Sempre só.

Por que tudo tem que ser com ele?Por que não com outra pessoa?Ele não desejaria isso para ninguém,mas tudo é mais dificil para ele.

Era uma noite bastante iluminada em Konoha.Nunca se viu as estrelas e a lua tão brilhantes.Era uma noite perfeita para se estar com alguem que se gosta.

Mas para uma noite perfeita,tem sempre uma excessão.E essa excessão era Uzumaki Naruto.Todos os dias e todas as noites.Sempre solitario.Sem ter ninguem para ficar ao seu lado."Será que vou passar a minha vida toda sozinho?"Pensava ele.

Sempre esse mesmo lugar.Sempre esse mesmo banco.Sempre o mesmo sentimento.Ele sempre ia para aquela mesma praça.Sentar naquele mesmo banco.E ficar ainda mais solitario.Dede que Sasuke retornou de sua vingança contra seu irmão,Naruto parecia ter ficado mais só do que de costume,e agora,Sakura não se desgrudava dele e Sasuke fazia o mesmo.

Sempre tão solitario,bem...não tão solitario,pois naquele momento de tristeza vinha uma garota com longos cabelos negros levado pro azulado,a pele branca como a neve e aqueles belos olhos cor de perolas.

-Na-naruto-kun?-Chamou o garoto que estava em seu pensamentos.

-Hã...oi Hinata.-Disse sem muito entusiasmo.-O que etá fazendo aqui?

-B-bem...eu vim para...o-olhar as estrelas.-Disse ficando meio envergonhada e ja´ficando vermelha.

-É...tá uma noite perfeita pra isso.

Hinata não sabia o por que da trsteza dele e isso,de alguma forma,a imcomodava um pouco.Por que ela o vira sempre espontaneo,feliz,uma sempre que sempre está sastifeita consigo mesma.

Mas hoje ,estava triste,cabisbaixo,em outras palavras,deprimido."Mas com o que?"Pensava ela.

-Hinata-chan.

-S-sim?

-Você já esteve muito triste por alguma coisa?

-Bem...depende...-Ela senta ao seu lado.-O-o que esta...te chatiando?

-Fico aqui pensando...passei a minha vida toda sozinho,sem pais,sem amigos,sem ninguem.Mas conheci pessoas que me ajudaram a superar isso.Porém...acho que nunca com segui perceber se existe uma pessoa de verdade que se importe comigo.

-Não é verdade!-Disse em tom firme fazendo Naruto se surpriender.-Bem...concerteza existe uma pessoa se importa com você,mas...bem...

-O que?-Ele se aproxima mais dela.

-V-você não...percebe.

-...Bem...você se importa comigo?

Aquela pergunta a havia pegado de surpresa.Sera que era uma chance para ela se declarar para o seu amado?

-E-eu...não me importo com você.

-...Pelo menos você foi...

-Eu te amo.

Naruto nunca imaginou ouvir isso de alguem,principalmente de uma pessoa tão especial.Mas agora ele percebeu que ele sempre teve uma pessoa a seu lado e que sempre estava com ele.Só não percebeu antes por causa da sua ingenuidade e pela sua obscessão pela Sakura.

-N-Naruto-kun...m-me desculpe...eu não...

-Shhh...não precisa me dizer mais nada...só quero uma coisa...

Seus rostos estavam a uma distancia insignificante,ambos foram se aproximando lentamente.Até que seus labios se juntaram num beijo profundo e apaixonante.Se afastaram um do outro para retomarem o folego que haviam perdido.

-Eu tambem te amo...Hina-chan.-Ao ouvir a forma carinhosa com que Naruto havia lhe dito,ela não pensou duas vezes:o abraçou como nunca e o beijou o aprofundando-o ainda mais.

Naquela noite,Naruto aprendeu que por mais sozinho que estejamos,tem sempre alguem pensando em nos.E que dali em diante,ambos iram ficar juntos para todo e sempre.

FIM