... Tudo por Causa de um Lápis de Cera Idiota. (Crayons)

Olá, semideuses :) , bom, estou aqui finalmente começando a postar o meu segundo projeto (palmas HAUEHUAHE).
é o seguinte ... a fanfic 'Crayons' é uma historinha em Universo Alternativo onde Percy e Annabeth se conhecem... por causa de um giz de cera azul. é, é isso mesmo, um giz de cera. HAUEHUAHEU. , o primeiro capítulo pode parecer meu ridículo ... mais isso é só quando o Percy e a Annabeth são crianças , então , por favor , não me matem AHUEHAUE. Boa leitura ;

Essa Fic Pertence ao Usuário: Akatsuki Child

Não Pertence a Mim.

CAPÍTULO 1

Era um dia quente de primavera. As crianças riam e jogavam jogos como picula e amarelinha. As flores brotavam, brilhando, exibindo toda a sua beleza e a sua cor, e a grama estava verde. Alguns pássaros voavam por aí, perseguindo uns aos outros, cantando as suas canções. Pois é... estavam todos felizes, curtindo a mãe natureza.

Bem... todos, menos um. A única pessoa infeliz, era um garotinho sentado na grama, tinha seis anos, cabelos negros e muito rebeldes – que nunca tinham conseguido ser domesticados pela mãe do garoto – olhos verdes, da cor do mar, e um pouco ingênuo de vez em quando. Seu nome, senhoras e senhores... era Percy Jackson.

Os seus colegas de classe estavam todos lá fora, colorindo, mais ele não tinha o giz de cera da cor que ele precisava para continuar o seu desenho... e era por isso que ele estava infeliz.

Ele olhou para a ovelha que ele estava desenhando no seu papel – uma ovelha muito, muito fofa – e cruzou os seus braços. Tudo de que ele precisava era a cor azul, para fazer o céu. Ele, de alguma forma, tinha perdido o giz azul do seu pacote de 16 lápis... e isso deixou ele chateado.

"Qual o problema, Percy?" Sua professora de jardim de infância, a Srta. Smith, perguntou, agachando-se ao seu lado.

"Eu perdi meu lápis de cera azul." Ele bufou.

"Bem, porquê você não vai ver se pode pegar emprestado de alguém?" Ela sorriu.

Percy suspirou e balançou a cabeça. A Srta. Smith saiu, deixando Percy de testa franzida. Ninguém iria emprestar um lápis de cera para ele, todo mundo achava que ele era bobo. E ele não iria pedir um ao "Danny-cabeça-de-crayon". Esse era o apelido que a turma tinha dado para o garoto, isso tudo porquê ele era de uma família muito rica, então eles puderam comprar para ele o pacote de 62 pastéis... e ele não iria deixar ninguém mecher, a não ser ele mesmo, nos lápis com cor de Kiwi, macarrão com queijo e tudo mais.

Ele suspirou, e começou a andar entre os grupos que estavam sentados. Todos eles estavam colorindo com os amigos... exceto uma garota.

Seu nome era Annabeth Chase, a garota mais inteligente da turma... e ninguém gostava dela por causa disso. Eles diziam que ela era um Einstein, seja lá o que isso queira dizer.

Percy até achava que ela era bonitinha. Ele tinha um cabelo loiro, longo e encaracolado, e olhos cinzentos, que eram surpreendentemente bonitos.

Ele nunca tinha falado com ela antes, então não sabia exatamente o que esperar. "Pode me emprestar seu lápis de cera?" Ele perguntou, situando-se acima dela. Ela estava deitada de bruços, colorindo uma árvore.

"Não", ela respondeu, sem rodeios. Nem mesmo olhou para ele.

Percy franziu a cara e olhou para os lápis dela, percebendo que ela tinha dois pastéis azuis. "Mas você tem dois azuis!" Ele fungou, chorando.

"E daí?" Ela falou, finalmente olhando para ele. "Um deles pode acabar quebrando."

Ele cruzou os braços. "Isso não é justo. Me empreste só um. Eu vou trazê-lo de volta."

"Eu não acredito em você. Você vai roubar ele." Ela disse, com naturalidade.

"Não, não vou!"

"Sim, você vai!"

Percy encarou ela. Ele se afastou, fazendo Annabeth suspirar de alívio, mais depois ela viu o desenho de alguém cair no chão, bem na sua frente. Ela olhou pra cima e revirou os olhos. Era Percy, e ele estava sorrindo.

Ela continuou olhando para ele. "O que está fazendo?"

"Você acha que vou roubar o seu pastel" Ele disse: "Então eu trouxe a minha imagem para você ver. Pode me emprestar o seu pastel agora?"

Annabeth lutou contra um sorriso. Então ela suspirou, e disse: "Acho que sim."

Percy sorriu, pegou o lápis azul, e começou a colorir o papel. Annabeth ficou olhando ele pintar o céu do seu desenho. "O que é isso?" Ela perguntou, apontando para uma massa fofa.

"É uma ovelha" Percy disse, franzindo a testa.

Seu nariz enrugou. "Não se parece com uma. Está muito fofo."

"Bem... e a sua árvore está muito espessa." Ele disse, estupidamente. Annabeth riu, fazendo ele corar. E então ele voltou a colorir o seu céu, furiosamente. Tão furiosamente que...

Plac.

Percy congelou, e Annabeth olhou lentamente para cima, para ver os pedaços do lápis quebrado. Ele engoliu em seco e olhou para Annabeth.

"Ham... bem... Desculpe?" Ele murmurou, levantando-se. Ele riu nervosamente quando ela se levantou também. Ela olhou pra ele.

"Você tem cinco segundos pra correr." Ela sussurrou, dramaticamente.

E assim ele fez.

"Me desculpe! Me desculpe!" Ele gritava, enquando ela perseguia ele. Ela estava furiosa por fora, mais por dentro, ela estava rindo e sorrindo.

Ela finalmente o alcançou e agarrou o braço dele. Ele tropeçou e caiu. Annabeth não pôde deixar de rir.

Percy suspirou. Ele estava feliz que ela não estava mais com raiva.

"Venha. Vamos terminar de colorir." Annabeth disse, levantando ele. Ele corou um pouco e balançou a cabeça. "Só não quebre mais os meus pastéis."

Percy engoliu em seco. "Certo."

Os dois voltaram e sentaram juntos, colorindo seus desenhos. Sim, foi um belo dia de primavera, com não só flores, mais também uma nova amizade desabrochando.

Disclaimer: A Série 'Percy Jackson e os Olimpianos', e todos os seus personagens, pertencem a Rick Riordan.

N/A: E aí, o que acharam? AHUEHAUHEUAE . , sorry , as fics americanas não são tão criativas quanto as brasileiras , eram poucas as boas ... , em geral , aventuras , como as missões , onde saiam Percy , Annabeth, Grover, Tyson, Thalia, quando Artêmis deu férias pra ela (não sabia que isso existia) e aquela galerinha toda, querendo destruir o destruído Cronos que, na realidade, não foi destruído com a morte de Luke, sendo que são um pouco mal escritas, não tem o toque que Rick Riordan dá aos seus livros (bom, ninguém chega aos pés do Professor Rick, mais vocês me entenderam :), é um pouco tenso. Além das histórias Rated M, não são muitas as que eu me interessei em escrever HAUEHAUHEUAE (brincandoo, brincandoo, que é isso, gente... :). , mais , é claro , eu peguei as melhorzinhas para começar a trabalhar ... eu já tenho uma outra fic, indicada pela minha amiga Ghata, para começar depois... porém, vou terminar a fic dos 'Crayons' primeiro. Aguardem. , :D

Que os deuses estejam com vocês , (:

Abraços '

M.