Disclaimer: Naruto não me pertence, pertence ao Kishi-sensei. Suportem o trabalho do autor, comprem o manga!
Sinopse: [ONESHOT] "Me perdoe, nunca forte o suficiente para lhe dizer o que sinto..."
Rating: K
Casal: NarutoXHinata
Em uma tarde de inverno, uma senhora de cabelos grisalhos e olhos tão azuis que chegavam a parecer brancos recebe uma visita de um senhora de olhos esmeralda...
- Senhora Hyuuga Hinata? - diz a senhora de olhos esmeraldas.
- Sim... E você quem seria...? - responde Hinata.
- Sou Haruno Sakura. Creio que você não me conheça, não é? - diz-lhe com um sorriso, formando rugas em suas bochechas.
- Sim... Eu estava me perguntando isso agora...
- Vim-lhe entregar uma carta. Meu marido morreu a pouco tempo e seu último pedido fora que esta carta chegasse a senhora.
- Uma carta...? - diz Hinata um pouco surpresa, de quem seria se perguntava.
- Aqui esta. - disse Sakura. - Eu estou indo. Meu marido está morto e creio que ouvir algo que ele deixou não seria algo bom para mim. Adeus. - e saiu.
Hinata não perdeu tempo, abriu a carta e começou a ler o conteúdo.
" Me perdoe...
Me perdoe por eu nunca ter lhe dito a verdade...
De como te amava, de como seu sorriso tímido iluminava meu dia, de como cada palavra doce sua me dava forças, de como cada gesto seu atraia a minha atenção como o sol atrai os planetas... Como sou covarde, não é mesmo?
Nunca me esquecerei daquela manhã! A manhã do seu casamento com ele, o cara que lhe tirou de mim. Você veio até mim e disse aquelas três palavras que eu sempre quis dizer e ouvir, mas que nunca o fiz. Lembro-me de como estava bela naquele vestido branco, indo em direção a ele. Parecia a visão de um anjo.
Perdemos contato depois de seu casamento. Culpa minha também. Não aguentava lhe ver com ele, não aguentava ver aquele sorriso tímido e aquelas palavras doces sendo ditas a nenhum outro que não eu. Mudei-me para frança onde conheci minha mulher, Sakura, uma jovem estudante de medicina. Gostava muito de Sakura, mas não a amava. Nunca me permiti amar alguém como amei a você.
Hoje, perto da morte, direi tudo que mantive guardado todos esses anos. Obrigado por aquelas palavras, obrigado por ter ficado ao meu lado quando ninguém mais ficou, obrigado pelo teu sorriso e, mais importante que tudo, obrigado por ter me amado. As palavras que direi agora são as palavras que sempre quis lhe dizer:
Eu te amo, sempre amei e sempre amarei.
Sempre seu, Naruto."
As lágrimas brotavam de seus olhos brancos, aquelas palavras que tanto queria ouvir na sua juventude, mas que chegaram tarde.
Minha primeira fic, desculpa pelo final meio sem graça, mas no original que eu tinha escrito era apenas a carta do Naruto (Sem o que fazer na aula de literatura, olha no que da). Bem, logo, logo, eu mando uma fic mais bonitinha com um casal exótico.
Mande Reviews, mesmo que seja pra me xingar! Mil beijos, Moon-chan.
