CAPÍTULO 1: MALDITO

"Um novo estilo de rock entrou e vem dominando o mundo, influenciando cada vez mais as pessoas. Muitas bandas de rock vem adotando esse novo estilo, um deles é L um cantor que vem se destacando muito no mundo desse "novo rock",e tem sido um símbolo internacional de Emocore.

Será que isso o fim dos antigos amantes do rock clássico?"

Raito enfurecido bate seus punhos com força em uma mesa onde almoçava em um restaurante e lia seu jornal, onde tinha acabado de ver essa reportagem que o deixou realmente com raiva. Raito era um amante do rock, quase um fanático, sua preciosidade era suas coleções de Cds e seus discos de suas bandas na qual era fissurado. Para não deixar seu precioso rock morrer ele era capaz até de matar!

Ele era cantor e guitarrista de uma banda que estava no começo de carreira e como sempre era determinado, ele estava disposto a enfrentar qualquer coisa para alcançar seu objetivo de ser uma das maiores bandas de rock e acabar com essa modinha que o deixava fora de si.

Terminou seu almoço, guardou seu jornal e pediu um refrigerante a garçonete que passava ao seu lado. Tirou de sua mochila um bloco com várias folhas já arrancadas e umas rasuradas, pegou uma caneta do bolso de sua jaqueta debruçou sobre o bloco tentando pensar em uma nova frase para sua nova música, mas naquele momento Raito não estava com cabeça para aquilo a única coisa em que conseguia pensar era naquele maldito L e seu emocore que ele tanto odiava.

- Seu refrigerante. – A garçonete colocava o refrigerante sobre a mesa, tirando Raito de seu "transe nervoso".

- Ah... sim, obrigado. – Raito acordado de seu "transe" pega seu refrigerante e começa a tomar olhando para a janela que havia ao seu lado, agora tentando espantar pensamentos desagradáveis, mas para sua sorte no rádio que tocava ao fundo no restaurante começa nada mais nada menos a tocar que a mais nova música de L: "Sorry, but I love you".

Aquilo era tudo que Raito Yagami não precisava naquele momento, olhou para aquele rádio e soltou um "Maldito seja" baixo, pegou suas coisas e saiu.

Andando pelas ruas movimentadas de Kanto reparava que cada vez mais se via pessoas vestidas como tal. Aquilo também o irritava, aquele lápis no olho, aquela franja caída, fazia seu sangue ferver.

Decidiu então espairecer um pouco e tentar novamente terminar sua música em paz, sentou-se em um banco em uma praça bem calma, tirou novamente seu bloco, pegou sua caneta e ficou a olhar para a folha em sua perna. Ele tinha que terminar aquela música até amanhã na hora do almoço para mostrar aos seus companheiros e levarem a uma gravadora que havia se interessado em suas músicas, aquilo era uma oportunidade única, não podia desperdiça-la.

"Este mundo sujo

Cheio de dor e sofrimento

Cheira a sangue

Derramado do inocente

Que chora ao desespero de ver

Quem ama morrer."

Raito finalmente havia escrito algo que valia a pena e sua música já estava praticamente pronta e se chamava Death Metal.

---------------------------------------------------------------

Yo gente! n.n"

Já vou esclarecendo que não tenho nada contra os emos xD

Só achei a idéia legal lol

Esperam que gostem...

Comentários onegai xD

Kissus...

K'.