Nome de código – Haruno Sakura

Nome de código – Haruno Sakura

Sumário: Sakura pertence a uma das melhores esquadras policiais do país do fogo a esquadra de Konoha. Mas no meio de uma cidade corrupta, os policias honestos como ela são alvos a abater. E se um dia um homem que perderam pensando que era um assassino em série afinal era um agente infiltrado para a Salvar?

trailer

Numa cidade corrupta.

1º criminoso – Cara onde estão as shot guns? – Olhando para todos os lados.

Policial – Apressadinhos, vocês. – Se rindo – Quero ver o dinheiro.

O outro criminoso mostra uma mochila cheia de notas.

1º criminosos – Está aí tudo. Agora as armas – suando frio.

2º criminoso – Cara nós nos vamos fuder, eles são bófias. Eu tenho família pa sustentar, moço. Não posso ir bufar para a cadeira.

1º criminoso – Cala-te. Todos fazem negócios com policiais todos. Agora pega nas armas e dá o dinheiro.

Policial – Primeira vez do teu amiguinho? – Se rindo para mais 10 policiais – Eu vou te dizer isto meu rapaz, se você tiver dinheiro, você compra todo o policial que quiser. Não precisa de ficar com medo, nos somos vossos amigos. Na paz.

Um homicídio encomendado

Chefe da esquadra de konoha – Eu quero o serviço bem feito. Limpinho - Fumando um cigarro, enquanto os seus pés estão em cima da mesa da secretária cheia de processos.

Criminoso –Patrão, é muito pouco dinheiro. Para matar aquela policial, tu sabe que ela é muito querida pelos pobres e oprimidos, alias ela é uma boa policia. – Tentando se justificar.

Chefe da esquadra de Konoha – é por isso que eu quero a na vala. Como boa policia que é esta a me estragar todos os planos para ter mais dinheiro. E ela tem colegas de esquadrão que fariam o trabalho por este montante. – Pegando na pasta – Sabe a família deles passa dificuldades, e eles desesperam por dinheiro. As abelhas só precisam de pólen para fazer mel. E eu quero dar a alguém o dinheiro para fazer o seu trabalhinho.

Criminoso Se eu soube-se que não tinhas ninguém na tua maldita esquadra assim, não fazia o trabalho por esta quantia. Miséria. – pegando na pasta do dinheiro.

Chefe da esquadra de konoha – É a crise.

Um dia normal como todos os outros mascado pela diferença

Kakashi – Hoje o dia tá relativamente calmo. – Bebendo o seu café – Não achas Sakura?

Sakura – Hum deixa cá ver – No meio dos processos – 5 violações duas com direito a caixão, 10 assaltos uma das vitimas está em estado grave no hospital, 5 homicídios já foi preso o responsável por 1, temos um idiota que se suicidou mas já está resolvido e por fim 12 queixas de agressão. – Olhando para ele – Muito calmo á dias piores.

Kakashi – É. Pode ser que hoje tire o dia para descanso.

Sai – Temos um assassino em série para interrogar. Foi apanhado no acto da morte.

Sakura e kakashi , fosses ganharam a lotaria, este é o vosso caso.

Kakashi – Lá se vai o descanso. – Pousando o copo do café.

Entra Sasuke algemado e com dois policias armados a beira dele. Ao fundo ouve-se a voz de Naruto.

Naruto – Sasuke? Mas o que – deixando cair o copo do café e entronando na sala.

Uma amizade

Naruto – Sasuke o que raio fizeste? Sabes que estás acusado de teres matado 20 pessoas? 20 – Carregando nos 20 com a voz.

Sasuke – Naruto, apenas confia em mim.- sentado no que parecia ser a sua cama na sela.

Naruto – Sasuke, estás a pedir me muito. Foste apanhado ...

Sasuke – Eu sei do que estou acusado. Mas lembraste quando todas as provas apontavam para ti e eu ajudei te? Confiei em ti!

Naruto – Sim, lembro

Sasuke – Não tou a pedir aquela coisa do "Devo te um", tou a pedir que confies em mim como amigo e nada mais. Só isso.

Naruto – Vou me ferrar bem feio – passando a mão no cabelo – Tudo bem Sasuke. Mas se tu fores mesmo um criminoso eu vou perder o meu posto como policia, vou perder o meu sonho.

Sasuke – Era só isso que queria ouvir um "Tudo bem". Não vou deixar que sejas prejudicado.

Naruto – Assim espero Sasuke. Assim espero – Deixando a sela dele.

Um interrogatório.

Kakashi – Uchiha Sasuke . – Olhando para a folha – Desculpe ainda não saber o seu nome, não tenho muito jeito pa decorar nomes de pessoas.

Sasuke – Não me preocupo com isso. Se quiser poupar trabalho é só Sasuke. – olhando indiferente.

Sakura – você sabe do que está acusado certo?

Sasuke – Por favor, Sasuke assim não sou muito pesado.

Sakura – Lamento, mas não falo com intimidade para criminosos. Continuando. O que tem a dizer disto?

Sasuke – Sou inocente. – Encostando se para trás, na cadeira com as mãos algemadas.

Kakashi – Típica conversa de criminosos. Eles têm de começar a mudar as frases, está a ficar repetitivo. – Tomando o seu café.

Sakura – O inferno está cheio de boas intenções. Já ouviu falar?

Sasuke – Lá por ser preso e ser o tal de "criminoso" – mesmo com as mãos algemadas faz o sinal de aspas - que vocês procuram não quer dizer que não seja culto. Já ouviu também falar, no lugar errada a hora errada?

Kakashi – Sakura , mudar a abordagem .

Sasuke – A abordagem do bom e mau policia? – se rindo

Sakura – Não, só mau policia. - Acertando-lhe com um soco.

Um aviso.

Sakura ia a entrar para o carro quando se lembrou do que Sasuke tinha dito. Não entrar para o carro. Ela não se sentiu a vontade, mas no preciso momento em que ia a fechar a porta ladrão a abordou e a retirou do caro, Sakura não tinha a pistola com ela, ela estava na reparação. Sakura apenas ia a se afastar para chamar o pessoal da policia, quando uma explosão se deu. Mal a ignição fora ligada o carro explodiu. Sakura ficou perplexa. O ladrão tinha acabado de tomar o lugar dela na morte. Um aviso, que a hora dela estava a chegar.

Uma missão

Sasuke – Como vocês já sabem o meu nome é Uchiha Sasuke, só que não sou nenhum criminosos – Mostrando um distintivo – Eu trabalho nos comandos fantasma, uma organização do exercito. – Guardando o distintivo.

Naruto – Espera aí. Tu mentiste me este tempo todo? Tu disseste que eras um homem de negocio que viajava o tempo todo.

Sasuke – Eu sei que devia ter te dito, como amigos. Mas foi proibido pelos meus superiores, porque você e um policia, apesar de eu saber que não eras corrupto, eles não tinham a certeza devido aquele acidente.

Sakura – Mas porque raio o exercito está a se meter nos assuntos da policia?

Sasuke – Porque de policiais a maior parte nada têm. Já que a policia corrupta anda a fazer mais mal que bem, nós andamos em segredo. E eu foi enviado para uma missão. Sakura

Sakura – Como? – Não percebendo.

Sasuke – Tu foste de grande ajuda quando prendeste aqueles traficantes e policiais corruptos. Mas tu prendeste cães grandes e muitos não gostaram. Querem te tirar do mapa, para conseguirem ganhar novamente dinheiro. Mas nós não podemos perder mais policiais como tu, por isso andamos nestas missões a eliminar os criminosos e a proteger certos policiais.

Comédia

Naruto- Sasuke porque precisas de um tripé para a tua arma? – Olhando sem perceber para a arma sobre o tripé.

Sasuke – é uma arma de sniper, e o tripé é para segurar a arma, na posição pretendida, neste caso o alvo e ele ajuda que no disparo acerte perfeitamente no alvo e que o recuo da arma que é muito forte não aleije quem a manuseia.

Naruto – Deixa tar que eu não preciso de tripé – Pega na arma – Puxa é pesada. – Colocando na posição de uma arma normal.

Sasuke – Naruto que merda estás a fazer, coloca a arma no tripé. – Olhando para o desfile – Idiota passa dá me a arma ou perdemos o alvo.

Naruto – Banzai – Dispara. Com o recuo da arma este cai para trás.

Tiro não acerta no alvo, pior acerta numa das janelas do prédio em frente e os vidros caiem para o desfile, as pessoas entram em pânico e começam a fugir, caos instalado. O alvo é logo protegido pelos seguranças e levado para o carro blindado.

Sasuke – Fudeu. – Òó

Naruto – Ai, ai , ai – chorando de dor.- Que? Acertei no gajo? – ar de vitória mas ainda chorando.

Sasuke – Não. ÒÓ. – Por isso é que se fudeu. – Caminhando para a beira de Naruto – É bem feito. Você deslocou o ombro.

Naruto – O que? – gritando como se o mundo tivesse acabado.

Romance

Sasuke – " Calma Sasuke, até parece que não teve com nenhuma mulher antes. Pois mas não com uma que faz parecer que o meu estômago está cheio de borboletas. Ai Deus, eu aguento torturas, já levei tiros a torto e a direito, já tive duas vezes a porta da morte e nunca me senti tão nervoso, sem reacção e tão fraco. O amor é mesmo uma arma.

Sakura – Sasuke o que está pensando? – Oo

Sasuke – Besteira. Porque? – meio sem graça.

Sakura – Estava a fazer umas caras esquisitas. – Tocando com o seu dedo na testa de Sasuke e sorrindo meigamente.

Sasuke – "Que se dane. Já não aguento."

Sasuke puxa sakura para o seu corpo e beija-a apaixonadamente.

Drama

Sakura – Kakashi. Vamos ter todos saudades tuas. – Derramando uma lágrima. – Obrigado por me ter salvado.

O cemitério estava cheio, pessoa olhando para o caixão que continha uma bandeira. Era uma honra levar no seu caixão a bandeira do pais do fogo. O caixão era levado para a sua última morada. Numa última maneira de honrar aquele homem foi os disparos para o ar. Disparos dos seus colegas de esquadra e pessoas dos comandos fantasma, que vieram prestar uma homenagem o seu trabalho.

Naruto – Carregar – As armas eram carregadas. – Apontar – Apontadas para o céu. – Disparar – As armas abriam fogo.

Sakura estava ao lado de Sasuke que tinha o seu braço no peito, mas que com o outro abraçava Sakura que chorava que nem uma menina pequena.

Sasuke – Ele irá para um sitio muito melhor. Ele será lembrado para sempre.

Sasuke –" Obrigado Kakashi. Obrigado por ter salvo a minha flor. Descanse em paz, eu prometo que vou cuidar dela, até o resto dos meus dias.

Sasuke olhava para o Céu como se esperasse um sinal dele, e uma pomba branca que estava a posada abeira da campa de Kakashi levantou voou até ao céu. Quem acreditar na fé, saberá entrecortar os factos como tal. Aquela pomba estava a guiar a alma de kakashi, alias ela é um mensageiro de Deus. Sasuke sorriu para o céu, e uma lágrima escorreu. Naruto também derramava lágrimas, enquanto prestava homenagem a Kakashi.

Bem esta é a minha nova fica. Espero que gostem