Naruto pertence ao Kishimoto.


.

.


- Vilões -


.

Ele era o irmão ciumento. Ela era a amiga de infância que percebeu as coisas tarde demais.

Então, quando descobriram que tinham um problema em comum, os dois se apossaram da mesinha perto da janela, naquele restaurante, para tramarem planos bem malignos. Passavam lá quase todos os dias. Conversaram, riram, brigaram (Seu incompetente!), beberam e se empanturraram de doces (Ela já gostava. Acabou viciando-o.).

Mas ambos tinham bom coração, e esta não é uma história maniqueísta. Portanto, numa tarde de outono, eles pararam de conversar sobre aquele preguiçoso e aquela moça do leque. Começaram a falar sobre eles mesmos.

Era um assunto que revelou-se muito melhor.

.fim

.


N/A - Há momentos em que você morre de vontade de postar algo, mas não tem nada pronto ainda. É assim que nascem estas fanficzinhas que nem podem ser chamadas de drabble porque sempre ultrapasso o limite de palavras... Como eu sou ótima.

Para terminar aqui, propaganda: Quem é fã de ShikaIno e estiver aqui, saiba que que a long Apple Lady foi atualizada recentemente. Mais sugestões: Linger, que é uma tradução, e Sachês de Chá, quiçá uma das melhores fanfics desta pessoinha que vos fala.

Feliz 1º de agosto! *e estende a cestinha de reviews*

.