— Mãe! Onde está meu moletom novo? — gritei do meu quarto enquanto arrumava meu malão.
— Você guardou ontem no malão, querida.— falou minha mãe entrando em meu quarto.
Entrei no banheiro chequei minha aparência que está como sempre. Os olhos castanhos-claro com seu habitual brilho matinal, os cabelos ruivos claro ondulados e compridos estavam sedosos e brilhantes do modo que sempre ficam, minha pele clara como sempre. Dá para voltar às aulas de Hogwarts assim. Não estou indo para Beuxbatons mesmo. Posso ir no meu estilo desarrumado. Antes de sair do banheiro arrumei minha franja de lado e coloquei o moletom novo que minha mãe tinha colocado em cima da cama por cima da minha camiseta branca, fechei o malão e desci para a cozinha tomar o café-da-manhã correndo pois já é nove e meia e eu gosto de chegar às dez para pegar o trem.
O esquema da minha casa é o seguinte: meu quarto fica no sótão e o da minha irmã mais nova, Sophie, fica no porão. No térreo tem a cozinha, a sala de estar e de jantar, uma sala com a televisão e o vídeo-game que eu divido com minha irmã, também tem o jardim, a varanda, o lugar onde fica a casinha do nosso cachorrinho, Dot. Subindo as escadas ao lado da cozinha tem o quarto dos meus pais, um escritório e dois quartos de hóspedes. Pode-se dizer que é uma casa bem grande e que meu quarto é longe da cozinha.
Depois do café subi as escadas e fui para o meu quarto escovar os dentes e calçar o All-Star preto. Já eram nove e quarenta e cinco. Estava numa corrida contra o tempo.
Nove e cinquenta. Eu já estava na porta de casa com meu malão, ao lado estava meu pai minha mãe e minha irmã. Estávamos prontos para aparatar para a Estação de King Kross.
