O desabafo do guaxinim
Nota: Essa história se passa entre "Guerra infinita" e "Ultimato", porém eu não assisti os filmes , por uma razão simples: eu não queria sofrer vendo os personagens (alguns supostamente)morrendo,em especial os guardiões. Peço aos fãs que me deem um desconto.
Só que aqui há alguns spoilers pois, apesar de tudo, com o tempo soube de algumas coisas que rolaram no filme, já que eu não iria assistir tudo bem pesquisar e saber sobre o assunto,especial,ente via redes sociais e vi alguns trechos depois,mas nada muito fortes ou coisa assim (embora eu tenha visto algo recentemente bem triste desse filme mas...foi muito pouco).
...
...
Por anos eu fiquei tentando ocultar ou controlar os meus sentimentos e desejos.
Devo dizer que nem sempre deu certo.
A fúria as vezes era maior do que qualquer coisa. Mas felizmente isso me deu coragem de dizer "Basta!" aos maus tratos. Por que eu não sou um guaxinim,ou uma raposa,lebre,verme...ou qualquer coisa assim, que cismam em me chamar. Eu sou um ser vivo que quer respeito, não ser um simples animal ou mascote na qual qualquer um pode usar e abusar.
Eu segui gostando da vingança e de unidades, achando que aquilo eram as únicas coisas que me ajudavam a prosseguir,vivo, nessa galáxia maldita.
Até que...
Eu não sei quando o amor entrou na minha vida. Só sei que isso me enchia de bondade, entre outras coisas, e me dava os nervos em alguns momentos. No entanto, também me dava um estranho prazer,de vez em quando.
Isso pode ser bonito e doloroso, ás vezes,quase ao mesmo tempo.
Ah! A dor, minha maldita parceira e inimiga.
Quanto tempo mais?
Sei que quero liberdade, mesmo que eu tenha ciência de que isso pode me custar caro. Como liberar a minha ira.
Acho que se eu der um grito de dor e angustia sou capaz de liberar algo toxico dentro de mim. E isso pode ser com bom ou ruim.
Eu nunca serei totalmente equilivrada, talvez nem meus sentimentos serão.
Mas Thor...
Eu quero que você sabia de uma coisa: por mais que eu reclame muito do barulho que "eles" fazem, a verdade é que eu gosto de ouvir essas vozes, as dos meus amigos, falando alto, ao mesmo tempo, embora não seja em harmonia e apesar que de Peter não cantar tão bem. Eu prefiro assim,pois me recuso a comer sozinho novamente,diante de uma mesa de jantar grande,com bancos vazios.
Por isso Thanos...
Eu engulo o meu choro e a minha vontade de gritar de agonia, contanto que você devolva aquilo que me é mais caro e sagrado: a minha família.
FIM.
Criado em: 31 de Maio de 2018.
Modificado em: 28 de Agosto de 2018.
