Koi ni ochitara
Disclaimer – Naruto e seus personagens não me pertencem, mas estou fazendo um motim para sequestrar eles rsrs...
Um acidente e Sakura perde a memória, Sasuke agora terá de cuidar dela.
Capítulo 1 – Quem sou eu?
Naruto, Kakashi, Sai e Sasuke estavam lutando, mas ela por ser a médica ninja do grupo precisava ficar escondida, apenas observando caso alguém se ferisse. Com seus 18 anos Sakura era considerada a kunoichi mais forte de Konoha.
Estava parada atrás de uma árvore, concentrada. Seus cabelos rosa curtos estavam grudados no rosto devido à chuva que caía. Observava seus amigos lutarem contra contrabandistas e precisavam derrotá-los para completar a missão de rank S que lhes fora confiada.
Ela viu um ninja pular em cima de Sai que não conseguindo se desviar a tempo sofreu um profundo corte no ombro. Sem pensar duas vezes a rosada saiu detrás da árvore. Era sua vez de agir.
No mesmo momento em que corria viu Sasuke se distrair, sendo atingido pelo inimigo com uma enorme clava que o fez se ajoelhar de dor. Preocupada com o "ainda" amor de sua vida, a kunoichi mudou seu trajeto para auxiliar o companheiro.
– SASUKE-KUN!
– Não se intrometa! – gritou o Uchiha irritado - A luta é minha!
– Mas você está ferido! – ela insistiu enquanto se aproximava correndo.
– Não se aproxime! Você só vai me atrapalhar! – ele lhe disse com frieza e urgência, voltando logo a lutar contra seu oponente.
A Haruno sentiu de imediato seus olhos se umedecerem com lágrimas, mas as deteve firmemente.
"Ele sempre vai me considerar um estorvo." – pensou.
Espantou as emoções para longe e voltou a correr na direção de Sai, começando a curá-lo. No entanto, enquanto o fazia, pôde ouvir um grito de dor de Sasuke e se virou imediatamente. Viu o oponente do moreno levantar sua pesada clava e se preparar para dar um último golpe.
Sai também arregalou os olhos; se ninguém fizesse nada Sasuke iria ser golpeado em cheio. Porém, neste momento, ele sentiu que o calor que o curava havia cessado e com os olhos mais arregalados ainda gritou para a garota que agora corria desesperada em direção ao atacante.
– SAKURAAA
A bandana da vila da folha voou da cabeça rosa de sua dona indo parar metros longe. Sangue respingou no rosto assustado de Sasuke enquanto este via a enorme clava acertar com força a cabeça de sua companheira.
A kunoichi que, no último momento entrara na frente do Uchiha levou o golpe em seu lugar, caindo imediatamente no chão... Imóvel.
Furioso, Sasuke ativou seu Mangekyou Sharingan e partiu para cima do ninja que acertara Sakura. Eles lutam por mais um tempo, mas Sasuke logo o venceu.
Todos terminaram suas lutas o mais rápido possível e correram para o lado da companheira caída. Kakashi a levantou em braços, certificando-se de que ainda estava viva.
– Precisamos levá-la ao hospital! – gritou Naruto desesperado.
– Vamos voltar rápido à Konoha! Não estamos muito longe! – o Hatake ordenou e com isso começaram a pular de árvore em árvore na maior velocidade que conseguiram.
-oOo-
Num quarto de hospital uma kunoichi abriu seus verdes orbes, sentindo uma dor insuportável na cabeça, olhou para os lados e viu pessoas ao seu redor sorrindo.
– Sakura-chan, que bom que acordou! Estávamos preocupados. – disse-lhe o Uzumaki.
– É mesmo feiosa. – Sai concordou - Você ficou desacordada por uma semana inteira.
Kakashi, Tsunade e Sasuke também estavam no quarto sorrindo para ela, mas o sorriso de todos desapareceu assim que perceberam que algo estava estranho. A jovem não sorria, não falava e sua expressão estava vazia.
– Você está bem Sakura? – perguntou o Hatake.
Ainda deitada, a garota piscou seus olhos lentamente e com a voz cansada, sussurrou:
– Quem são vocês?
Ela desviou seu olhar para o teto e continuou:
– Quem sou eu?
Continua...
Ficou curtinha, desculpem, mas é só uma introdução, vou tentar postar rápido o próximo pra compensar este Ok!
Devo continuar? Mandem reviews onegai!
Bjão.
