"Life is Good"

Autora: Lady Carol

Disclaimer: I own nothing

LL

Parte 1

"Mmm..." Ela se virou na cama e o abraçou sem abrir os olhos. Ele colocou o braço em volta dela. – "Nós temos que levantar. Nós prometemos pra ela." Lorelai não se mexia do lugar e nem Luke.

"Eu não prometi nada..." A voz dele estava quase inaudível.

"Esqueceu que estava tomando cerveja?"

"OoOoooh..."

"E o que o senhor boné de basebol faz após tomar várias cervejas?"

"Aaah não."

"Sim."

"Lor eu não vou levantar ainda. Você me deu um cansaço ontem..." Ela levantou a cabeça e olhou para ele que estava de olhos fechados. Ela estava com um sorriso no rosto.

"Como eu sou má. Pobrezinho." Ela beijou o rosto dele.

"Te amo." Ele a puxou pra mais perto

"Eu preciso do seu café." ela suspirou em seu ouvido.

"Que romântica." Ele falou de olhos fechados, ele sabia o que ela queria dizer com aquilo, mas adorava ouvi-la explicar.

"Luke, eu disse que eu adoro o seu café, e... se eu adoro o seu café... eu adoro que "você" faça o café pra mim. Se eu quero que você faça o café pra mim, é porque eu adoro ter você por perto. Se eu adoro ter você por perto... logo subentende-se que eu amo você e que ..." Ela falou isso tudo bem rapidinho, enquanto gesticulava e fazia umas caretas. Luke a silenciou com um beijo.

"Oh Deus, Claro! Como eu não entendi antes..." Ela começou a rir – "Repete a última frase pra mim."

"Eu amo você Lukey."

"Lorelai!"

"Esse é meu nome Lukey."

"Não me chama de Lukey..." Ela foi levantando da cama sonolenta e indo em direção a porta para ir ao banheiro.

"Tudo bem Lukey..."

"Ta, não tem café hoje." Ele falou sorrindo, Lorelai voltou pra cama correndo, a última coisa que ela queria era ficar sem café.

"Desculpa... eu não faço mais isso." Ela dizia enquanto o beijava. Ela havia sentado na altura da cintura dele. – "Lucas." Ela deu ênfase na última palavra.

"Melhor assim." Os dois ouviram uma batida na porta.

"Mãe, eu posso entrar?" Ela olhou pra Luke, ele estava vestido e ela também.

"Pode querida." Lorelai sentou na cama com as pernas entrelaçadas e se abraçou ao travesseiro. Rory entrou no quarto e parou ao lado da cama onde Luke estava deitado, ela ainda vestia seu pijama.

"Vocês não vão levantar?"

"Vamos..." Ele fez uma pausa – "...amanhã! Por que você não dorme mais um pouco?"

"Porque hoje a noite eu volto pra Yale, e queria passar o dia com vocês." Ela olhou pra Lorelai que estava com os olhos fechados. Luke a puxou pelo braço e ela caiu na cama no meio dos dois.

"Pronto! Dorme com a gente então..." Rory estava desistindo.Os três ficaram ali na cama, ela olhou para sua mãe.

"Mãe...Vamos comprar tudo que quisermos no shopping e depois vamos roubar alguns dos empregos do Kirk para podermos pagar as coisas..." Ela esperou um pouco – "Mãe?" Ela encostou no braço de Lorelai – "Mãe olha o Bono de cueca." Lorelai deu um pulo.

"Humm. O que? Onde?" Ela olhou pra Rory e começou a fechar os olhos novamente.

"Não acredito que estava dormindo enquanto eu falava."

"Eu estava meditando... e você quebrou minha concentração." Elas ouviram um ronco que vinha de Luke, Lorelai foi indo pra o lado até ficar completamente deitada. Rory ficou no meio.

"Vocês dois são patéticos..." Lorelai colocou o braço em volta dela e lhe beijou a cabeça.

"Eu sei." Rory se aninhou nos braços de sua mãe.

"Amo você mãe."

"Eu te amo querida." Luke chegou mais perto delas pegando a mão de Lorelai, e entrelaçando seus dedos aos dela.

"Ninguém me ama não é mesmo!" Ele falou numa voz rouca.

"Eu amo você Luke." Rory disse e lhe deu um beijo no rosto.

"Eu..." Lorelai parou de falar. Luke levantou a cabeça e olhou para ela que estava sorrindo com os olhos fechados.

"O que foi Lorelai?"

"Eu estou vendo o Bono de cueca." Rory começou a rir.

"Ah o que é isso? Eu vou sair daqui..." Ele foi em direção a porta – "E não tem café hoje, pra ninguém." Ele disse indignado, levantando os braços.

"Espera Luke, eu prefiro você, com ou sem cueca." Lorelai disse sentada na cama, vendo Luke sair do quarto.

"Ai mãe, pode guardar essas coisas pra você?"

"O que? Ele tem uma manchinha tão sexy aqui no..."

"Mãe, agora eu é que não vou mais poder fechar os olhos." Lorelai sorriu pra ela.- "Acho melhor você ir atrás dele, ou ele vai esconder o pote de café."

"Ohhh... ele não faria isso." Rory fez uma cara que dizia "Ele já fez antes mãe" Lorelai levantou da cama correndo – "Oh meus Deus, Lucas... Lucas não encosta no meu pote de café." Rory ouviu os passos rápidos de sua mãe descendo as escadas e não conseguia parar de rir. Ela se sentia bem tendo os dois por perto, adorava ter uma família completa. Mãe e Pai.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Luke, Lorelai e Rory estavam andando pelas ruas de Stars Hollow, as duas estavam tomando sorvete, Luke estava com o braço em volta da cintura de Lorelai.

"Mãe, a Lane esta ali no Doose´s eu vou falar com ela e já volto."

"Tudo bem querida." Luke e Lorelai andaram mais um pouco, até que Lorelai parou e colocou a mão na frente da boca, a mão em que estava o sorvete ela colocou em frente a Luke pra que ele pegasse, quase esmagando o sorvete em seu peito, Luke teve o reflexo rápido e tirou o sorvete da mão dela. Lorelai estava com ânsia de vômito e Luke percebeu, só deu tempo dele jogar o sorvete no lixo e a puxar pra frente deste, ele segurou o cabelo dela enquanto ela vomitava e passava a mão na suas costas para conforta-la. Ele estava um pouco assustado. Será que ela estava ficando doente? Luke não podia nem pensar nisso.

"Está tudo bem Lor?" Lorelai estava respirando mais profundamente, mas o enjôo estava passando.

"Eu estou enjoada Luke."

"Pode ser alguma coisa que você comeu, eu digo pra você não comer aquelas porcarias mas não adianta." Ele colocou a mão no ombro dela – "Vamos pra casa... eu vou avisar a Rory."Era mais perto pra eles irem para a lanchonete, mas ele não tinha mais praticamente nada lá em cima.

"Não Luke, eu não vou estragar o dia dela."

"Você não tem escolha, eu vou falar com ela e nós vamos pra casa, ela pode ficar com a Lane se ela quiser, mas nós estamos indo." Lorelai estava meio brava, mais adorava quando Luke dava um de macho dominador, e tomava partido das coisas. Ele entrou no mercado e conversou com Rory, ela ficou preocupada com sua mãe mais Luke a tranqüilizou e dize que era melhor ela se distrair com Lane.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Lorelai estava deitada na cama, Luke estava sentado ao lado dela, para o caso dela precisar de alguma coisa.

"Amor."

"Mmmm?" Luke estava segurando a mão dela.

"Eu... eu acho que..." Ele viu que ela estava com receio de contar pra ele, logo Lorelai que sempre falava o que queria.

"Pode me contar." Lorelai olhou nos olhos dele e se sentiu segura pra contar pra ele, tudo que ela quisesse.

"Eu já venho sentindo esses enjôos a algum tempo. Eu acho que eu estou grávida Luke." Luke fez uma cara de assustado.

"O-o-o que? GRÁVIDA?" Ele levantou da cama, passou a mão na cabeça. – "Mas como? Nós estamos tomando cuidado, não é?" Os olhos de Lorelai se encheram de lágrimas.

"Você sabe muito bem que eu fiquei três meses sem tomar aquela maldita pílula, só que parece que eu fico grávida só em pensar em sexo. E você tem uma parcela de culpa também, foi você que não quis usar o preservativo." Ela estava chorando e Luke estava sem reação.

"Eu não estou colocando a culpa em você. DROGA!" Ele gritou com ela.

"Você vai participar de um concurso de grito Lucas?" Ela colocou os braços em volta de suas pernas e apoiou a cabeça nos joelhos. Luke olhou para ela ali toda encolhidinha, "mas o que é que eu estou fazendo." Ele chegou perto dela e a abraçou.

"Me desculpa meu amor." Lorelai instintivamente se abraçou a ele.

"Eu quero esse bebê Luke. Eu sei que você não gosta de crianças, mas eu quero mesmo assim." As lágrimas corriam pelo rosto dela. Ele sorriu pra ela, um sorriso verdadeiro.

"Eu também quero, eu só fiquei um pouco assustado com a idéia de ser pai, eu não sei se eu posso fazer isso Lorelai, eu... eu não sei se eu posso ser um exemplo pra alguém, ter um serzinho que vai depender de mim pra manter ele vivo. Mas eu posso tentar não é?" Lorelai olhou para ele.

"Verdade?"

"É. E eu te disse uma vez que eu pensava em ter um filho, se eu encontrasse a pessoa certa. E essa pessoa é você, Lorelai. Eu não tenho a menor dúvida." Ele começou a limpar as lágrimas do rosto dela.

"Eu acho que você vai ser um ótimo pai Luke." Ele começou a rir.

"Você não tem certeza ainda não é?"

"Não. Eu comecei a pensar em gravidez ontem. Você lembra que eu fiquei enjoada o mês passado?" Ele fez sinal positivo com a cabeça – "Eu pensei que eu estivesse com um vírus, sei lá. E a minha menstruação não veio..."

"Mas você me disse que achava que era por causa do anticoncepcional que você tinha parado de tomar. Que podia ter alterado alguma coisa..."

"Eu achava que era, mas minha menstruação não veio esse mês de novo, e eu comecei a ter enjôo com certos tipos de comida...".

"Como pipoca e torta de morango."

"Isso. Ai hoje eu liguei uma coisa com a outra. Acho que eu não estava querendo ver a verdade. E a gente estava contando com a sorte, como se eu fosse imune a gravidez." Luke sorriu

"De quanto tempo você acha que est�?"

"Acho que dois meses."

"Wow. Isso quer dizer que a gente tem só mais sete meses." Lorelai sorriu. - "Mas como é que a gente faz pra ter certeza?"

"Nós podemos comprar um teste caseiro, e eu posso marcar uma consulta com o médico pra amanhã."

"Então eu vou lá comprar esse tal teste..."

"Não Luke, eles vão ver você l�, e eu vou ficar sabendo que estou grávida antes mesmo de fazer o teste. Bem que você podia comprar em Lietchfield, Hartford ou New Haven." Ela deu um daqueles sorrisos que só ela tem para tentar convence-lo. Luke não parava de rir.

"Nem pensar, eu vou comprar aqui. Eu quero saber logo. E se alguém me perguntar eu vou dizer que é pra mim, que eu estou com dúvida." Lorelai sorriu limpando as lágrimas. E ficando de joelhos na cama.

"Boston, Nova York, Yalesville. Você pode estufar um pouco a barriga. Que um travesseiro?"

"Boa idéia. Mas eu vou dispensar o travesseiro." Ele levantou da cama. – "Você vai ficar bem aqui sozinha?"

"O banheiro é logo ali. Que tal Washington?" Luke beijou a testa dela.

"Ta eu vou comprar em outro lugar. Já volto."

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um tempo depois Luke voltou com o teste, Lorelai ao ouvir o barulho da porta ficou em alerta, até que ela viu Luke na porta do quarto.

"Ta aqui." Lorelai levantou da cama, foi até ele e pegou o pacote que ele tinha nas mãos.

"Alguém perguntou alguma coisa?" Ela foi indo para o banheiro e Luke foi atrás dela.

"Não. O cara da farmácia não me conhecia. Acho que a Patty não tem contato com toda Connecticut."

"Patty tem poderes Luke. Meu bebê está sozinho na rua."

"Acho que ela não vai ser atacada Lorelai." Luke saiu do banheiro e ficou esperando na porta.

"Eu não duvidaria, eu vejo uma cena como a da cidade dos amaldiçoados, todas aquelas pessoas esquisitas andando atrás dela." Lorelai falou de dentro do banheiro. Um tempo depois ela saiu.

"Eeee...?" Luke deu uma arqueada na sobrancelha.

"Tem que esperar um pouco." Os dois foram para o quarto e sentaram na cama, Lorelai entrelaçou seus dedos aos dele. Ele começou a rir. Lorelai sorriu também, mas não fazia a menor idéia de que estava rindo. - "O que foi?"

"É impressionante como as coisas na minha vida começaram a mudar tão rápido, e como eu comecei a fazer coisas que eu nunca faria antes."

"E isso é ruim?"

"Não. A primeira coisa que aconteceu foi você..."

"Eu aconteci a trinta e seis anos atrás." Ele olhou pra ela e sorriu.

"Você sabe do que eu estou falando. Eu nunca pensei que fosse ter a mulher mais linda do mundo só pra mim e aqui estou eu, depois eu coloquei uma aliança na minha mão esquerda..." Ele mostrou a mão para ela "...sem me casar de verdade porque você disse que isso afastaria as mulheres, espero que sua aliança também afaste os homens, nós estamos morando juntos e agora eu provavelmente vou ser pai. Tudo isso em poucos meses, e foram coisas que eu esperei por anos." Lorelai o beijou nos lábios.

"Te amo Luke."

"Te amo Lorelai."

"Ah, o teste." Eles levantaram da cama, estavam um pouco nervosos, Luke colocou as mãos nos bolsos da calça e seguiu Lorelai até o banheiro. Lorelai entrou no banheiro e depois voltou correndo e se abraçou a Luke. – "Deu positivo."

"Ah meu deus." Ele ficou parado – "Deus, Lorelai. Você está grávida?" Lorelai e Luke se beijaram, um longo e profundo beijo.

"É." Ela mostrou pra ele a fita do teste.

"Isso ai quer dizer que eu vou ser pai?"

"Isso aqui quer dizer que eu estou grávida, se você é o pai é outra estória."

"Lorelai?"

"Eu to brincando." Lorelai olhou para fita na sua mão. – "Acho que eu vou lavar a mão. Eu fiz xixi nisso aqui. Depois eu vou bater uma foto."

"Do que?"

"Da fita bobo. Primeira prova da existência do nosso bebê." Ela disse como se fosse uma coisa obvia. Lorelai entrou no banheiro. – "Eu tenho que contar pra Rory agora."

"Liga pra ela e manda ela vir para casa." Lorelai estava eufórica.

"Eu vou marcar um médico pra amanhã." Os dois foram descendo as escadas, Lorelai pegou o telefone e sentou no sof�, e discou o numero de sua filha. Luke sentou ao lado dela.

"Alô" Rory disse do outro lado.

"911? É uma emergência. Meu marido está correndo pelado na rua." Luke colocou a mão no rosto, ela adora fazer isso.

"Mãeee." Rory fez uma careta – "O que foi?"

"Rory querida, da pra você vir pra casa agora? A mamãe tem que falar com você."

"Já estou indo mãe. Aconteceu alguma coisa?"

"Quando você vier pra casa eu te conto esta bem!"

"Ta bom."

Rory se virou para Lane.

"Eu tenho que ir pra casa, minha mãe quer falar comigo." Rory foi saindo do apartamento de Lane.

"Rory está tudo bem?" Lane se preocupou.

"Espero que sim..." Rory beijou Lane para se despedir. – "Depois nós nos falamos."

CONTINUAAAA

Review Please