Cap 1

A Carta

Pov Edward

Eu estava na nossa cabana, abraçado a Bella na nossa cama, quando Emmett entra fazendo estardalhasso:

- Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

- Diz Emy - fala minha linda esposa rindo. Emmett responde fazendo cara de fofo:

- Posso pegar o Ed emprestado um poquinho?

- Claro. A não ser que isso seja um problema para ele – falou ela me olhando com olhar de "não faz mal ir, você não irá morrer se bricar um pouco com seu irmão". Nossa. Ela nunca agia assim. Estranho.

- Ah, tudo bem- falei dando um suspiro.

-Lecal! – Odeio quando ele fala legal errado de proposito.

-Mas só porque a Bells pediu- tratei logo de esclarecer o porque para ele não ir pensando que sempre que ele quiser ele pode me "pegar emprestado".

- Tanto faz! Cê acha q eu me importo?

Com muito esforço, eu me levanto da minha cama, não sem antes dar um beijo de despedida nesses dosses labios da minha Bella, e me encaminho para perto de um Emmett dando pulinhos e palminhas enquanto tem um sorriso muito travesso para o meu gosto no rosto.

Ai, ai.

Ao chegar na "casa sede", notei meus pais abraçados em um canto da sala, que agora estava com todos os móveis afastados,deixando um bom espaço no meio, que estava ocupado por um tapete branco com bolas coloridas. Twister. Socorro.

Pov Bella

Me doia ter que partir assim sem dar nenhuma explicação, mas eu não podia dizer muita coisa senão os colocaria em risco. Se eles fossem prejudicados por minha culpa, por um simples capricho meu, eu nunca me perdoaria. Eles já sofreram o bastante por minha causa, não os farei quase perder um ente querido de novo. Abri a gaveta da minha mesinha de cebeceira e tirei uma carta que já havia escrito no dia em que recibi o telefonema...


sei que esta meio ruim, mas é somente o começo. espero que gostem :D se gostarem por favor review *-*