Bem eu vou vos contar a história duma miúda órfã, só restou apenas uma pessoa para a contar… eu! Juliana Turner, amiga de Joanne Swann.
Há muitos anos atrás, quando tu não existias, pois eu já sou 1 pouco velha, mas resolvi contar esta história, não aguentava + o sofrimento, o arrependimento.
1952, ano em que Joanne Swann nasceu, era uma menina loira de olhos esverdiados. Era muito simpática, educada, social, amigável e muito feliz, até ao dia em que seus pais, Elizabeth Swann e Peter Starsky morreram, no ano 1960, ano em que Joanne tinha apenas 8 anos. Estes morreram porque foram atacados por piratas.
Mas Joanne aguentou a dor, e cresceu, com tristeza, o seu olhar e o seu sorriso já não eram o mesmo, transmitiam apenas a tristeza, a dor e o horror.
Passados 2 anos, Joanne tava a tentar recuperar, tinha já feito montes de amigas, e uma delas era eu.
Eu, Juliane Turner, amava viajar, enfrentar perigos, era uma aventureira, e um dia, soube de que 1 barco iria zarpar para pescar, nos lados dos piratas.
Juliane, adorou a ideia e foi acorrer ter com Joanne, pedir que essa viesse com ela.
Joanne ficou muito pensativa, pois a mãe sempre a aconselhou nunca, mas nunca mesmo, ir para ali perto.
Mas Joanne, resolveu contradizer a vontade da mãe, pois queria vingar-se desses piratas, sabendo que não tinha a minina noção do perigo.
