Oh Bela Flor de Cerejeira

"Como posso explicar ela simplesmente sempre foi linda, tão linda quanto a mais bela flor de cerejeira"

Não sei dizer ao certo, me pergunto se foram seus lindos olhos castanhos que me encantaram, ou será que foi seu jeito meigo, atrapalhado e delicado?

Realmente não sei... Apenas sei com toda certeza que não posso viver sem seu sorriso, tão meigo, sorriso que é capaz de afastar o caos do mundo.

Como sou egoísta, mas espero que me perdoe Sakura.

Simplesmente não tenho mais capacidade, não tenho mais forças para esconder a verdade, a verdade sobre o que eu sinto por você, não posso fingir que nada esta acontecendo, sofrer calada dói demais.

E também penso que você tem o direito de saber sobre o quanto eu te amo.

Acho que não tenho direito de sofrer por um ato tão puro e sincero que é o amor, mesmo que a pessoa que eu amo é uma mulher, e ainda minha melhor amiga.

Não espero que algum dia meus sentimentos sejam correspondidos

Quero que você seja feliz com seu amado Shaoran, mas saiba Sakura que dês do dia em que te conheci te amei, sempre escondi esse sentimento até que você estivesse madura o suficiente para saber.

Creio que agora seja a hora certa para você entender que o meu "gostar" era diferente do que você sempre dizia para mim.

Como disse antes não espero que você me corresponda, prometo que vou agir normalmente como todos os dias só de você saber a verdade já me alivia.

E por favor não me trate diferente ainda sou sua melhor amiga certo?

Não precisa se preocupar comigo me contento com sua felicidade

Então Sakura seja feliz e sempre sorria só isso que lhe peço

Enquanto você estiver feliz eu também estarei!

Depois de ler esta carta rasgue ou queime ta?

De sua eterna amiga Tomoyo.