N/a: Para Luma. Porque eu sei que ela ama esse shipper, apesar de eu não.


Jacob Black não era um cara muito inteligente. Quer dizer, ele se apaixonou por uma meio-vampira. Tecnicamente. O que importa é que apenas a junção das palavras "Jacob", "Vampiro" e "amor" numa mesma frase é ironicamente desumano (sem trocadilhos infames aqui, por favor).

"Apaixonar" seria a palavra errada a usar no momento. Soaria... pervertido. Afinal, ela havia acabado de nascer quando ele soube que sua vida já não pertencia a si mesmo. Nunca mais.

Quando ele viu Renesmee pela primeira vez... não era amor, ou melhor, não era esse tipo de amor carnal que ele sentiu (aquele que obviamente Bella estivera tendo demais...). Era tão pueril e suave e tudo que ele queria era a segurar nos braços e protegê-la de tudo. Até mesmo de sua mãe, por mais irracional e doloroso que fosse.

No fundo, ele sempre soube que Bella jamais machucaria sua própria filha. Mas simplesmente não importava quando se tratava de Nessie. Ninguém seria suficientemente bom ou confiável para estar ao lado dela ao seu ver. Nunca. Nem mesmo Bella. Mesmo que ele a amasse profunda e sinceramente, Bella havia deixado de ser confiável quando se tornara uma sugadora de sangue nojenta (sem ofensas...).

Senhor, ele não confiava em ninguém além de si mesmo para cuidar daquela criança. Ela era tão frágil. Ele mal podia ouvir seu coração. E ele sentia medo. Tanto medo por ela.

Claramente, isso não fazia nenhuma diferença para Edward Cullen, sete anos e meio depois. Ele podia ler os pensamentos impuros de seu... genro (senhor Deus, isso era tão errado) por sua filhinha. Pior: ele podia ver graficamente o que seu bebê tinha em mente também.

Basta dizer: Se Edward Cullen tivesse um coração, ele teria infartado.

Nenhum pai merece isso.

Não fazia qualquer diferença se Jacob não podia evitar o que sentia. Era sua garotinha que estava naquela mente depravada. E Edward estava indo matá-lo, ele só não tinha certeza se antes ou depois de trancar Renesmee em um castelo tão alto quanto a torre de babel. Para sempre.

Fim