen. Talvez eu possa usar essa informação de alguma forma.' Pensou Hinata enquanto seus olhos brancos pairavam em seu cavaleiro dourado.
Ela estava escondida atrás de uma arvore, que a escondia bem. Ela estava observando Naruto havia uns dez minutos, mas não conseguia juntar forças e ir até hoje.
'O que será que ele está pensando?" Ela pensou enquanto observava Naruto profundamente.
Dentro do bar de ramen do Ichiraku
'Ramen, ramen, ramen, ramen, ramen.' Cantarolava mentalmente Naruto.
"Ola Naruto." Disse uma garota de cabelos cor-de-rosa.
"SAKURA-CHAN!"Gritou Naruto. Ela era a única que poderia tirar a atenção de Naruto do seu precioso ramen.
Do lado de fora
'É Sakura-san. Porque ela está aqui?' Pensou Hinata tristemente.
Quase todo mundo sabia que Sakura não gostava do Naruto daquele jeito, mas ainda assim o loiro sempre esquecia esse detalhe quando estava com ela. Todos sabiam que Sakura só tinha olhos para o novato numero um desse ano e ainda assim, Naruto e Lee a perseguiam.
"Porque ele gosta tanto da Sakura?" Sussurrou Hinata para si mesma.
Ela sentou no chão observando seu Naruto-kun e Sakura rindo e conversando. Ele pediu outro miso ramen para si e perguntou para Sakura se ela queria um também. Surpreendentemente ela concordou.
Hinata estava impressionada. Era como se Naruto e Sakura estivessem num... num... num encontro!
'Não, ela só estava com fome e Naruto-kun esta pagando para ela por ser tão bondoso.' Ela tentava se convencer.
Enquanto ela observava, ela viu como o cabelo de Naruto ficava na frente dos seus olhos... Ela queria tanto ter coragem para se aproximar e afastar as mechas para trás de suas orelhas para ele. Ela praticamente podia ver sua mão fazendo isso... espera, essa não é minha mão!
Bem em frente dela, Hinata viu Sakura tirar o cabelo de Naruto do seu rosto. Na verdade Sakura tocou no rosto de Naruto. Ela tocou o que Hinata desejava tocar.
Os dois riram mais e conversavam sobre incidentes passados que Naruto soube ferrar.
'Eu queria poder falar desse jeito. Eu queria não ser tão tímida. Eu queria mudar só um pouco.' Pensou Hinata.
Ela olha de novo e vê Sakura afastar outra mecha de cabelo do rosto de Naruto.
'Eu não posso agüentar isso.' Ela pensou enquanto voltava pra mansão Hyuuga.
Quando ela atravessou o portão, Neji a parou.
"Porque você está atrasada, Hinata-sama?" Ele perguntou gentilmente. Desde o teste Chunnin, Neji tinha sido mais gentil e protetor com Hinata.
"Eu só estava dando uma volta, isso é tudo Neji niisan. Eu já não disse pra não me chamar assim?" Perguntou Hinata
"Sim. Eu esqueci. Você deveria ir dormir agora. Já esta tarde." Disse Neji friamente enquanto caminhava de volta para a casa.
'Ele pode ter mudado, mas ainda é frio de vez em quando.' Pensava Hinata enquanto via as costas de Neji.
Hinata entrou na casa e tomou um rápido banho. Ela estava planejando se abrir amis a falar mais amanhã, ou talvez sair com outros rapazes e deixar Naruto com ciúmes, mas decidiu que seria muito arriscado já que ela não sabia como as pessoas iriam reagir a uma 'nova' Hinata.
Quando ela entrou no seu quarto, ela ouviu algumas vozes vindas da janela. Ela olhou pra rua e viu Sakura e Naruto caminhando bem próximos um do outro. Então ela viu Lee chegar até eles e declarar seu amor por Sakura. Naruto se irritou e mandou Lee pra longe. Hinata queria que Naruto fizesse isso por ela.
"Eu preciso mudar. Ou eu esqueço dele, ou saio com outro e deixo ele com ciúmes." Ela sussurrou enquanto observava o trio no lado de fora.
Depois de chutar Lee, Naruto voltou a caminhar com Sakura. Eles estavam de mãos dadas!
Hinata estava chocada.
'Já chega! Vai ter que ser hoje!" Ela gritou, e assim como Sasuke, começou um plano para ela mesma.
