Oi, gente! Essa é a minha primeira fanfic aqui, então, por favor, comentem!
CAPÍTULO 1
NOME: DAN CAHILL
#MISSÃO 076
ASSUNTO: PEGAR O DIÁRIO DE AMY SEM ELA DESCONFIAR
1. INTRODUÇÃO
O objeto A tem o costume idiota de colocar o objeto D lugares óbvios demais (ex: embaixo do travesseiro ou da cama). O objeto A saiu na quarta (dia 1) com as amigas. Provavelmente para observar garotos quentes no shopping e ouvir fofocas sobre um garoto qualquer.
2. DESENVOLVIMENTO
O objeto A saiu. Plano em ação. (Tudo bem. Eu vou começar a narrar os fatos. Deixe-me lembrar por um instante...)
OK. Eu saí do meu quarto em direção ao quarto de Amy. Fui direto para os lugares mais óbvios. Não estava embaixo da cama, nem na fronha do travesseiro. Nem nas gavetas da escrivaninha. Merda. Hm. Um outro lugar seria a gaveta de roupas íntimas. Bom, você deve estar se perguntando: por que diabos Amy colocaria seu diário na gaveta de roupas íntimas? Porque minha irmã acha que eu nunca mexeria lá. Dã. Mas o plano se relevou difícil demais. Eu não encontrei o diário em nenhum lugar. Minha testa franziu quando uma ideia me atingiu. Mas, é claro! Saí correndo. Para o banheiro. Na nossa nova casa, cada um tia o seu banheiro. O que ajudava quando eu, hm, tinha algum problema intestinal por causa do Fandangos sabor frango. Enfim. Eu já tinha visto várias vezes Amy indo ao banheiro só para poder escrever o seu diário. Decidi ser mais rápido e parti para o lugar mais provável. As gavetas. A primeira gaveta parecia ser só de higiene pessoal: pastas de dente, um pacotinho quadrado da Sempre Livre, sabonetes. A segunda tinha remédios. A terceira e última só havia um amontoado de toalhas que cheiravam a rosas e lilases. Eca. Mas então, com a minha incrível percepção, eu notei um formato levemente retangular. A figura inconfundível de um diário recheado de anotações com coisas embaraçosas e paixões com garotos nerds e bonitos. Arranquei todos eles e agarrei o diário como se fosse uma incrível espada ninja. Dei uma risadinha malvada. Ah! Amy mal podia esperar para ver o que faria com ele.
3. CONCLUSÃO
Fiz uma cópia de todas as páginas da última semana do diário e depois o devolvi, colocando-o na mesma posição (o que não foi difícil graças a minha incrível memória fotográfica). E, em breve, quando eu precisar delas (leia-se: quando eu precisar chantagear Amy), eu já estarei na frente do inimigo. Espero que tenham entendido como se faz, 徒弟. Eu confio em vocês. Sem mais delongas, OGrandeNinjaDanCahill.
