COMO ME ENLOUQUECER

Quando Serena abre a porta para um homem alto, moreno e misterioso, sua vida vira pelo avesso. Mamoru está à procura do pai desaparecido há tempos. Há algo em Mamoru que faz Serena perder a cabeça. E ela está 100% disposta a ajudá-lo em sua busca, até mesmo servindo de motorista para levá-lo de Nova York até Maine... ... e talvez enlouquecê-lo no caminho!

Prólogo

- Tudo bem, eu falo e você ouve, porque eu estou desesperado aqui. Não terminamos nossa conversa essa manhã sobre por que a beijei, sobre como estou atraído por você.

O coração de Serena desacelerara depois da ginástica. Agora, voltava a acelerar. Ela balançou a cabeça, ace­nando com uma das mãos, em um gesto de despedida.

- Está balançando a cabeça porque não se sente atra­ída por mim? Ou porque não acredita que eu esteja atra­ído por você? - Como iria responder àquela pergunta se estava sem voz? - Vamos simplificar as coisas. Está atraída por mim?

Aquele homem estava tão perto que Serena não conseguia pensar. Abaixou o olhar e viu o corpo másculo pulsar forte. Então, passou a língua nos próprios lábios, imagi­nando o gosto da pele dele.

- Essa era a resposta que eu queria - Mamoru disse, abraçando-a e beijando-a.

E Serena perdeu a cabeça e retribuiu o beijo.