Por que quando se está longe de casa, sem ninguém para ajudar, sem nenhuma experiência, sem nenhum principio nenhum futuro, a morte já não é uma coisa muito assustadora, principalmente quando está vendo todos os seus amigos morrendo.
Mas a única coisa, que importa agora é que ainda á uma esperança, nem que seja a ultima, nem que seja a única nos temos uma. E às vezes, é ela que pode salvar o mundo, lutando, ganhando, perdendo, morrendo, vivendo tudo isso é uma coisa que nós sempre enfrentamos, mas nunca nos damos conta, se estamos lutando por amor ou por dignidade? Se estamos lutando por maldade ou por felicidade? Se estamos perdendo por covardia ou por lealdade? Se estamos vivendo por todos ou por si mesmo?
Bom agora tenho certeza que tudo o meu esforço, toda essa luta, valeu apena por que hoje eu posso dizer, eu estive lá, eu lutei por que eu sei que não a bem ou mal, por que somos nós que escolhemos nosso futuro e não os outros, e tudo isso eu devo a uma pessoa a única que teve coragem de enfrentar Voldemort, hoje posso dizer que não tenho medo de dizer, esse nome por que sei que ele está morto, e está pagando por todo mal que fez. E hoje sou feliz com minha esposa, e com minha filha que hoje esta partindo para onde eu um dia parti, pisando onde pisei, fazendo amigos como eu fiz, e sendo feliz como eu fui.

Ella Vance minha esposa, e minha filha Amanda Boot.